Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
sim confirmo com os firms novos
de volta au polsat e digi tv
azbox em cima
aquele abraço

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Gostaria de saber se os novos firewares podem ser inseridos através da pendrive?

Obrigado

Antobala71

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Boa tarde,

Gostaria de saber se os novos firewares podem ser inseridos através da pendrive?

Obrigado

Antobala71
Se o modelo do deco for USB pode, mas tem que escolher o firm adquado ao deco

tigoncas40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Obrigado

Antobala71

Se o teu Azbox for USB, podes e deves.É para isso que a entrada USB foi criada, para actualizar firms, lista de canais e keys.

Última edição por um moderador:

marc66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
resposta.

Pessoal:

1 . Desculpa por postar o firm, havia esquecido que não podia;

2 . Perguntei à pessoa que possui o deco:
"Quien ya tiene una Azbox podría extraer com el programa caskeyedit y postear las keys del momento para que testemos en nuestras placas DVB/decos."
Ela respondeu:
"Olvidense de leer el bin con editores para extraer la boxkey esta lectura les dara erronea, y mas aun el de ver las ke....s activas del equipo ya que este una vez ingresadas las modifica para que se prensenten otras ke...s que no son reales y ademas de 8 bits cuando N2 usa 16 bits."

Abraços!

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Gostos Recebidos
1
boas a minha azbox não está a fazer AU correctamente aos premiere aparecem as keys todas correctas, excepto um par a essas penso que são as penultimas não está a fazer AU, podem-me explicar qual o procedimento a seguir?
obgdo.

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo é muito simples metes num canal da premiere e depois aguardas o au faz-se automáticamente, para fazer au à premiere tens de ter o firmware de 28 ou o ultimo o qual eu te aconselho a carregar pois tem au em Pr*miere, Gl*bo, P*lsat e Dig* tv.

Um abraço

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Gostos Recebidos
1
Muito obrigado pela paciência que estão a ter, ( box nova estou em fase de aprendizagem) vou meter o novo firm e ver se a box faz AU ou não com o do dia 28 não está a fazer.

Cumps.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, mesmo assim devia fazer... tens bom sinal?

rodrigues.mj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2008
Gostos Recebidos
0
firm azbox

amigos gostaria de saber postar nos vossos tópicos mas infelizmente não o sei fazer ando aqui á rasca porque comprei hoje um azbox s710 e não sei como arranjar e meter o firm correspondente a este deko com o kaon 570 sei com este não me desenrasco se me pudessem dar uma ajuda agradecia imenso. Obrigado

botagel

GF Bronze
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
pessoal, boa tarde dia e noite a todos! depende da hora a que virem isto!
tenho andado ausente do pais e consequentemente aqui desta fantastica casa!
Li algumas coisas sobre a polémica do dia 24 e da tão prometida e aguardada surpresa! Não há razão para tanto pânico e alarmismo! eu sei que pode ser frustante estar à espera e muito mais quando se aguarda algo prometido com expectativa, mas temos que dar o beneficio da dúvida à team que muito nos tem ajudado e que certamente o continuará a fazer!
Aproveito ainda para lançar um desafio e que poderá ajudar a explicar toda esta confusão!: rabo temporarly out! porque diabo esta designação!?
Abraços

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas :crazynew3:

Não posso deixar de intervir neste Post algo "polémico" apesar de não possuir algum tipo de receptor da "Azbox"! A frustração de alguns membros e usuários da marca é digna de ser sublinhada! Isto tudo porque lhes foi prometido "queijo" e afinal caíram foi na "ratoeira" (para bom entendedor meia palavra basta...)! Se querem dar louvores a quem trabalha nos firm´s para o dito deco, não tenho nada contra apesar de discordar! Eles são pagos para isso :crazynew3: afinal não?! Se tiveram um bom trabalho até bem recentemente, também é verdade mas afinal digam-me lá a quanto tempo existe "Azbox"?! Seria muito mau lançar-se uma coisa nova e não haver suporte para "vendas"! Isso da desculpa e da "diz que é uma espécie de NEC e tal" é uma boa desculpa para quem não percebe nada de instrumentação. Novas rotinas para o processador???? Não me digam que a "NEC" também foi comprada pela Kabul e até agora inda não enviou nada! Deixem-se de tangas...

