Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Estou precisando de ajuda. Como faço para liberar os canais para adultos que ficam codificados mesmo apos a atualização?

Nem todos os canais agente consegue decodificar!
Aki pra mim somente o canal Playboy (Latino) esta liberado, o Playboy TV e o SexPrive entre outros tambem estão codificados.
Quais outros canais estão codificados pra vc, a maioria????

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo, Fiz Tudo Como Vc Citou, Mas Alguns Flores Nao Desabrocharam, Ex Glo Sp 038 Tem Imagem Mas Sem Audio E A Glo Sp 002 Deu Como Flor Cd, Fiz Somente Busca Em Flores H. TENHO UM EVO XL ATUALIZADO EM 04/01/2010.

Faça a "Busca Cega" definindo os seguinte campos:
Modo... .: ALL
Tipo... .: H
Freq inicio.: 10700
Freq Fim....:12750
Passo Freq..: 6
SymbolRate..:OFF
Iniciar Busca......... dar OK!
A busca irá começar aguarde até o aparelho achar os canais (demora um pouco).

Depois da busca, coloque em canal codificado ou sem som, ex: globo-sp, e espere por alguns minutos que aparecerá a imagem.

Qnd vc terminar esse processo me diga o q aconteceu!!!
Flowwwwwwwwww:espi28:

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
olá pessoal, como faço para copiar a configuração de um aparelho evo xl para outro aparelho evo xl. um dos meus aparelhos desconfigurei e não consegui mais fazer funcionar. se alguém puder me ajudar. obrigado

Mas quais configurações vc keria tranferir de um dos aparelhos para o outro?
Sei que vc pode tranferir do aparelho para um PenDrive o arquivo de atualização (.IMG) a lista de canais e o KaseKey! Isso lhe ajuda???

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
oi pessoal tenho evo xl novo, fiz todo procedimento de atualização obedecendo todo passo a passo de atualização porém nada funcionou, fiz toda sequência e após download com sucesso o deco não saiu do menu outro detalhe interessante em sintonizar antena não aparecia o nível de sinal, substitui o lnb mas nada alterou não sei se o arquivo de atualização está com problema ou o deco.
Mais um detalhe tentei atualizar via usb na sequência determinado arquivo não existia, alguém tem atualização mais recente? preciso de ajuda. Att: Medeiros

Nesse post :: vc enconrta a atualização mais recente!!! :espi28:

Espero ter ajudado

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
O meu azbox esta pegando só 90 canais. Ja atualizei ele e sempre fica nesses 90 canais. Oque esta acontecendo? como faço pra colocar os outros? a quem puder me ajudar o meu muito obrigado. fernando

Apos a atualização e conferencia do arquivo atualizado, voce fez a "Busca Cega" ??:right:

catraca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Consegui salvar mais um aqui, e graças e este post.......
Aliás, quem puder seria de imensa ajuda a todos que se pudesse manter este tópico pinado.

O caminho está aqui amigos pra quem está com o AZBox EVO XL travado.

[]s

andre santos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite,
Gostaria que alguem me informa-se como faço para liberar os canais playboy e sexy hot pois meu azbox evo xl está aparecendo como canal codificado.

Desde já Agradeço.

amaralmst

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
atualizaçao domobox

Gente... eu fiza atualização do firmware do meu domobox c710 usb...mas o arquivo era do azbox c710 usb... são a mesma coisa???
Outra coisa... não a parece mais a opção de atualização pela entrada usb...
como faço para decodificar os canais nagra 2???
Preciso de ajuda gente!! Obrigada!!!:eek:)

passe o recovery do domo e atualiza novamente e pronto, ambos vc faz pelo cabo RS232, e apos isso volta ao normal OK.

amaralmst

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
atualizaçao domobox

Gente... eu fiza atualização do firmware do meu domobox c710 usb...mas o arquivo era do azbox c710 usb... são a mesma coisa???
Outra coisa... não a parece mais a opção de atualização pela entrada usb...
como faço para decodificar os canais nagra 2???
Preciso de ajuda gente!! Obrigada!!!:eek:)

outro detalhe vc pode atualizar o domobox com a firmeware do inet200 roda mais redondo Blzz, no meu uso o firme do inet

azneto2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2009
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda especializada.

já atualizei meu EVO XL com a nova firm (01/01), e os canais aparecem com a mensagem "canal codificado", quando coloco na rede TV, some esta mensagem e fica tudo preto...

