Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Elbl

GF Bronze
Entrou
Nov 21, 2008
Gostos Recebidos
0
So de SP e do RJ outros estaduais a bobonic@ naum tem contrato.

ninho160

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2009
Gostos Recebidos
0
descodifcar canais premier e playboy

bom dia!!!

Tem alguma forma de desbloquear os canais premier e playboy.

OBRIGADO PELA AJUDA!!!!!!!

plotegher

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Por favor eu atulizei o meu azbox evo xl mas os canais estão codificados,o que devo fazer para flori-los, me ajudem.

julliuss

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia....

Comprei um azbox evo xl...e as flores tinham muxado...no dia seguinte baixei a atualização e travou de vez ele aparece escrito STOP no recep...e fica se reiniciando sozinho...comprei o cabo para tentar atualizar, mas infelizmente ele nao esta enviando o recover....oq fazer???:shy_4_02:

O meu também está com o mesmo problema. Estou esperando pra ver se alguém me ajuda.

XaminehBR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Problemas ao Renomear Canais

Boa tarde a todos! Meu Azbox tinha uma lista de canais bem completa, porém as vezes eu me perdia ao trocar de canais, por exemplo: Eu quero assistir o canal HBO e na minha lista tenho 5 HBO, alguns não funcionam, outro é em português e outro em espanhol. Então tive a idéia de colocar a lista de canais na pendrive, baixei o programa "PC Edit" e editei os canais, deletei os que não funcionavam, renomeei como eu queria (HBO Brasil, HBO Español), enfim, arrumei a lista ao meu gosto, a principio ficou perfeita! Então, coloquei-a em meu pendrive, atualizei o aparelho (AZBox Evo XL) e ocorreu um problema, que é o seguinte: Os canais que eu não mexi, continuaram funcionando perfeitamente, porém os canais que eu renomeei, por exemplo os HBO, AXN, Discovery Channel, e muitos outros, pararam de funcionar. Aparece "Canal Codificado" na tela. Vale lembrar que quando eu renomeei os canais eu não mexi em nenhum valor, nenhuma coordenada, apenas renomeei o nome do canal. O que será que eu fiz de errado? Ou o que faltou eu fazer?

Obrigado!

XaminehBR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Corrigindo: Agora, ao mexer um pouco mais, notei que alguns canais dos que renomeei funcionaram, alguns não. Porém alguns canais não mexi e pararam de funcionar, parece q minha situação ta ficando pior hein? ahhahaha

Aguardo respostas, obrigado.

Transtornado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal, alguém sabe como florir os decodificadores da marca Humax? Me ajudem por favor!!

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe se o Mineiro 2010 ta ok no evo xl ?? Meus premiere so passam alguns jogos do carioca e paulista. Jogos do mineiro 2010 q na sky estao no pfc 4 , pfc 8 dao "CANAL CODIFICADO" nagra II on
alguem me ajude!!! Esta atualizado com atlz de 08/01/2010 azboxworld.com

Ate onde eu sei os premieres estão migrando aos poucos para Nagra III, conforme esse site!

carla_nogueirinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2010
Gostos Recebidos
0
AZBOX XL apagou

Olá pessoal...meu azbox xl deu pane depois q coloquei uma atualizacao baixada da net...
Ele nao liga mais...alguem sabe me dizer o q aconteceu...?
Tem jeito?
POr favor... me ajudem

yasmin_domingues99

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2010
Gostos Recebidos
0
oi gente meu azbox evo xl esta dando mau sinal ou nenhum o que devo fazer ja fiz todo o processo e instalaçao funciona uns vinte minutos dai trava ai tenhu q desligalo e ligalo novamente me ajudem

cristiano81

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Azbox XL - sem força e sem qualidade

Olá galera...
Meu azbox está sem força e sem qualidade... reiniciei o aparelho, fiz as configurações para achar o satelite amazonas e nada... alguem pode me dar uma dica do que pode estar acontecendo??
Valeu pela ajuda!!

rsf12345

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Gostos Recebidos
0
Ajuda :D

Esses tempos fui atualiza meu azbox xl via pen drive porem ele tava com virus mas eu naum sabia. Dai comprei o cabo e voltou a funcionar mas todas as vezes q vou atualizar ele via pen drive ele trava. Alguem sabe como arrumas isso?

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
oi gente meu azbox evo xl esta dando mau sinal ou nenhum o que devo fazer ja fiz todo o processo e instalaçao funciona uns vinte minutos dai trava ai tenhu q desligalo e ligalo novamente me ajudem

Quais os passos que vc fez na sua instalação??? Qual a versão do adubo que vc tah utilizando???

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá galera...
Meu azbox está sem força e sem qualidade... reiniciei o aparelho, fiz as configurações para achar o satelite amazonas e nada... alguem pode me dar uma dica do que pode estar acontecendo??
Valeu pela ajuda!!

Provavelmente o apontamento da sua antena para satélite.
acesse o site www. dishpointer .com e veja se está ok!

ate maisssssss
:msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03:

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Esses tempos fui atualiza meu azbox xl via pen drive porem ele tava com virus mas eu naum sabia. Dai comprei o cabo e voltou a funcionar mas todas as vezes q vou atualizar ele via pen drive ele trava. Alguem sabe como arrumas isso?

O recovery via cabo RS232 é para deixar as configurações de fabrica, reabilitando o deco para reconhecer a porta USB novamente. Qual arquivo de recovery voce utilizou???

Wilsaraiva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Estava copiando uma lista de canais para meu azbox evo xl via pen drive, e ele travou a tela ficou toda preta com um risco no meio, agora ele nao liga, já tetei fazer o recover via cabo, mas o azloader nao sai do conecting to target, o que eu faço?????????? Me ajudem por favor.....

Status
Não está aberto para novas respostas.