Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

leoal_silva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Ajuda com o S710USB

Estou com o mesmo problema, mas o meu fica escrevendo no display on e stop e nem no menu consigo entrar. Como faço o reset de fábrica nessa situação? O problema inicial foi originado, pois instalei a atualização o EVO no lugar do S710USB, tentei o firm de recuperação e o original, mas continuo com o problema conforme descrito inicialmente.

Conto com sua colaboração.

Obrigado

edsonhonorato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2009
Gostos Recebidos
0
hm......
Pra passar pro EVO XL USB, preciso de algum "decodificador", ou eu só coloco no usb e conecto no aparelho?
Obrigado a quem puder ajudar =)

pinokkio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2009
Gostos Recebidos
0
para quem quer o sbt,me parece que e o estrela do sul.procure o tp dele,adicione,gire a antena ate conseguir o sinal daquele tp.
ai faça a busca por tp.os espanhois ou sbt.
não pode um ou outro

Elmir Machado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá.

Tenho uma duvida.
Tenho vários canais em Espanhol é assim mesmo?
Meu aparelho esta configurado para idioma Português -Brasil.

Aguardo uma dica!
Valeu.

andrespmg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Gostos Recebidos
0
eae galera fmza? Entao, to com 3 evo xl aki em casa parado e nao consigo fazer o recory, tenho um cabo rs232 so que minha placa mae nao tem entrada serial, entao comprei uma serial pra usb...tentei fazer o recovery...ai da a seguinte mensagem....A LIGAR AZBOX..e fica nessa mensagem...e nao atualiza nda!! Entao comprei um cabo rs232 e tentei atualizar novamente...da a mesma mensagem A ligar azbox e fica parado nessa mensagem!! Possuo o S.O Vista em casa...tem alguma coisa a ver? Alguem pode me ajudar? Passo a passo como fazer o recory?

Grato A todos!!

andrespmg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Gostos Recebidos
0
kkkk!! Comigo tbm!! Ja faz um tempo!! Mas pelo ao que eu li...tem que fazer o recovery via cabo rs232, mas eu ja tentei de tudo..baixei o recovery e o azloader..mas quando tento fazer o recovery da a mensagem..A LIGAR AZBOX...e so fica nisso....e tbm como eu nao possuo entrada serial em minha maquina...se é possivel fazer o recovery com o cabo usb/serial..pois meu pc nao tem entrada serial?

Grato a todos que nos ajudarem!!

andrespmg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Gostos Recebidos
0
ae.....galerinha fmza!! Estou tentanto fazer um recovery com esse cabo....usb/serial no evo xl.....ja instalei o drive tudo certinho......so que quando eu tento mandar o recovery pro meu aparelho ele da a mensagem...A LIGAR AZBOX e fica nisso.....nao acontece nada!!! Alguem pode de ajudar a resolver esse probleminha?

Grato a todos!!

andrespmg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Ajuda no Recovery do Azbox Evo xl

Eae galera fmza!! E o seguinte, tenho 3 evo xl aki em casa parado, to tentando fazer o recovery nele..so que meu pc nao tem entrada serial, gostaria de saber se é possivel fazer o recovery com o cabo usb/serial..por que to tentando fazer o recovery e da a mensagem...A LIGAR AZBOX...eu ligo ele nao corrente eletrica e nao acontece nda!! Alguem pode de ajuda?

fico no aguardo!

Grato a todos!:shy_4_02::shy_4_02:

big_joy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2007
Gostos Recebidos
0
NABILOSAT team Azbox HD info

:msnm_com_br007-03: oi pessoal boas......

