Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

josferreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa Noite este procedimento serve tambem para o AZBOX EVO XL, pois o link e para o AZ America

Última edição:

josferreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Eu não arisquei coloq um transformador redutor de voltagem 220v p/110v

Josferreira

canimo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Gostos Recebidos
0
ola
fiz o downloads pelo 4 shared desligou e ligou novamente como das outrs vezes q atualizei so q continuo negra vision.
Vi q pedem para dar ok depois fazer set default key mais menu e depois botão azul mas de verdade não sei fazer este tal de set default key.
Alguem pode me ajudar
Obrigada
|monica

canimo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola
sera q podem me ajudar a atualizar o azbox evo xl
fiz o download desliga e liga novamente como fiz das outras vezes mas não atualiza.
não sei fazer este tal de set default key
alguem sabe
obrigada
monica

dhiancario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Gente voltou a florir o meu elite.

Tudo absolutamente automatico pela net e decoder.
botei p baixar la em settings, system information/firmware upgrade e escolhi internet, apareceram as firms, escolhi a ultima a de numero 0.9.3877. ele baixou, reiniciou sozinho...
Depois fui pro mais chato e que nao estava florindo que era justamento os PLUGINS, afinal FIrmware nao da direito a decodificaçao dos canais e sim os plugins openxcas e multicas em conjunto.
Para isso apertei a tecla HOME e fui ate a guia PLUGINS, la estava o meu antigo openxcas, apertei o botao verde pra apaga-lo e depois, o vermelho pra adcionar o novo. depois de baixado voltei a tela e entrei nele com o botao OK, la dentro escolhi a opçao DOWNLOAD EXECUTABLE e escolhi a versao do Multicas atualizada de hj dia 29/12/09 pois a de ontem onde estava florindo com todos , nao floria no meu. antes era a versao a10 e hj a a15, o nome dela vem +ou- assim MultiCAS_v161C-A15 depois de baixado voltei ao menu do openxcas e escolhi ACTIVATION & PRIORITY SETTING. e la ativei o Multicas com o botao azul (lembre-se se tiver o simbolo # ele estará desativado, aperto o azul novamente pra sumir o simbolo e ativa-lo). depois disso aperte o botao AMARELO pra poder dar o restart no Multicas.
Feito isso volte pra tela onde vc visualiza seus canais, abra aquela tela onde mostra todos os canais escolha um deles e antes e entrar, aindana tela exibindo todos eles, aperte a tecla AMARELA pra fazer o DEFAULT. logo apos isso vc deve reiniciar o decoder rebootando ele, para isso basta segurar o power do controle remoto por 5 segundos. ele se religará, aí aparecerá a msg SCRAMBLED novamente. É aí que deve aguardar por alguns minutos ate ele decodificar sozinho e FLORES PRA VCS.
No meu o erro era o Multicas que nao estava atualizado, mesmo o que se dizia atual e que baixei direto do site oficial e instalei manualmente pelo pendrive nao floria. aí hj essa atualizacao apareceu diretamente la no menu pra baixar direto pelo decoder ligado a net e fiz todos esses passos (normais a todos) e voltou a florir.

joaopizzio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Estou precisando de ajuda,meu aparelho az box evo xl só aparece canal codificado.alguem pode me ajudar como posso fazer? Tenho a atualização do dia 24/12/2009 as 10:18hs. Me ajudem!!! obrigado a tds

andersonerf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Não consigo florir meu azboz evo xl

Estou entrando agora neste sistemas com o azbox, mas não consigo fazer florir, esta com 96% de sinal de 20% de qualidade, ja movi a antena para varios sentidos, a minha antena era da sky, dei uma olha no lnb e o mesmo é universal pelo menos é o que consta nele e tem mais a seguinte informação "twin lnb (bs1r85n207l)" não sei se significa alguma coisa, mas até agora nenhum resultado, alguem poderia me informar como devo proceder? valeu pessoal

tchelo74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Gostos Recebidos
0
ow pessoal meu azbox evo xl tá égando 136 canais queria saber como libero mais canais se alguém puder me ajudar agradeço antecipadamente e um feliz ano novo para todos

tchelo74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Gostos Recebidos
0
ow canimo é so apertar menu e depois o botao azul,depois é esperar de 5 a 20 minutos e ai volá vai florir ai com certeza um abraço

catraca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Já fiz o Recovery segundo o recomendado e não voltou, está dando tela azul com N*A*G*R*A II Codificado.
Vou tentar fazer o recovery de novo.

