Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

tchelo74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Gostos Recebidos
0
ow dinipicolo vc é o cara,cheguei do sitio hoje tava sem sinal aki na minha tv vi sua diga e entrei no link e em menos de dois minutos floriu aki muito obrigado por favor continue nós ajudando vc é nota dez, o q vc precisar pode contar comigo valeu feliz 2010 pra todos valeu dinipicolo vc é bom.

tchelo74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Gostos Recebidos
0
ops escrevi o nome errado o nome do cara gente boa é dinhopicolo valeu meu parceiro

Lu Vaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2009
Gostos Recebidos
0
oi dinhopicolo ..meu anjo não sei mais o q fzr pra florir meu jardim.. acrdito q deva ser problema de antena...pq o segundo sinal verde,fica so na metade...please dá-me uma luz..sniffffffff vo joga o jardim fora...q ódiooooooooooooo...

zeluizoliver

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2010
Gostos Recebidos
0
Probox

Pessoal, Feliz Ano Novo!!!

Alguem tem atualização ProBox 530?? :right:
Abraço

JUNNIN

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2009
Gostos Recebidos
0
galera meu probox 630 sumiu. alguem te atualização ae? manda pra mim pois naun consigo baixar...drjunnin@gmail.com.....valeu e um feliz ano novo

pcl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Gostos Recebidos
0
E como fazer para abrir o CAS...Qual o programa?

pcl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Gostos Recebidos
0
A parece como mensagem: "O arquivo está em formato desconhecido ou danificado"
Será que precisa algum program especial para abri-lo?

ze-gomes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2010
Gostos Recebidos
0
caro amigos mim pase esa iformasão tenho um azbox elite hd gostarideatualisar ele pero pren dravei ?????

j2408

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Problemas após atualização do Azbox s720 usb não floriu o jardim esta seco

ilair

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola o azbox evo xs se eu apontar pro satelete da sky ele codifica oa canais ou nao

viniciuspest

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Preciso d anova lista de canais azbox evo xl

Existe uma lista que tenha BBB ou a Fazenda ???

pmilane

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2010
Gostos Recebidos
0
EXO XL Recuperado

Muito bom mesmo!
Eu tambem estava com meu EVO XL travado total (devido a uma firmware corrompida) e depois de executar o procedimento citado juntamente com os softwares informados, voltou a funcionar 100% :espi28:.
Muito obrigado!

Estou postando aqui os arquivos para recuperação do firmware de fabrica do AZBOX EVO XL.
O arquivo AZLOADER é o programa para ser instalado no computador para carregar qualquer atualização do AZBOX via cabo serial rs232. O arquivo RECOVER é para restaurar o firmware de fabrica do AZBOX. Eu estava com o seguinte problema, atualizei o firm errado e travou meu EVO XL e tive que executar os procedimentos de restauração de fabrica.

1) COPIE E DESCOMPACTE OS ARQUIVOS AZLOADER E O ARQUIVO RECOVER EM UMA PASTA DO SEU COMPUTADOR.
2) CONECTE O CABO RS232 NO SEU AZBOX E NA PORTA SERIAL DO SEU COMPUTADOR (TEM QUE SER UM CABO CONFIGURADO ESPECIALMENTE PARA ESSE APARELHO, NAO SERVE O CABO SERIAL COMUM.)
3) APOS EXECUTAR OS PROCEDIMENTOS DE RESTAURAÇÃO DO APARELHO, VOCE DEVE FAZER A ATUALIZAÇÃO DO ARQUIVO DE FIRM ATUALIZADO.
4) APOS EFETUADO A ATUALIZAÇÃO DO FIRM, DESLIGUE O APARELHO NA CHAVE GERAL ATRAZ DO AZBOX E RELIGUE O APARELHO.

OBS: Em anexo o arquivo de Recover do Evo XL, mais o software AZLOADER, e for fim um tutorial detalhado de como fazer esse Recover (Ignore os links do documendo PDF e utilize os arquivos em anexo)

Espero ter ajudado, qq coisa pergunte! :espi28:

williamsantos2003

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Gostaria de receber a ultima atualização do azbox evo xl pois o meu caiu dia 31/12/09 e até agora não consegui nenhuma, se alguém estiver essa atualização mais nova me manda.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Agradeço que não postem aqui nada de chaves nem links para outros sites, isto está fora das regras da casa, caso volte aconteçer este tópico será trancado.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.