Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

wellneves2003

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2009
Gostos Recebidos
0
ola pessoal meu controle remoto do azbox s700b perdeu a função sat alguen sabe se exixte um codigo para reativalo

andersonerf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2009
Gostos Recebidos
0
cara vamos la ;
1-se vc nao tiver serteza de que seu aparelho estiver atualizado coloque no canal de rede tv pois este pega msm com o aparelho bloqueado;
2-vc pode tm media a tensao na entrada do lnb =18volts pois se seu aparelho nao estiver mandando esta tensao nao ira funcionar tbm ;
3-caso nao funcione vc tera que testar outro lnb ;
nao tem aquele super segredo instalar estes aparelhos porem a esperiencia de um bom antenista pode te ajudar bastante ...ha tente ver as posiçoes de outras antenas para vc ter uma melhor noção...abraço espero ter ajudado
eu até que consegui fazer melhorar o sinal, esta com 96% de força e 55% de qualidade, as barrinhas estão verdes mas agora esta dando como canal codificado, o que posso fazer, não esta funcionando nenhum canal

agradeço pela ajuda

dhiancario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Gostos Recebidos
0
CONFIGURANDO CHAVE DISEQC (star one C2 e AMZ)

Galera vamos ver se esse topico ajudará as pessoas que querem ter mais de um satélite...
SAbemos que no satelite Star One C2 estao varios canais abertos e dentre eles os canais em HD (alta definiçao) como BAND HD, REDETV HD, REDE VIDA HD ...

GOSTARIA DE USAR O SATELITE STAR ONE C2 E O A*M*Z JUNTOS

Para capta-los precisamos de uma antena telada das maiores (a minha é uma de 3m, segue foto).

Instalei a antena tudo como manda o figurino, com elevaçao, azimute e inclinaçao do LNBf tudo ok. (para saber se isso tudo esta ok, é so procurar pelo satelite das parabolicas comuns, ele é o STAR ONE C2, assim que acha-lo, com um receptor de parabolica, coloque num canal chuviscando e tente fazer o alinhamento fino, deixa-lo o mai snitido possivel. Dessa forma vc estará no local certo).

Agora vem a parte que eu nao consigo fazer e gostaria da ajuda de todos...

COMO CONFIGURAR A CHAVE DISEQC

...............................................
Meu receptor é um Azbox Elite HD, existem varias maneiras de confuguraçoes da chave no menu, ja testei praticamente todas as possibilidades mas nao consigo ver nenhum canal.

O que pode estar errado? A marca ou modelo do LNBf influi? tem alguns em especifico?

O modelo da Chave DiseqC influi? que modelo devo usar?
TENHO UMA DMS INTERNATIONAL 2*1 SWITCH 950~2150 DISEQC 2.0
E TENHO UMA DMS INTERNATIONAL 4*1 SWITCH 950~2400 DISEQC 2.0

Segue foto das duas chaves q possuo. So nao consegui tirar foto do LNBf mas sei que ele é monoponto e que esta funcionando pois qdo ligo um receptor de parabolica comum ele pega normalmente.

..................................................

As configuracoes q aparecem no menu setting, tv channel, tuner dvbs, antena setup .... pra chave diseqc sao:
OFF / Combination / 1.0 LNB1 / 1.0 LNB2 / 1.0 LNB3 / 1.0 LNB4 / Mini Lnb 1/ Mini Lnb2 / 1.1 Lnb1 / 1.1 Lnb2 ... ate 1.1 Lnb16 / SW21-DISH1 / SW21-DISH2 / SW42-DISH1 / SW42-DISH2 / SW44-DISH1 / SW44-DISH2 / SW64-DISH1A / SW64-DISH1B / SW64-DISH2A / SW64-DISH2B / SW64-DISH3A / SW64-DISH3B

E NO LOCAL DA FREQUENCIA LBN:
Universal / Unicable / 10000/ 0Mhz / 5150Mhz / 9750 Mhz / 10000Mhz / 10600Mhz / 10750Mhz / 11250Mhz / 11300Mhz / 11475Mhz /

..................................

