Problemas ao Renomear Canais
Boa tarde a todos! Meu Azbox tinha uma lista de canais bem completa, porém as vezes eu me perdia ao trocar de canais, por exemplo: Eu quero assistir o canal HBO e na minha lista tenho 5 HBO, alguns não funcionam, outro é em português e outro em espanhol. Então tive a idéia de colocar a lista de canais na pendrive, baixei o programa "PC Edit" e editei os canais, deletei os que não funcionavam, renomeei como eu queria (HBO Brasil, HBO Español), enfim, arrumei a lista ao meu gosto, a principio ficou perfeita! Então, coloquei-a em meu pendrive, atualizei o aparelho (AZBox Evo XL) e ocorreu um problema, que é o seguinte: Os canais que eu não mexi, continuaram funcionando perfeitamente, porém os canais que eu renomeei, por exemplo os HBO, AXN, Discovery Channel, e muitos outros, pararam de funcionar. Aparece "Canal Codificado" na tela. Vale lembrar que quando eu renomeei os canais eu não mexi em nenhum valor, nenhuma coordenada, apenas renomeei o nome do canal. O que será que eu fiz de errado? Ou o que faltou eu fazer?
Obrigado!