:Hee: :Hee: :Hee: :Hee:

Pessoal não desanimem, pois não vale apena! Como se diz para o futebol "quem ganha o guito são eles"! :index:

Abraço (e não estejam à espera de datas marcadas por favor... :Espi37: )

sainzp2p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2007
Gostos Recebidos
0
se tudo rolar

se tudo rolar bonito até compro duas uma para mim e outra para reserva

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, porque este firm nao saiu no sitio da team?
obrigado:spi70[1]:

RIBEIRO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
não testei mas vou testar e se dizem que está 5***** eu só tenho a agradecer

cumprts ao forum ribeiro

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, porque este firm nao saiu no sitio da team?
obrigado:spi70[1]:

Ainda não saiu mas provavelmente estará disponivel mais tarde amigo, embora já não seria a primeira vez que o Gforum tem firmwares disponíveis que não chegam a sair oficialmente.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
não testei mas vou testar e se dizem que está 5***** eu só tenho a agradecer

cumprts ao forum ribeiro

Sim amigo está ao nivel do que a team AZ já nos habituou, ou seja 5*****.

Um abraço.

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0

Ainda não saiu mas provavelmente estará disponivel mais tarde amigo, embora já não seria a primeira vez que o Gforum tem firmwares disponíveis que não chegam a sair oficialmente.

Um abraço.

obrigado, é que tenho o azbox recentemente e nunca tal me tinha apercebido.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois é já passou o natal e os reis e espero que a polémica tambem, como varias vezes disse aqui, nunca poderia concordar com a atitude da team e com tudo o que aconteceu na novela "surpreza azul", já ouvi de tudo desde comparar o lançamento dos firmwares ao lançamento do vaivem espacial, havia pessoas a dizer que a team tinha acabado, lá que a Nec se demorou ou não no envio de rotinas concordo que foi uma desculpa um tanto descabida mas não vamos tranformar isto numa novela da tvi pois isso não contribui em nada para o nosso Gforum. O que sei de certeza bem sei que ontem de tarde a p*lsat e dig* tv deixaram de fazer AU e ontem mesmo de noite já estava com o novo firmware.
Tenho outros receptores como já disse antes que custam o triplo e a maior parte das vezes é nesses que tenho de andar a por k*ys à unha, até fico AZUL. :Hee: :Hee: :Hee:

Um abraço amigos.

:spi70[1]:
Ultimo episódio- Tópico encerrado

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
pessoal, este firm faz au em digitaltv. que tem a digitaltv de tao especial?:crazynew3:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado, é que tenho o azbox recentemente e nunca tal me tinha apercebido.
Pois é amigo,mas às vezes acontece, se existe... o GForum tem !!!:Hee: :Hee: :Hee:

Um abraço a todos.:spi70[1]:

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
pessoal, este firm faz au em digitaltv. que tem a digitaltv de tao especial?:crazynew3:

Tem muita coisa em inglês sem a tradução em romeno por cima, os canais de filmes e por exemplo todos os Discovery (menos o turbo que está substituido pelo discovery travel)e o National geographic, ora em tempo de crise... é muito especial.

Um abraço.

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0

Tem muita coisa em inglês sem a tradução em romeno por cima, os canais de filmes e por exemplo todos os Discovery (menos o turbo que está substituido pelo discovery travel)e o National geographic, ora em tempo de crise... é muito especial.

Um abraço.

em termos desportivos para os nossos interesses nada, é isso?

Status
Não está aberto para novas respostas.