A unica coisa que sei sobre o meu LNBf é que ele é Monoponto, marca, modelo e frequencia nao sei pois ja esta tudo apagado. gostaria de saber se existe modelos especificos pra isso. Segue fotos da antena, Lbn e das duas chaves diseqc.

.................................
lnb.JPG

diseqc2.JPG

disec1.JPG

azneto2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2009
Gostos Recebidos
0
canal codificado!!!!!!!!!

tava assisindo segunda feira o filme "superman o retorno" pela "hbo e" e de repente todos os canais ficaram codificados .
fiz e busca cega e a busca nit e nada .
alguem pode me orientar a respeito.
obs : fiz a busca cega e a busca nit repetidas vezes.
desde já agradeço...

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
tava assisindo segunda feira o filme "superman o retorno" pela "hbo e" e de repente todos os canais ficaram codificados .
fiz e busca cega e a busca nit e nada .
alguem pode me orientar a respeito.
obs : fiz a busca cega e a busca nit repetidas vezes.
desde já agradeço...

Boas amigo se calhar as flores murcharam tens que esperar
que haja adubo para elas abrirem de novo abraço

vivaldo gomes de aguiar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Prezados amigos, está p/ mudar o sinal das flores, inclusive a empresa está convocando seus clientes p/ o uso do cartão, gostaria de saber se outros aparelhos como o az elite conseguiria florir já q a linguagem vai do Nagra será nova?????

[COLOR="Red"][B]é proibido no Gforum[/B][/COLOR]

Última edição por um moderador:

dinhopicolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal após feito atualização>para funcionar ok Deve Ser realizado um "Set Default Key", para isso Deve Ser presisonado a tecla de menu e depois o botão azul do controle remoto. Vai aparecer uma tela escrito Cas System, após isto aperte a tecla back 2 vezes. Vai aparecer uma tela preta pois os canais ainda estão codificados.
Tenha paciência espere de 5 a 20 minutos. Que vai florir. Aqui funcionou blz.

maysaec

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Fiz conforme os passos informados mas ainda não consegui atualizar...não sei mais o que faço...me ajude por favor...

Ant_Mar

GF Bronze
Entrou
Jan 30, 2008
Gostos Recebidos
0
AZBOX com CCCAM a funcionar.

Boas,

Alguem tem o deco a funcionar com cccam em portugal??

Obriagdo.

joaopizzio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Gostos Recebidos
0
muito obrigado, vou efetuar o procedimento agora, desejo-te um ótimo 2010. joão.

gugamogi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2009
Gostos Recebidos
0
Gente voltou a florir o meu elite.

Tudo absolutamente automatico pela net e decoder.
botei p baixar la em settings, system information/firmware upgrade e escolhi internet, apareceram as firms, escolhi a ultima a de numero 0.9.3877. ele baixou, reiniciou sozinho...
Depois fui pro mais chato e que nao estava florindo que era justamento os PLUGINS, afinal FIrmware nao da direito a decodificaçao dos canais e sim os plugins openxcas e multicas em conjunto.
Para isso apertei a tecla HOME e fui ate a guia PLUGINS, la estava o meu antigo openxcas, apertei o botao verde pra apaga-lo e depois, o vermelho pra adcionar o novo. depois de baixado voltei a tela e entrei nele com o botao OK, la dentro escolhi a opçao DOWNLOAD EXECUTABLE e escolhi a versao do Multicas atualizada de hj dia 29/12/09 pois a de ontem onde estava florindo com todos , nao floria no meu. antes era a versao a10 e hj a a15, o nome dela vem +ou- assim MultiCAS_v161C-A15 depois de baixado voltei ao menu do openxcas e escolhi ACTIVATION & PRIORITY SETTING. e la ativei o Multicas com o botao azul (lembre-se se tiver o simbolo # ele estará desativado, aperto o azul novamente pra sumir o simbolo e ativa-lo). depois disso aperte o botao AMARELO pra poder dar o restart no Multicas.
Feito isso volte pra tela onde vc visualiza seus canais, abra aquela tela onde mostra todos os canais escolha um deles e antes e entrar, aindana tela exibindo todos eles, aperte a tecla AMARELA pra fazer o DEFAULT. logo apos isso vc deve reiniciar o decoder rebootando ele, para isso basta segurar o power do controle remoto por 5 segundos. ele se religará, aí aparecerá a msg SCRAMBLED novamente. É aí que deve aguardar por alguns minutos ate ele decodificar sozinho e FLORES PRA VCS.
No meu o erro era o Multicas que nao estava atualizado, mesmo o que se dizia atual e que baixei direto do site oficial e instalei manualmente pelo pendrive nao floria. aí hj essa atualizacao apareceu diretamente la no menu pra baixar direto pelo decoder ligado a net e fiz todos esses passos (normais a todos) e voltou a florir.
Ola pessoal,
onde está o openxcas e o multicas ???????????????????????

