Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

rogermasouz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2010
Gostos Recebidos
0
Alguem pode me ajudar...sou novo no ramo e ainda pairam sobre minha cabeça, várias dúvidas...a primeira é como ficara com o Nagra 3 a todo vapor.

Evo XL

sissero

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2010
Gostos Recebidos
0
help florir

ontem msm ja fiz o update e todas as flores voltaram, mas tive q fazer via PC... na central da Azbox o novo firm ja esta disponivel. Pelo que li nas regras do forum nao é permitido divulgar links externos.

me envia uma PM q ta passo o link.

abs!:espi28:

Preciso de ajuda ,ok?

Rander Pereira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal. Mtos canais cairam.... Alguem tem a atualização ou solução? E alguém tem a real informação sobre Nagra 3 para evo xl? To com saudades dos telecines! Ninguém conseguiu florir eles novamente naum?

FHG82

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2010
Gostos Recebidos
0
Satelite

Olá Amigos, qual o melhor satélite para eu ver filmes e canais da SKY ou NET.
coloquei no intelsat 11 at 43,1º mas não tem sinal

Obrigado

Lupo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2010
Gostos Recebidos
0
Azbox Elite problemão Wi-Fi

Boas
Não consigo configurar o Elite com um TP-Link externo ligado a saida de rede do Elite,para que comunique com o router DLink do Sapo que serve a casa toda.Tentei e nada.O Sapo atribui o IP em DHCP e portanto creio que o IP seja dinamico.
Mesmo na caixinha de configuração do WI Fi do Azbox,no sitio de inserção da chave de encriptação para ligar me ao router "da casa",não aparece o tipo de chave WPA-PSK/WPA2-PSK mas sim aparecem AES e outras e então é que me perco...
Poderiam me ajudar tipo passo-a-passo ? É que gostava de ir a net atravé do Elite e não consigo.

Muito obrigado ,Lupo2

mstrehlau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2010
Gostos Recebidos
0
AZBOX EVO XL problemas para funcionar

Caros amigos... tenho um evo XL e tento fazê-lo funcionar há 2 meses... da última vez segui passo a passo todos os tutoriais deste forum e nada... é a primeira vez como podem perceber. Baixei o último firm de 17 de abril de 2010. passei por USB e repuz as informações de fábrica espero 20 min e nada de florir... alguém pode me dizer o que faço de errado? pego 218 canais e todos codificados, os únicos que aparecem são o canal do cliente SKY e os canais de interatividade tb da SKY.
Abraço:shy_4_02:

vmartini

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Caros amigos... tenho um evo XL e tento fazê-lo funcionar há 2 meses... da última vez segui passo a passo todos os tutoriais deste forum e nada... é a primeira vez como podem perceber. Baixei o último firm de 17 de abril de 2010. passei por USB e repuz as informações de fábrica espero 20 min e nada de florir... alguém pode me dizer o que faço de errado? pego 218 canais e todos codificados, os únicos que aparecem são o canal do cliente SKY e os canais de interatividade tb da SKY.
Abraço:shy_4_02:
Canal de cliente e interatividade da S.K.y ??? Será q vc não está apontando para o sat errado não?

fdimm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Cara a antena ta apontada pro satélite errado. Normalmente a antena fica apontada para o Amazonas. Deve ser que você usava a Sky anteriormente. Ai agora colocou o azbox. Só que falta apontar a antena.

wanderson angeli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2009
Gostos Recebidos
0
nao consigo achar a frequencia 11175H no meu azbox so a frequencia 11055H e na ota pegando nada sou novo noazbox me ajudem please

vtni2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal... Os telecines, Tooncast, Nat Geo, History channel e Discoverys (Channel, Turbo, Civilization, Science) se foram mesmo?

Não tem remédio para fazê-los voltar a florir?

DMi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2010
Gostos Recebidos
0
Atualizei a minha lista e estou sem FOX, esta codificado.
Será que alguem pode me ajudar a decodificar?

Muito obrigado.

tchelo74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Gostos Recebidos
0
oi pesssoal os canais estão saindo todos do ar um a um se existir alguma coisa q volte os canais codificados por favor me ajudem a coisa tá ficando feia

tmonsores

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2010
Gostos Recebidos
0
Azbox travadaço!

Alguem pode me ajudar? Tb estou com mesmo problema que a maioria..Meu aparelho (Azbox Evo XL) só aparece no visor L:L ou OO..ja tentei de tudo que vcs disseram, comprei o cabo, liguei no pc, mas ele nao transmite o recover do pc pro azbox pelo azloader nem com reza...ja liguei e desliguei a chave de energia um milhao de vezes, e nada tb..já tentei botar só o pendrive e nada..acho que nem o controle remoto ele reconhece..E ai, alguma outra dica ou pego esse raio desse receptor e jogo pela janela?!

zebatata

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Ajuda para azbox elite hd

preciso de ajuda pessoal tenho uma azbox elite Hd mas nao sei o que fazer.Tive uma drem pensei que fosse parecido mas nao vou la.Necessito ajuda ja tentei tudo mas zero nada,para hotbird :Espi42:

AlexSS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Estão muchando todos eles!

Pessoal será q nao tem alguma atualização no aparelho que se possa fazer para florir de novo?
Agora quase todos os canais já estão indo embora.

rasprot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2010
Gostos Recebidos
0
o mais estranho é que eu nao fiz atualização do mes 04, murchou no mes 04?

t_vega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2010
Gostos Recebidos
0
Pessoal... consegui pegar no 10767H 28868...
tentem ae galera!!!
abraço

ze357

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2009
Gostos Recebidos
0
e agora vai um canal por dia... alguém sabe de um fornecedor dreambox?

Fuleiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2009
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:
Acabou de murchar Fox, FX, HBO, TNT e Warner (terei q assistir V em espanhol)

Última edição:

mssallgado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2010
Gostos Recebidos
0
Galera sou novo por aqui, comprei um azbox evo xl a menos de 4 meses e mais ou menos 30 canais ja murcharam (discovery-todos, nat geo, tnt, fox, warner, hbo, cinemax, e varios outros) alguem sabe me dizer se foram para o Nagra 3 ou se com a proxima atualizacao eles voltarao??/ Valeu pela ajuda....

Status
Não está aberto para novas respostas.