Solução para Florir o Azbox Inet F1 ou qualquer Box.
Bem amigos, por volta do dia 20 de março fui a Foz do Iguaçu de férias, logo fui as compras no Paraguai, andando pelo shopping LaiLai me deparei com esses Box como nunca ouvi falar nisso, perguntei ao vendedor que me informou para que servia e me fez uma promoção pra levar na hora suas duas ultimas peças de Azbox f1 por $ 130,00 cada. Após rodar tudo e não encontrar mais em conta, voltei a loja e comprei.
Chegando em casa "POA" tive a infeliz surpresa que pra funcionar o aparelho precisava atualiza-lo, coisa que o vendedor não me informou, após dias de pesquisa na net achei os foruns ensinando a atualiza-lo, isso me aliviou pois ninguém quer perder R$ 500,00 assim.
Então baixei as ferramentas necessárias o tal Loader e a firmware fui atualiza-lo e pra minha surpresa não funcionou, então comecei a baixar tudo quanto era loader e firmware, resultado sempre o mesmo, target fail ou nem começava a fazer a atualização, final das contas, peguei vírus no meu PC e ainda por cima, não consegui atualiza-lo.
Quando pensei perdi mesmo a grana, continuei dias e noites em fóruns procurando solução, até que li que tinha um lote de Azbox F1 que veio com um problema de fabricação, nesse mesmo tópico tinha um endereço de email de um rapaz que dizia resolver o problema, já no desespero querendo jogar aqueles 2 aparelhos na parede, entrei em contato com o rapaz.
O rapaz chamado Bruno, me disse que atualizava qualquer tipo de AzBox, LexuzBox, DomoBox etc, e deixava meus aparelhos funcionando perfeitamente e atualizado por R$ 50,00 cada, pediu pra eu envia-los pelo correio e depositar a quantia (R$ 100,00) que ele faria o serviço nos 2 aparelhos e me mandava novamente.
O final da história é que gastei mais R$ 100,00 nos dois aparelhos e R$ 23,50 de correio, total de R$ 123,50, mandei os aparelhos na quinta feira 22/04/2010 e recebi de volta terça Feira 27/04/2010 os 2 aparelhos funcionando perfeitamente como se diz por aqui Floridos 100% com 134 canais de tv e 40 de Radio.
Agora que os meus chegaram perfeitamente funcionando, decidi repartilhar as informações nos fóruns que tanto me ajudaram também.
Bom, pra quem está P... da vida com esse aparelho e quer faze-lo funcionar fale com esse rapaz e curta seu Azbox F1.
O contato dele é
http://www.gforum.tv/redireccionar....zamerica-domobox-inet-f1-lexuzboxflorir-.html
Fica meu Protesto para a Fábrica Azbox, e para a loja que me vendeu, ambos não responderam meus emails até hoje, muita Sacanagem com os consumidores.
beijos a todos
Viviane