- Entrou
- Mar 17, 2010
- Gostos Recebidos
- 0
Alguem pode me ajudar...sou novo no ramo e ainda pairam sobre minha cabeça, várias dúvidas...a primeira é como ficara com o Nagra 3 a todo vapor.
Evo XL
Evo XL
ontem msm ja fiz o update e todas as flores voltaram, mas tive q fazer via PC... na central da Azbox o novo firm ja esta disponivel. Pelo que li nas regras do forum nao é permitido divulgar links externos.
me envia uma PM q ta passo o link.
abs!:espi28:
tente mudar a tp no ajuste de antenaAmigos, comprei um azbox a uma semana, ainda nao consegui ter flores, depois que fiz a ultima atualizacao a qualidade e força nao sai de 20%. O que devo fazer? amigos
Canal de cliente e interatividade da S.K.y ??? Será q vc não está apontando para o sat errado não?Caros amigos... tenho um evo XL e tento fazê-lo funcionar há 2 meses... da última vez segui passo a passo todos os tutoriais deste forum e nada... é a primeira vez como podem perceber. Baixei o último firm de 17 de abril de 2010. passei por USB e repuz as informações de fábrica espero 20 min e nada de florir... alguém pode me dizer o que faço de errado? pego 218 canais e todos codificados, os únicos que aparecem são o canal do cliente SKY e os canais de interatividade tb da SKY.
Abraço:shy_4_02:
Canal de cliente e interatividade da S.K.y ??? Será q vc não está apontando para o sat errado não?