- Entrou
- Set 25, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
Por favor alguem pode me ajudar ?( qual e a nova tp do pipoca) , Agradeso amigos.
como meter keys xxx xtreme no az box
Voce tem o esquema de ligação de ligação deste cabo para a gente mesmo construir um?Estou postando aqui os arquivos para recuperação do firmware de fabrica do AZBOX EVO XL.
O arquivo AZLOADER é o programa para ser instalado no computador para carregar qualquer atualização do AZBOX via cabo serial rs232. O arquivo RECOVER é para restaurar o firmware de fabrica do AZBOX. Eu estava com o seguinte problema, atualizei o firm errado e travou meu EVO XL e tive que executar os procedimentos de restauração de fabrica.
1) COPIE E DESCOMPACTE OS ARQUIVOS AZLOADER E O ARQUIVO RECOVER EM UMA PASTA DO SEU COMPUTADOR.
2) CONECTE O CABO RS232 NO SEU AZBOX E NA PORTA SERIAL DO SEU COMPUTADOR (TEM QUE SER UM CABO CONFIGURADO ESPECIALMENTE PARA ESSE APARELHO, NAO SERVE O CABO SERIAL COMUM.)
3) APOS EXECUTAR OS PROCEDIMENTOS DE RESTAURAÇÃO DO APARELHO, VOCE DEVE FAZER A ATUALIZAÇÃO DO ARQUIVO DE FIRM ATUALIZADO.
4) APOS EFETUADO A ATUALIZAÇÃO DO FIRM, DESLIGUE O APARELHO NA CHAVE GERAL ATRAZ DO AZBOX E RELIGUE O APARELHO.
OBS: Em anexo o arquivo de Recover do Evo XL, mais o software AZLOADER, e for fim um tutorial detalhado de como fazer esse Recover (Ignore os links do documendo PDF e utilize os arquivos em anexo)
Espero ter ajudado, qq coisa pergunte! :espi28:
Voce tem o esquema de ligação de ligação deste cabo para a gente mesmo construir um?
Obrigado
Lercio Teotonio Gontijo
passa a original... (se tiver)
Mas porque os telecines aparecem como codificado nagr@ II... etc., se isso é verdade esses canais não deveriam esta habilitados? :right:
Quem tiver a ultima atualização do evo xl por favor me encaminhe.
...e aparece essa mensagem na tela:
:Espi42: "Init Fail. Please Reconnect USB" :Espi42:
mesmo tentando com vários modelos e capacidades de pendrive's!!! :isso_se_faz:
mesmo com o pendrive limpinho sem nenhum arquivo a mais do que o próprio FIRM!!! :isso_se_faz:
mesmo tentando com atualizações anteriores!! :isso_se_faz:
Como devo proceder? :Espi43:
:left: Modelo: aZbox Evo XL :right:
Por favor se alguem souber como fazer para voltar os telecines fale obrigado.
Aguem ja tem tempero para pipoca