Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kim56

GF Bronze
Entrou
Jan 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Azbox hd premium

Boa tarde !

Mete o firmwere na pendrive e da-lhe nome patch.bin.
Desliga o deco mete a pendrive na porta usb.
liga o deco.
aguarda a ver se tens sorte.
Se correr bem há-de aparecer no ecran UPLOAD
1- formatar e depois confirma com ok.
2 - actualizar e aguardar que o deco fara o rebooot automatico , (deves retirar a pendrive mal inicie o reboot) e aguardar que no visor aparece tv ou settinngs.
Sorte

viviane-poa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Solução para Florir o Azbox Inet F1 ou qualquer Box.

Bem amigos, por volta do dia 20 de março fui a Foz do Iguaçu de férias, logo fui as compras no Paraguai, andando pelo shopping LaiLai me deparei com esses Box como nunca ouvi falar nisso, perguntei ao vendedor que me informou para que servia e me fez uma promoção pra levar na hora suas duas ultimas peças de Azbox f1 por $ 130,00 cada. Após rodar tudo e não encontrar mais em conta, voltei a loja e comprei.
Chegando em casa "POA" tive a infeliz surpresa que pra funcionar o aparelho precisava atualiza-lo, coisa que o vendedor não me informou, após dias de pesquisa na net achei os foruns ensinando a atualiza-lo, isso me aliviou pois ninguém quer perder R$ 500,00 assim.
Então baixei as ferramentas necessárias o tal Loader e a firmware fui atualiza-lo e pra minha surpresa não funcionou, então comecei a baixar tudo quanto era loader e firmware, resultado sempre o mesmo, target fail ou nem começava a fazer a atualização, final das contas, peguei vírus no meu PC e ainda por cima, não consegui atualiza-lo.
Quando pensei perdi mesmo a grana, continuei dias e noites em fóruns procurando solução, até que li que tinha um lote de Azbox F1 que veio com um problema de fabricação, nesse mesmo tópico tinha um endereço de email de um rapaz que dizia resolver o problema, já no desespero querendo jogar aqueles 2 aparelhos na parede, entrei em contato com o rapaz.
O rapaz chamado Bruno, me disse que atualizava qualquer tipo de AzBox, LexuzBox, DomoBox etc, e deixava meus aparelhos funcionando perfeitamente e atualizado por R$ 50,00 cada, pediu pra eu envia-los pelo correio e depositar a quantia (R$ 100,00) que ele faria o serviço nos 2 aparelhos e me mandava novamente.
O final da história é que gastei mais R$ 100,00 nos dois aparelhos e R$ 23,50 de correio, total de R$ 123,50, mandei os aparelhos na quinta feira 22/04/2010 e recebi de volta terça Feira 27/04/2010 os 2 aparelhos funcionando perfeitamente como se diz por aqui Floridos 100% com 134 canais de tv e 40 de Radio.
Agora que os meus chegaram perfeitamente funcionando, decidi repartilhar as informações nos fóruns que tanto me ajudaram também.
Bom, pra quem está P... da vida com esse aparelho e quer faze-lo funcionar fale com esse rapaz e curta seu Azbox F1.
O contato dele é http://www.gforum.tv/redireccionar....zamerica-domobox-inet-f1-lexuzboxflorir-.html

Fica meu Protesto para a Fábrica Azbox, e para a loja que me vendeu, ambos não responderam meus emails até hoje, muita Sacanagem com os consumidores.

beijos a todos
Viviane

vinnycl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2010
Gostos Recebidos
0
Já desbloqueei alguns F1. De 15 ... 2 vieram com defeito, um não ligava e o outro veio com problema na saída de imagem

vinnycl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2010
Gostos Recebidos
0
aqui no tópico a cima >_>"

vinnycl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2010
Gostos Recebidos
0
Ajuda em Azbox Ultra HD

Comprei um AZbox ultra HD (cab@)
Atualizei ele, botei as configurações aqui do rio.
E continua dando tela preta em todos canais menos na globo.
Já tentei ficar meia hora esperando ele codificar, mas só aparece a palavra "CODIFICADO"
O que devo fazer?

nandoh

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2010
Gostos Recebidos
0
1 update Azbox hd elite, ajuda! ajuda!

Amigos sou novato e preciso de uma ajudinha, li muito mas fiquei confuso.

Tenho um azbox hd elite e quero usar no amazonas, mas fico confuso com a atualizaçao, se entendi bem oq tenho q fazer é baixar o arquivo de update mais atual e iniciar meu decoder e atualizar com esse arquivo certo?

Mas posso fazer essa atualizaçao por todos os meios? Pendrive, Internet? So preciso atualizar com esse arquivo ou tem outros arquivos que preciso atualizar tb? Pq ficou meio confuso vendo arquivos de listas, etc...