Retirado de outro forum
desculpem a tradução

NABILOSAT team Azbox HD info
We are not working on azbox firmware at moment .. and as i say
we will try to take a look and study the azbox reciever and maby we can do somthing but no promises .. .. ...
when will be a stable drivers / cvs and public .. you will see many teams working on azbox

The current Azbox firmware situation is not the best and the sources are absolutely unuseful and incomplete. They have so many problems in engineering part of drivers and hardware parts (conflicts with wireless, pvr bugs, tuners managments, Common Inteface issues, tuner configurations.. and so on..). So, i am sorry but we can't do nothing for Azbox at the present.
We can't make this work, we are not an eletronic company productor with money and human resources.

there is a lot of work for azbox software and hardware enigneers
PLEASE TO ALL GIVE TO THE AZBOX ENGINNERS SOME TIME TO FIX IT
AND WILL BE THE TOP OF LINUX RECIEVER

I created the azbox planet for that members give more attention to this great recievers
we hope that we can doe somthing for this STB but there is a lot of work on first place for AZBOX ENGINNERS
when will be somthing official form nabilosat team for azbox , you will found it here ...........SO PLEASE STOP SPAMING US WITH QUESTIONS ABOUT AZBOX NABILOSAT FIRMWARE DEVELOPEMENT

THANK YOU ALL FOR READING THIS

NABILOSAT ADMIN TEAM
^^ NABILO ^^

Equipe Nabilosat info Azbox HD
Não estamos trabalhando no firmware azbox no momento .. E como eu digo
vamos tentar dar uma olhada e estudar o receptor azbox e maby podemos fazer somthing mas sem promessas .. .. ...
quando será um drivers estáveis / cvs e público .. você vai ver muitas equipes trabalhando em azbox

A situação atual do firmware Azbox não é o melhor e as fontes são absolutamente inúteis e incompletas. Eles têm tantos problemas na parte de engenharia de condutores e peças de hardware (conflitos com fio, bugs PVR, managments tuners, questões Comum Inteface, .. sintonizador de configurações e etc ..). Então, lamento, mas não podemos fazer nada para Azbox no presente.
Nós não podemos fazer este trabalho, nós não somos uma empresa productor eletrônica com dinheiro e recursos humanos.

há um monte de trabalho para software e hardware azbox enigneers
POR FAVOR DE TODOS PARA DAR correção para o AZBOX ENGINNERS algum tempo
E será o topo do Linux RECEIVER

Eu criei o planeta azbox para que os membros dão mais atenção a este grande receptores
Esperamos que possamos doe somthing para esta STB, mas há um monte de trabalho em primeiro lugar para ENGINNERS AZBOX
quando será somthing equipe Nabilosat oficial formulário para azbox, você vai encontrar isso aqui ........... SO PLEASE stop spaming E.U. com perguntas sobre AZBOX Nabilosat FIRMWARE DEVELOPEMENT

OBRIGADO A TODOS para esta leitura

Nabilosat Admin Team
^ ^ Nabilo ^ ^

um abraço :espi28:

big_joy :right:

silma sousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Por favor me orientem como instalar o azbox evo xl, já está instala a antena, localizado o satélite Amazonas e agora? enviar resposta para Sil.

luiz1706

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Gostos Recebidos
0
algum pod me ajudaa abaixei uma atualizaçao e nao funciona mais o meu azbox xl ficaa td pretoo ok

suelinelo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2009
Gostos Recebidos
0
azbox

comprei um azbox xl ate agora nao consegui nada com ele gostaria de saber informaçoes simples para que consiga configura-lo.

X-MIND

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Próximo apagão - 31/10/2009 !!!

Olá,

Tenho um Azbox EVO XL há pouco tempo, porém, pude perceber que a TeleCômica muda as keys a cada 15 dias....:shy_4_02:

Tais mudanças vêm ocorrendo sempre aos sábados, por volta das 19:30h ou 20:00h....:Espi42:

Toda vez que isso acontece, o fórum é inundado com tópicos sobre firmwares e etc, porém, o nosso tão precioso adubo só fica disponibilizado na net no dia seguinte, pela manhã. :b_shake11:

Desta vez, pude notar num post que o jardim do pessoal que tem Azamérica não tem murchado com tanta freqUência quanto nós que temos Azbox..

Aí vai uma pergunta pros membros mais experientes:

Será que nosso Azbox está fadado a secar de vez?

Quais os modelos em que as flores demoram mais a secar?

Exista uma maneira de nos anteciparmos aos apagões?

No meu caso, como moro numa área onde só se consegue assistir TV com parabólica, é um tédio só poder assistir RedeTV quando a coisa seca...

