atualizacao do probox 530 d0 dia 01/01/2010
:espi28::espi28:se foi minha imagem azplus cv100 alguen pode me ajudar
????
Caro (zerozlh) essa é a atualização do dia 03/10/09. Você já tem a do dia 01/01 ???
alguem te a ultima atualizaçao do az plus
O transponder da playguri é um dos mais fracos, a antena dele esta apontada para o sul da américa e é necessário ajuste fino na antena ou até antena maior dependendo da localidade, existe 2 playguri, mas uma delas é de outra operadora e realmente não decodifica.
Se tiver uma qualidade (Q) de sinal acima de 40% já é o suficiente para ter uma recepção sem congelamentos. Aperte a tecla "sig" do controle remoto para saber. Segunda etapa entre no menu e faça uma busca cega satélite amazonas. Ou uma busca avançada (satélite Amazonas 61° frequencia 11015 SR 28888 Horizontal) Que se o aparelho estiver atualizado correto os canais tem que aparecer floridos. Pode acontecer das tps estarem com o Sr errado como era o caso do meu evo Xl, que por exemplo esta frequencia 11015 estava com SR 26667, ai troquei para o novo Sr 28888 e resolveu.oi dinhopicolo ..meu anjo não sei mais o q fzr pra florir meu jardim.. acrdito q deva ser problema de antena...pq o segundo sinal verde,fica so na metade...please dá-me uma luz..sniffffffff vo joga o jardim fora...q ódiooooooooooooo...
qual é o seu deco?