paula morales sampaio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2009
Gostos Recebidos
0
5.1

alguém pode me explicar como faço para que o áudio do meu azbox hd premium funcione 5.1 nos filmes que oferecem essa condição ?
Agradeço a quem puder me ajudar a configurar..
Feliz 2010 a todos...

Pedro Roberto Gandin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2009
Gostos Recebidos
0
Recovery

Amigos
Fiz recovery uma vêz no Az America S810B através da PORTA COM.
Tive outro problema e agora ao fazer a instalação do LOADER 2.0, dou o
CONECT, ligo o receptor e a transferência não ocorre.
Alguém pode me ajudar?. Obrigado, Pedro

Lu Vaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2009
Gostos Recebidos
0
olá,dinhopicolo, desculpa te incomodar,é q minha loirice mesmo sendo feita com luzes, não está deixando ver florir a tela, meu anjo já fiz td q disseste,o tecnico veio aqui hj pela manha, e tbm não conseguiu.é a minha primeira atualização,tenho o aparelho a 10 dias, e já tive a má sorte de ficar sem sinal desde o terceiro dia..sniff. será q tu poderias mandar pro meu mail todos os passos até da atualização,pq o modo do meu tecnico é diferente do q tu ensinas. meu mail é luvazrs@gmail.com. obrigada meu anjo ...2009 ops quase 2010 bjks. feliz ano novo tche guri,fique com Deus!
obs: se outra pessoa poder m ajudar eu aceito,pode mandar a explicação pro meu mail. Desejo à todos um ótimo 2010 e com sinal sempre..rsss

junior.biarritz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2009
Gostos Recebidos
0
meu azbox evo xl diz: canal codificado em todos os canais !!!!!! atualizei como sempre mais não funcionou alguem me ajude por favor.....

loucodan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Gostos Recebidos
0
O Jardim secou...31/12/2009

Fala glr.

Estou sem flores no meu jardim,
Aguardando o TEAM ...

Um Abraço e Feliz ano novo a todos os Jardineiros..........

Armau

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2009
Gostos Recebidos
0
O Jardim murchou novamente, presente de fim de ano, para nós.

Arafat31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Presentão de fim d ano

Sem Flores!!!!!!!No aguardo!!!!!!!
:shy_4_02:

angelozancheta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2009
Gostos Recebidos
0
atualização max fly 2000+

Boa noite, gostaria a atualização do max flay 2000+ , pois saiu hoje cedo e ainda ñ voltou, grato, quem tiver manda ai , por favor., e feliz ano novo a todos

FEIJO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
jardim parou de florir

s806 31/12 21:15horas, jardim morreu......o adubo foi fraco:Espi42::espi29: esperamos logo retorno....:shy_4_02::shy_4_02:

Lis3009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá, alguém tem alguma idéia de quando o jardim vai florir?

Feliz Ano Novo!!!1

Status
Não está aberto para novas respostas.