Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

marcabs

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá galera obrigado pelo novo fw valeu, mas o meu só floriu 12 canais.
Qual o link p/ buscar a tal lista de canais que pede na reconfiguração???

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
azbox

Boas alguem me dá uma informação, eu tenho um azbox st710 será que á firmwer para ele.agradeço ajuda:espi28:

pguagiovanipr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Fiz o Recovery, e agora?

Olá pessoal!

Então eu tava com problema mo meu az xl então fiz o recovery, só que agora não aparece nenhuma flor, só fica no menu, como faço pra aparecerem as flores?

grato?

Holiver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Exclui os plugins do elite hd, como reabilitá-los?

Amigos preciso de uma grande ajuda, acidentalmente exclui os plugins de meu azbox elite hd e gostaria que vc's me ajudassem, pois não sei onde baixá-los.:shy_4_02:

Alceno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Gostos Recebidos
0
olá Pessoal!

Então Eu Tava Com Problema Mo Meu Az Xl Então Fiz O Recovery, Só Que Agora Não Aparece Nenhuma Flor, Só Fica No Menu, Como Faço Pra Aparecerem As Flores?

Grato?

Hola , Tais Louco Para Ver As Flores Novamente.faca O Seguite Baixa O Firmware Atualizado De Ontem 04 - 10 - 09 , Conforme Modelo Do Teu Decodif. Joga No Pen-drive Esm Nenhum Prog, Dentro Dele , Clique Em Cima Do Arquivo Rar, E Estrai So A Rais , . Coloque O Pem - No Deco . Vai Menu . Usb Sim - De Um Ok ´

Obs , Procuras Aqui Neste Forum Que Tem Muitas Informacoes , Mais Detalhadas . E So Procurar , Ok Abracos

valfredo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal, to precisando do recover do azbox evo xl os que achei eu nao consegui descompactar. Alguem pode me dar essa ajudinha?

joel dos santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Gostos Recebidos
0
alguem pode porfavor me passar o link d eonde consigo atualização para o azbox s810b,obrigado!

veritop

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá, tenho um azbox evo XL e estou tentando fazer a atualização, pela primeira vez, baixei o arquivo AZBox_EvoXL-USB_v211L12_2k91004 e da uma mensagem assim erase sofware block, ai reinicia tudo e da Nenhum ou mau sinal, o que devo fazer

Última edição:

dinao_obom

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigos, fiz a mesma caca, atualizei o meu azbox evo xl com o firm errado, apagou o visor e sumiu a opção de atualizar via USB. Tentei atualizar via cabo, mas o azloader fica parado e não vai, como eu faço?

barretoso_df

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Nao consigo outros canais apenas RedeTV

Alguem poderia me ajudar? Por favor, so consigo a rede tv no meu elite depois da ultima atualização do dia 04/10/09. o resto todo esta codificado.
Obrigado

pguagiovanipr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2009
Gostos Recebidos
0
aZBOX FICARÁ SEM UTILIDADE?

Olá pessoal!

Então, tá rolando uma informação ae e gostaria que vcs desses seu comentarios.

"Tão dizendo" que após a telefonica migrar para nagra 3, azbox não terá mais utilidade... não teremos mais o jardim que temos agora.

E que o Az america já tem suporte pra essa tecnologia...

Alguem sabe de alguma coisa...será que teremos que adiquirir o az america?

Vlw

Última edição:

Ildo Marion

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Oi amigos. Boa Tarde a todos. Estou com um problema, meu azbox evo xs não acende o led nem vermelho nem verde. não sei se queimou a fonte ou se é algum problema de travamento. fiz a ültima atualização 05Out09 e ficou funcionando, depois percebi que o led havia apagado e não funcionou mais. o que poderia fazer para solucionar o problema.

wesley.sf

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Gostos Recebidos
0
olá alguém pode me dizer oq preciso para configurar o azbox elite, ele está ligado na tv pelo HDMI, preciso de + algum cabo para configurar ? oq é scart ? obrigado.

Última edição:

sipvoice

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde Doutores dos Decos.

Tenho um Voce TV em minha casa com um Deco Echostar DSB626BR.
Como eu desbloqueio este receptor.
Tem um pessoal vendendo ele ja desbloqueado.
Tenho que usar um smartcard florido. Alguem pode me ajudar

AKS71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2009
Gostos Recebidos
0
--------------------------------------------------------------------------------

Ola a todos. Estou tentando recuperar o meu S810B (Azamerica) e não estou conseguindo. Já segui os passos descrito no forum. Estou utilizando o AZ Upgrade 1.0B.
E na tela fica a mensagem: Sychronizinf STBs... Please reset target!, e não sai mais dessa tela, o que pode estar acontecendo? Alguém me ajuda por favor?

sandrop

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Gostos Recebidos
0
duvida quanto lnb da direct tv

ola sou no forum e estou adquirindo um AZ-AMERICA S810B e gostaria de saber se a antena 60cm da antiga DIRECT TV serve para o S810B. estas são as anotaçoes do LNB. UNIVERSAL SINGLE LNB modelo= ZKF-J2IN frequencia= 10.7 a 12.75 GHz LO1 9.75 GHz LO2 10.60 GHz desde ja agradeço a ajuda.

Status
Não está aberto para novas respostas.