Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Agradeço que não postem aqui nada de chaves nem links para outros sites, isto está fora das regras da casa, caso volte aconteçer este tópico será trancado.

fkjuliani

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá Amigo Azsul,

Seu lexus sobreviveu a queda de hoje às 12h00.

Um abraço,

Obrigado

dannycanut

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Dúvida!!Domobox c710 usb e Azbox c710 usb

Gente... eu fiza atualização do firmware do meu domobox c710 usb...mas o arquivo era do azbox c710 usb... são a mesma coisa???
Outra coisa... não a parece mais a opção de atualização pela entrada usb...
como faço para decodificar os canais nagra 2???
Preciso de ajuda gente!! Obrigada!!!:eek:)

rogeriobelladona

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2009
Gostos Recebidos
0
motor diseqc gtsat

Olá pessoal preciso de ajuda pois comprei um motor diseqc gtsat e não estou conseguindo fazer sintonia no satelite amazonas 61w latitude 30,04 longitude 52,89 não consigo um bom sinal e não consigo sintonizar outros satelites sou do Brasil estado Rio Grande do Sul cidade Cachoeira do sul.
A margemde sinal fica em 35 e 40% só obtenho 65% se eu mexer lnbf. alguem pode me ajudar meu e-mail rogeriobelladona@hotmail.com:shy_4_02:

gol2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2008
Gostos Recebidos
0
esse é o link para atualizar o probox 630, para os demais modelos é só entrar emzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Última edição por um moderador:

lionpitbul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Direcionar antena azbox p/ satelite da sky?

Álguem sabe dizer se apontar-mos a antena do azbox para o satélite da sky ou via embratel tem como pegar os canais deles. Tipo...se mudar-mos as tps, mudar alguma configuraçao, será conseguiría-mos pegar os canais deles com o deco da azbox?:9BF12D:

daniel valverde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2010
Gostos Recebidos
0
oi meu ja resolveu o seu problema gostaria de saber pois estou co m o mesmo problema um abraço

flavio5390

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
O transponder da playguri é um dos mais fracos, a antena dele esta apontada para o sul da américa e é necessário ajuste fino na antena ou até antena maior dependendo da localidade, existe 2 playguri, mas uma delas é de outra operadora e realmente não decodifica.

Qual é o transponder?

dinhopicolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2009
Gostos Recebidos
0
oi dinhopicolo ..meu anjo não sei mais o q fzr pra florir meu jardim.. acrdito q deva ser problema de antena...pq o segundo sinal verde,fica so na metade...please dá-me uma luz..sniffffffff vo joga o jardim fora...q ódiooooooooooooo...
Se tiver uma qualidade (Q) de sinal acima de 40% já é o suficiente para ter uma recepção sem congelamentos. Aperte a tecla "sig" do controle remoto para saber. Segunda etapa entre no menu e faça uma busca cega satélite amazonas. Ou uma busca avançada (satélite Amazonas 61° frequencia 11015 SR 28888 Horizontal) Que se o aparelho estiver atualizado correto os canais tem que aparecer floridos. Pode acontecer das tps estarem com o Sr errado como era o caso do meu evo Xl, que por exemplo esta frequencia 11015 estava com SR 26667, ai troquei para o novo Sr 28888 e resolveu.
Boa Sorte!

EdmarLucas2009

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
alguem sabe onde posso arrumar o cabo rs232 ? é que preciso desbloquear o meu EVO XL, andei pesquisando descobri que tem atew como fazer, mas não entendii muito beem por favor me ajudem

guighost

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2009
Gostos Recebidos
0
OOi, nenhuma atualização funcionou no meu evo xl, nem a do dia 01/01/10.
O que devo fazer agora?

antolopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2009
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber se canal mgm pega no azbox se pega qual o tp obrigado

rpersonal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Help me...

:shy_4_02:Meu jardim 36 murchou ontem as 12hs...alguem pode me mandar adubo....
xxxx :right::right:

Última edição por um moderador:

geraldo lacerda

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Tenho um azbox s806, e sempre que acesso o menu ou o epg a tela fica piscando, não consigo visualizar nada.
Alquem poderia me ajudar a solucionar este problema.

Status
Não está aberto para novas respostas.