Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Eder Caloi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Aqui em casa só toh com o telecine premium, tenho um azbox evo xl e gostaria de saber se alguém tem a solução???

Eder Caloi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe o está acontecendo com os telecines??? Tenho um azbox evo xl...

lercio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Estou postando aqui os arquivos para recuperação do firmware de fabrica do AZBOX EVO XL.
O arquivo AZLOADER é o programa para ser instalado no computador para carregar qualquer atualização do AZBOX via cabo serial rs232. O arquivo RECOVER é para restaurar o firmware de fabrica do AZBOX. Eu estava com o seguinte problema, atualizei o firm errado e travou meu EVO XL e tive que executar os procedimentos de restauração de fabrica.

1) COPIE E DESCOMPACTE OS ARQUIVOS AZLOADER E O ARQUIVO RECOVER EM UMA PASTA DO SEU COMPUTADOR.
2) CONECTE O CABO RS232 NO SEU AZBOX E NA PORTA SERIAL DO SEU COMPUTADOR (TEM QUE SER UM CABO CONFIGURADO ESPECIALMENTE PARA ESSE APARELHO, NAO SERVE O CABO SERIAL COMUM.)
3) APOS EXECUTAR OS PROCEDIMENTOS DE RESTAURAÇÃO DO APARELHO, VOCE DEVE FAZER A ATUALIZAÇÃO DO ARQUIVO DE FIRM ATUALIZADO.
4) APOS EFETUADO A ATUALIZAÇÃO DO FIRM, DESLIGUE O APARELHO NA CHAVE GERAL ATRAZ DO AZBOX E RELIGUE O APARELHO.

OBS: Em anexo o arquivo de Recover do Evo XL, mais o software AZLOADER, e for fim um tutorial detalhado de como fazer esse Recover (Ignore os links do documendo PDF e utilize os arquivos em anexo)

Espero ter ajudado, qq coisa pergunte! :espi28:
Voce tem o esquema de ligação de ligação deste cabo para a gente mesmo construir um?

Obrigado
Lercio Teotonio Gontijo

ocampos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola, amigos sou novo por aqui, comprei umAzAmerica S806 estou buscando o Sat.Amazonas, mas tenho algumas dificuldades para encontar o dito cujo de como regular o azimute, estou em Salta Argentina e quero ver canais do Brasil.Abraços

ogarotao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2009
Gostos Recebidos
0
atualização evo xl

Quem tiver a ultima atualização do evo xl por favor me encaminhe.

orpimports

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2010
Gostos Recebidos
0
AMIGOS meu sial de força esta em 94%, qualidade varia em 20% e 45%, esta correto a qualidade não deveria estar mais, como consigo assistia os canais codificados como sex prive e outros canais codificados, elmbrando que consegui 179 canais tanto em busca ceca como em ajuste de antena,me ajuden por favor

thiago rosa pereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2010
Gostos Recebidos
0
E Agora!?!?!?!?!

Eu tinha uma dúvida mais, depois que ví o video no iutube, entendí o erro que estava cometendo!!!

Como os sinais estão ruíns, abaixo de 50% tanto em S quanto em Q, vô ter que chamar o técnico para reajustar a antena!!!

:espi28:

Última edição:

thiago rosa pereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2010
Gostos Recebidos
0
E quando pluga o pendrive...?

...e aparece essa mensagem na tela:

:Espi42: "Init Fail. Please Reconnect USB" :Espi42:

mesmo tentando com vários modelos e capacidades de pendrive's!!! :isso_se_faz:

mesmo com o pendrive limpinho sem nenhum arquivo a mais do que o próprio FIRM!!! :isso_se_faz:

mesmo tentando com atualizações anteriores!! :isso_se_faz:

Como devo proceder? :Espi43:

:left: Modelo: aZbox Evo XL :right:

gigliotti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Seguinte o cristal e aquele que tem tpo um infra vermelho na ponta do controle??

jecastro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Mas porque os telecines aparecem como codificado nagr@ II... etc., se isso é verdade esses canais não deveriam esta habilitados? :right:

Porque eles desligaram o N2 destes canais, ficou só o N3 que é usado simultaneamente com N2 em todos os outros canais.

lg junior

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Gostos Recebidos
0
nova TP 11132 H 28888 studio univers show de bola.

Última edição:

Paulinho Cinegrafista

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Amigos alguem poderia me dizer si quando o nagra 3 entrar em ação e o que fazer com os receptores atuais tipo o meu evo xl, sera que tera como usalo em antena parabolicas comuns ou si os canais abertos não vão serem bloqueados? por favor si alguem poder me agudar ok abraço a todos.

siuch

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Como se consegue cardsharing para os irdeto do lfg (b4 e amazonas c)? Quero comprar. se alguém tiver interesse em vender, por favor, faça contato comigo siucharrobalivepontocom

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
...e aparece essa mensagem na tela:

:Espi42: "Init Fail. Please Reconnect USB" :Espi42:

mesmo tentando com vários modelos e capacidades de pendrive's!!! :isso_se_faz:

mesmo com o pendrive limpinho sem nenhum arquivo a mais do que o próprio FIRM!!! :isso_se_faz:

mesmo tentando com atualizações anteriores!! :isso_se_faz:

Como devo proceder? :Espi43:

:left: Modelo: aZbox Evo XL :right:

Siga esses passos

Status
Não está aberto para novas respostas.