Aproveitando o topico, para eu ligar um hard disk sata dentro do meu decoder eu precisaria de qual cabos? Pq o elite nao vem com os cabos e gostaria de adquiri-los para colocar um hard disk nele, tenho uma placa de rede wireless mini pci tb, sera q funciona no deco? Muito obrigado amigos! Fico mt feliz de fazer parte daqui! Abs!

Letíciarv

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite!
Gostaria de saber todos os passos para fazer atualização do azbox evo xl.
Quem puder me ajudar, desde já fico grata.

Brakyah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2010
Gostos Recebidos
0
Arrumei. Refiz o Recovery e coloquei a atualização via cabo, e não via USB. tá funcionando legal agora.

Jose A. costa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2010
Gostos Recebidos
0
nao consigo fazer funcionar meu azboxevosx,no satelite a força ta 20,e qualidade tambem ta 20,sera k é isso k nao funciona,só aparece na tela mau sinal.

knobwan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2010
Gostos Recebidos
0
Qual receptor F1 é esse ?

Senhores estou com alguns problemas e gostaria da ajuda de vocês...

1- Estou com dificuldades para identificar qual é o meu aparelho. Essa é a caixa : INET 200 F1 DIGITAL CABLE RECEIVER AZBOX SPEED NET S100 - eBay (item 120560714766 end time May-03-10 04:45:28 PDT)

Comentário: Embora eu veja INET 200 na imagem acima, não encontro nenhuma referência na caixa desse nome.

O nome na caixa é : Digital Cable Receiver F1.

2- Poderiam me dizer onde encontro um tutorial para florir esse receptor?

Haninbal

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2010
Gostos Recebidos
0
Alguem me ajuda não consigo ver PFC de mg nem os canais combat help!!!

rickaltero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2010
Gostos Recebidos
0
troquei de antena e agora nao tem sinal

Boa noite pessoal....sou novo no forum....e gostaria que alguem me ajudasse , mudei de residencia e a casa que mudei tinha antena instalada....mais nao era a mesma marca que a minha....agora coloquei o receptor na antena q estava na casa...e nao deu...o que faço???tenho que pegar a minha antena novamente???

Vlw

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá,

Há vários motivos para que aconteça isso..

As informações são escassas mas e no pressuposto que a antena da nova casa esteja direccionada para o satélite que queres e que tinhas na anterior casa podes tentar o seguinte...

1 - vê se o cabo não está deteriorado e com a malha encostada ao fio central--

Caso não vejas nada de errado no cabo então das duas uma ..ou a antena ( com a força dos ventos ) movimentou-se ou tens o LNB avariado ( hipótese que não acredito muito !! ).

Vai dizendo coisas sobre os passos dados para te ajudarem..

abraço

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
verifica se essa antena esta virada para o satelite que procuras...

Nem mais provavelmente o antigo dono dessa antena podia estar a ussar outro satelite logo o que tu pretendes ussar date sem sinal , mas atençao ao que o amigo ovni disse pois pode aver alguma coisa que não esteja bem desde material danificado ou então antena mal direcionada ..:right:

wagnersv

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Verifique a antena

Verifique a antena, pois pode estar emperrada.

Lenon Gonçalves da Silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Gostos Recebidos
0
pessoal instalei eu azbox evo xl, pega boa parte dos canais: mas os canais PFC, os Telecines e alguns outros de filme não pegam, como o HBO FAMILY, MAXPRIME E MEGAPIX, aparece a mensagem: canal codificado - negra II AU: ON. como faço para fazer esses canais pegarem???

marinadocostao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2010
Gostos Recebidos
0
Cabo null moden

Galera, é obrigado carregar azloed com o cabo null moden? Obrigado

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Galera, é obrigado carregar azloed com o cabo null moden? Obrigado

o AZloader é o programa a partir do qual e com o Azbox ligado ao pc (com cabo nuell moden)se pode meter actualizações no receptor.
Agora tenham sempre em atenção meter actualizações no vosso receptor de acordo com o vosso modelo Azbox

marinadocostao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2010
Gostos Recebidos
0
última atualização

Qual seria a última atualização para o azbox evo xl? Alguém poderia me passar? Obrigado

brachack

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo acabou a luz na hora que estava atualizando e gora era um azbox premium hd

jadonizeti

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2010
Gostos Recebidos
0
informações versa

Sou iniciante por aqui e gostaria de informações:
Adquiri um aparelho azbox evoXL, o qual esta funcionando perfeitamente, gostaria de obter informações se ha como assistir os canais codificado usando o Satelite Amazonas. Por gentileza se puderem me auxiliar ficari agradecido
jadonizet?Anjo

Status
Não está aberto para novas respostas.