Edbilson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado gente deu certo . aqui estão os passos que segui para atualizar o azbox evo XL -
1) Baixa o azloader [Só membros registados podem ver os links. ]
2) Conecta o RS232 no PC e no Azbox.
3) Roda o azloader.
4) Escolhe a imagem do recover do azbox ([Só membros registados podem ver os links. ])
5) Espere baixar a imagem para o azbox.
6) Resete para a configuracao de fabrica pelo menu do azbox.
7) Atualiza o azbox com uma configuração boa ().

canimo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Gostos Recebidos
0
atualização azbox evo xl

ow canimo é so apertar menu e depois o botao azul,depois é esperar de 5 a 20 minutos e ai volá vai florir ai com certeza um abraço

então coloquei novamente para atualizar com o pendrive no azbox evo xl desligou e ligou novamente sozinho qdo apareceu on apertei menu e o botão azul dai... apareceu uma tela q no canto esquerdo esta escrito cas system em vermelho negravision em um retangulo grd
Não sei se saio da tela
o que faço agora

canimo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Gostos Recebidos
0
então coloquei novamente para atualizar com o pendrive no azbox evo xl desligou e ligou novamente sozinho qdo apareceu on apertei menu e o botão azul dai... apareceu uma tela q no canto esquerdo esta escrito cas system em vermelho negravision em um retangulo grd
Não sei se saio da tela
o que faço agora

Então como e duro não entender nada ne
Fui ate o set default key e dei um ok
Pede para aguardar
tela continua azul
quero dizer tem um retangulo q do lado esq é vermelho escrito cas system e do lado azul bem em cima diz set default key
o q faço :shy_4_02:

Lu Vaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2009
Gostos Recebidos
0
olá preciso da atualização do az box evo xl, poxa q sacanagem fazia 2 dias q tinha colocado o aparelho e já fiquei sem sinal desde o dia 23/12/09 aff q papai noel mau..sniffff quero a atualização o q aconteceu? já fiz todas q encontrei na net e nada funcionou..2009 bjks à todos e q 2010 seja com menos queda d sinal..

joaopizzio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Gostos Recebidos
0
amigos, estou sem flores!!!! somente avisa na tela "canal codificado", já fiz a ultima atualização e nada!!! quem sabe o que pode estar acontecendo?! agradeço a ajuda desde já. Abraço.

kaviasd

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2009
Gostos Recebidos
0
eu tbm =/ como eu conserto issu =/ n tenho o cabo rs 232 como eu faço ?!

catraca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Finamente conseguimos, obrigado ao deefheos e ao SET DEFAULT KEYS........

Esse deu trabalho.........putzzzzzzzzzz.

ronicarvalho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Atualização azbox evo xl

Fiz tudo , atualizei depois de atualizar aperter o menu e em seguida o botão azul ,mas o meu botão azul aqui esta escrito audio é este mesmo?ai vai para outra tela esta escrito cassystem ,indeto,seca,viacces,nagravision,crypto,bis e set defaull key,fica nesta tela e ñ muda e ñ funfa,se alguem souber como se faz para florir porvavor posta aqui ,obrigado...

krysto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2009
Gostos Recebidos
0
cara vamos la ;
1-se vc nao tiver serteza de que seu aparelho estiver atualizado coloque no canal de rede tv pois este pega msm com o aparelho bloqueado;
2-vc pode tm media a tensao na entrada do lnb =18volts pois se seu aparelho nao estiver mandando esta tensao nao ira funcionar tbm ;
3-caso nao funcione vc tera que testar outro lnb ;
nao tem aquele super segredo instalar estes aparelhos porem a esperiencia de um bom antenista pode te ajudar bastante ...ha tente ver as posiçoes de outras antenas para vc ter uma melhor noção...abraço espero ter ajudado

sharkcristian

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
oi estou tendo problemas com os telecines nao estao pegando e kuando pegao nao sao todos
pderiao me ajudar abraço valew

Lu Vaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2009
Gostos Recebidos
0
dinho picolo não consigo fzr a atualização,poderias me explicar como devo proceder usando o teu método? já tentei trocentas x e nada... será q esqci algum passo? me ajude num guento mais ficar fzdo td q aparece..boa noite..fique com Deus!

elke s.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal, também preciso de Ajuda, depois de cair o sinal do dia 24 fiz várias atualizações e até a atualização do EVO XS eu usei.Enfim, depois de muita labuta com cabo e etc consegui fazer o aparelho voltar ao normal(POis o meu é EVO XL) com as configurações de fábrica, mas agora instalei os canais e não apareceu nem a metade dos canais que eu tinha antes e dos 80 canais apenas uns 5 dublados ou legendados em pOrtuguês.Se alguém puder me ajudar , fico muito grata .Tenho azbox a pouco tempo_Obrigada e Boas Festas. elke.simone@hotmail.com

Status
Não está aberto para novas respostas.