Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

zakarias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Primeiro verifica se as configurações diseqc estão correctas, vê se todos os satélites estão na ordem que tens na panela, se está tudo bem configurado fazes o seguinte metes o firmware de recuperação para o teu modelo e fazes um reset de fábrica, finalmente metes o firmware de ontem e uma lista de canais que seja para S710 e configuras o diseqc ordenando os satélites de acordo com a tua instalação,
Em princípio tens o problema resolvido, depois diz qualquer coisa...
Um abraço.
Meu caro Crow, verifiquei as configurações tal como referes na tua ajuda, a lista é para o S710, só não fiz o reset de fábrica após instalar o firmw recover.
Outro dia, irei proceder conforme a tua sugestão e só depois darei novas.
Agradecido e um abraço.

erbipjr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2008
Gostos Recebidos
0
Telefonica

Marc66,
Estou com dump do cartão e com algumas informações uteis. Se quiser, entre em contato via pm ou email /epjr bol.com.br/.

josegomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
azbox-st710

fimware de 4-2-08 nao consigo fazer au? qual o canal para au:Espi63:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Amigo deves ser mais específico, que canais não faz AU.
Se for os TPS só tens que alterar em viacess a 1.ª linha que está a zeros colocar 1 em dois ou três dígitos, os outros é esperar um pouco e faz-se luz.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2

tentar sempre ser o mais detalhado na nossa dúvida ,porque so assim quem tenta ajudar o podera fazer de uma maneira o mais eficaz possivel

se for para os t*s fazer como o amigo AAJ diz ,se for para premiere ,polsat,globo ou outros pacotes em outros sat que a azbox faz au no momento meter num canal num desses pacotes vai apareçer no meio do ecra a mensagem nagra2 au e esperar que o mesmo abra

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok amigo Zakarias aguardarei pelos resultados...depois dizes se resultou.
Um abraço.

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
que Diseq comprar ??

Amigos preciso de ajuda, é o seguinte: estou a encomendar a um fornecedor online uma antena de metro dois nlb´s e um diseq para a minha aZbox S710USB, mas estou na dúvida que diseq encomendar uma vez que na cax. do dito receptor está escrito "compatible diseq 1.2" será que tem obrigatoriamente ser 1.2 ou qualquer um serve pergunto isto porque o fornecedor em causa (com bons preços por sinal) só tem deseq´s 2.0, alguém que tenha o aZbox nesta situação que possa ajudar ou dar uma dicas ??

desde já muito o brigado !!!

:38:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo se são só dois lnbs opta por um comutador diseqc 1.0 que a azbox suportará sem problemas, se no entanto estiveres a pensar num comutador com mais portas dá preferencia aos 1.2 em vez dos 2.0, mas aviso-te os diseqc 1.2 são mais dificeis de encontrar, alguns usuários dizem ter problemas com comutadores diseqc 2.0, eu já tive um a funcionar com a azbox e nunca me deu problemas mas se pensas investir mais vale jogares pelo seguro.

Um abraço.

cipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
eu tou gora a ver o firm novo e tou sem sinal no hispassat tambem:Espi63:

cipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
não tem sinal no hispassat
:Espi63:

ermanske

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Crow
O Telesystem F1, F1.1 e F1.2, bem como o LogicaSat L4000 e também o Wadt WRX-01 Dvb, todos estes modelos comercializados aqui no Brasil, funcionam simultaneamente os dois protocolos.
Utilizo uma antena rastreável HH 120 (via protocolo 1.2) na porta 1 da diseq (esta no protocolo 1.0). Na porta 2 desta mesma diseq, uso uma chave de tom (22 Khz) para comutar duas antenas banda C. Na porta 3, igualmente duas banda c via chave de tom. Na porta 4 da diseq, uso uma rastreável para banda C (protocolo 1.2).
Já utilizei três chaves EMP (8 x 1 - protocolo 1.2) uma em cada porta da diseq 1.0, antes das rastreáveis c e ku "físicas" ...
Um abraço
Beto

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Se tens as configurações diseqc correctas, então experimenta a fazer o que eu indiquei para o amigo zakarias.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Verifica as configurações do diseqc.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, não tinha percebido o que me querias dizer, fiquei pensando que estavas te referindo ao uso dos dois sistemas na mesma antena, ou seja para comutar entre os LNB's de uma antena rastreável, depois de ter percebido posso assegurar-te que sim a Azbox suportará a ligação que descreveste anteriormente.:espi28:
Um abraço.

pauluxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
O melhor ainda será uma cam Al Jazeera Sport (Deve andar a rondar os 80€). Isto porque depois a renovação anual sai a menos de 16€ (Falo por experiência própria, visto que cobram 22 dólares) através do site deles, e ainda porque a própria cam aceita cartões oficiais de diversos sistemas (Viaccess, Mediaguard, Irdeto, Conax, Betacrypt, Cryptoworks, etc...). De notar que a cam é para o nilesat.

cumps
contreras
oi amigo tava memo entrexado em saber como se renova esse cartao o amigo fala da cam mas eu tenho è o cartao e ele axo ke expirou....como faxo para renovar?telefonando?nao sei ingles:espi29: tava memo intrexado .abraxos

RIBEIRO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
os tpis já funcionam obrigado ao amigo:36_2_51: e cumprts. ao forum :Espi
13:

ribeiro

cipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
no diseq está tudo bem configurado
e continua sem sinal no hispa
:Espi63:

lmontei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Esta AZteam é mesmo um espectaculo..

TPS - AU
Premiere - AU
Polsat - AU
Multi - AU

Não precisamos de blue surprises,

:bfuf: para os criticos "destrutivos"

Boas ppl ... Nem mais !! No que diz respeito aos AzBox's ñ há mesmo nada a dizer, senão ESPECTACULO ! :)

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Aos moderadores deste quadro, peço desculpa pela inexperiência, mas já vi como ir buscar os premieres. Era tão simples...
:Espi06:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo C.S.I®,não precisas de pedir desculpa e ainda bem que já conseguiste !
Um abraço e qualquer coisa já sabes cá estou eu para ajudar em tudo o que puder...
Cumpz.

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

Obrigado pela resposta amigo, afinal confirma-se a minha dúvida tenho que arranjar um 1.2 visto que tambem pretendo ligar o lnb do hispassat assim serão três lnb`s , mas como dizes são difíceis de encontrar, mas tudo se resolve !!

obrigado amigo ..

Cerveja Gforum

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
os srg não fizeram autorrol com este firm,lá tive que meter as keys à unha.aconteceu mais alguém?
cumprimentos

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo os comutadores diseqc 2.0 funcionam, apenas te disse que se queres jogar pelo seguro escolhe um de diseqc 1.2 ou 1.0, dá olhada este 4/1 usa a norma 1.0:
Código:
h**p://www.mauser.pt/catalog/product_info.php?products_id=41344
Caso no futuro pretendas adicionar mais satelites também podes obtar por uma coisa destas, é 100% compativel com a AZ:
Código:
h**p://www.mauser.pt/catalog/product_info.php?cPath=44_94&products_id=42721
Um abraço.

Última edição:

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo eu em vez de ter dois pratos no telhado optei por montar um motor diseq ficando assim com muito mais satellites e uma soluçao barata e trabalha no azbox muito bem:Espi57:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois amigo graca9999 essa é mesmo a melhor opção de todas, um bom motor diseqc 1.2 ou USALS e um prato de 1,2m, dá para ver muita coisa mesmo.
Um Abraço a todos.

Status
Não está aberto para novas respostas.