Acredito que tais dúvidas estão na cabeça de muita gente que gastou uma graninha legal com o jardim e teme que ele seque de vez...

Abs,

silma sousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá, retificando minha mensagem, não consegui localizar o satélite e não estou conseguindo instalar o azbox evo xl, aguardo ajuda, alguém pode me ajudar por favor?

jadi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2009
Gostos Recebidos
0
AJUDA- Strenght:até 7% só. pode ser o LNB com defeito?.. Nao consigo ver nenhum canal

Olá ...
Comprei um AZBOX EVO XL, e fiz a ligação ... fixei a antena em cima da minha casa(apartamento - 30 mt de cabo), puxei um cabo(o mesmo da SKY .. um pouco mais grosso do q da antena comum) da antena até a saida LNB do meu AZBOX e ele nao aumenta o STRENGHT.
Conversei com um amigo e ele falou que o STRENGHT é relacionado a ligação(instalação) ... correto ?
nao tem haver com o sinal, que é o QUALITY ..

Peguei uma antena da DirecTV antinga minha ... e liguei la para ver se o meu LNB estava quebrado ... mas nao subiu tambem ... o maximo que vai é 7% ...

Alguem pode me ajudar ???

Se eu fizer a atualização ele aumenta ?? nao fiz ainda, por que comprei semana passada e foi testado na loja .. ja com a atualização ...

Será que a minha saída LNB está queimada ?? acredito que nao ... por que quando esta sem nada nela ela fica em 0% e quando ligo, o maximo que ela vai é 7%

O que pode ser ??
minha antena é max fly - pequena ...

Agradeço desde ja ...

Jadi Lien

Última edição:

X-MIND

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2009
Gostos Recebidos
0
A antena está apontada corretamente? Para ter certeza, entre na parte de configuração de antena, selecione o sat. Amazonas 61ºW e veja qual a intensidade do sinal nas barras de Força e qualidade...

O ajuste do LNBF também é crucial para um bom funcionamento....

Quando tudo estiver certo, vá na opção de "Busca de Canais" e faça o rastreamento. Depois que o deco buscar os canais, coloque em algum canal (Globo-SP, SporTV, Telecine, etc) e deixe o autoroll trabalhar ...

Na seção de downloads do forum existem apostilas ensinando como apontar antena, buscar canais, regular LNBF, etc.

Abs,

kvanha3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Acesso via wifi no Azbox Premium

Ola
Só consigo fazer o meu azbox premium acessar a internet via wifi quando deixo a segurança do roteador desabilitada. Qdo tento fecha-la, o azbox enxerga a rede, mas não se conecta, mesmo inserindo a senha de acesso à rede.
Alguem sabe o motivo? Alguem pode ajudar?

Última edição:

big_joy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2007
Gostos Recebidos
0
2GB DOM Disk On Module 40 Pin IDE Flash inf

:msnm_com_br007-03: oi pessoal boas..

Gostaria de chamar atenção ao pessoal com azbox elite/premium HD
ao que me parece existe uma flash a venda que mete o deco mais rapido no zaping e ao mudar de satelite informação retirada do forum dragteam

Amigos,
para que conste, hoje sustituí o DOM (Disk On Module) do AZBOX (512mb) por um recebido da China de 2GB.
Bem.... Como diria o Amigo Badanas ...

Até voa!!!!

Acabaram-se os engasganços dos zapings entre canais e satélites.

h**p://cgi.ebay.co.uk/2GB-DOM-Disk-On-Module-40-Pin-IDE-Flash-HI-Speed-MLC_W0QQitemZ370180333569QQcmdZViewItemQQptZUK_Com

h**p://cgi.ebay.co.uk/4GB-Disk-On-Module-40-Pin-Industrial-MLC-IDE-Flash_W0QQitemZ220401520470QQcmdZViewItemQQptZUK_C

dizem existe a venda em portugal... numa casa na maia

axo que a gente devia debater este assunto em relação ao azbox elite/premium neste forum

quem sabe a gente resolve as paragens e o zaping
era até bom pros mestres dos emu. facilitava tanto trabalho eles tem tido e noites sem dormir......

um abraço :espi28:

big_joy :right:

Status
Não está aberto para novas respostas.