Já fiz o reset de fábrica, inseri novamente a firm e fiz uma busca cega, ele não encontra nenhum canal (nada mesmo...) então baixei uma lista de canais e inseri, depois fiz o set default keys, coloquei no Sportv 1 e esperei uns 15 minutos e nada...

ja levei o meu deco na casa de outros colegas que tem o mesmo aparelho onde desligaram o deles que estava funcionando e ligaram o meu, e o defeito continuou... um camarada meu que tem o cabo fez um recovery e todo o passo a passo, mesmo assim ele não consegue achar o sinal do satélite... será que é alguma configuração que foi alterada? realmente é um mistério... continuo no aguardo...
Por favor não sei mais o q fazer... estou no aguardo...Abraço a todos...

mviganigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, baixei a chave do dia 04/01 e importei no aparelho Lexuz F36 depois importei o cas e deixei em um canal codificado por 10min, porém não floriu... Alguém sabe se esta faltando alguma configuração manual? todos so canais abertos e de ajuda estão ok... Muito obrigado!!!!

atoriteni

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Gostos Recebidos
0
azbox sem sinal

amigos preciso de ajuda!
sou de maringá-pr e ja instalei 4 antenas aqui.
mas agora estou com uma que não consigo pegar o sinal , ta muito fraco e não mexe como as outras.
ele não oxila nada, fica só em 93 força e 20 qld.
o que pode ser ?
delale : tem uma rede de energia perto , acho que pode ser isto.

Última edição:

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite,
Gostaria que alguem me informa-se como faço para liberar os canais playboy e sexy hot pois meu azbox evo xl está aparecendo como canal codificado.

Desde já Agradeço.

Existe alguns canais que realmente mesmo com a atualização mais recente do frmware eles não decodificam.
Se a quantidade de canais que permanecam codificados for a minoria é normal. Acredito que ser o seu caso... correto?:right:

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
já atualizei meu EVO XL com a nova firm (01/01), e os canais aparecem com a mensagem "canal codificado", quando coloco na rede TV, some esta mensagem e fica tudo preto...

Já fiz o reset de fábrica, inseri novamente a firm e fiz uma busca cega, ele não encontra nenhum canal (nada mesmo...) então baixei uma lista de canais e inseri, depois fiz o set default keys, coloquei no Sportv 1 e esperei uns 15 minutos e nada...

ja levei o meu deco na casa de outros colegas que tem o mesmo aparelho onde desligaram o deles que estava funcionando e ligaram o meu, e o defeito continuou... um camarada meu que tem o cabo fez um recovery e todo o passo a passo, mesmo assim ele não consegue achar o sinal do satélite... será que é alguma configuração que foi alterada? realmente é um mistério... continuo no aguardo...
Por favor não sei mais o q fazer... estou no aguardo...Abraço a todos...

Realmente voce já fez todos os passos que eu recomendaria!!!
Comigo, assim q eu comprei o aparelho aconteceu o mesmo problema, mas no meu caso o problema estava na antena chamei um tecnico e com uma nova antena resolvi. Mas já com voce eh diferente, uma vez q vc levou na casa de amigos seus que tem esse aparelho funcionando..... Esse seu azbox já funcionou alguma vez???? Se não talves seja o caso de conversar melhor com que te vendeu!!!

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos. gostaria de uma ajuda no apontamento da minha antena (directv) para o satélite amazonas. coloquei a antena em uma mureta em minha casa, pelas coosrdenadas que consegui existe uma arvore (pé de manga) bem na frente da antena e na direção exata onde ela tem que estar apontada, e até agora não consegui nada. a intensidade do sinal sempre está em 95% e a qualidade não passa de 20%, sempre com as barras em vermelho. girei pra tudo quanto é lado e nada. essa árvore pode estar atrapalhando ou não? outra coisa é que meu lnbf está com um suporte que eu mesmo fiz de alumínio, pelo fato dele ser de metal isso também influi em alguma coisa? agradeço a todos pela atenção...

Tive um problema parecido, tentei instalar meu AZBOX numa antena da Dir#ctT.V mas não rolou, comprei uma antena Vi@Embr@tel e com a mesma configuração anterior, td rolou numa boa!!! Talves seja uma alternativa pra voce!!! :espi28::espi28:

carolzinhaaa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal

não consigo mais fazer funcionar meu azbox evo xl. já coloquei tds as ultimas atualizaçoes mas nao tem jeito, so aparece canal codificado. O que devo fazer??? aquele recovery com o cabo rs/232??

valeuu

bknvitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Gostos Recebidos
0
o meu azbox tbem desliga ao realizar a atualização, o q fazer?

Status
Não está aberto para novas respostas.