Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

olafe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2009
Gostos Recebidos
0
firm para captivisworking cw-700

como consigo sintoniar o receptor captivis cw-700 no satelite amoronas e onde consigo o firm dele atualizado?:espi28:

JetLoko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2009
Gostos Recebidos
0
baixei o loader e recover do s810b, e aparece a seguinte mensagem no loader "Target not connect or target is error status!" no meu caso estou utilizando um cabo usb to RS232, veio um cd com o driver dele mas não adianta, no meu pc estou usando ele na com4, então queria configurar a porta manualmente, poderias me dizer como faze-lo. Tipo "bits por segundo, bits de dados, paridade,bits de parada e controle de fluxo" desde já agradeço.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Gente comprei o AZ BOX ELITE HDe não sei fazer florir..
por favor alguém pode me ajudar??
Muito grato!
LUCIANO:shy_4_02::shy_4_02:

na secção dos manuais e secção do HD tens lá o que precisas :right:

rfontanesi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Azbox evo xl LIGANDO E DESLIGANDO SOZINHO

Bom dia....

Comprei um azbox evo xl...e as flores tinham muxado...no dia seguinte baixei a atualização e travou de vez ele aparece escrito STOP no recep...e fica se reiniciando sozinho...comprei o cabo para tentar atualizar, mas infelizmente ele nao esta enviando o recover....oq fazer???:shy_4_02:

zerozlh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2009
Gostos Recebidos
0
vc tem que baixar um programaazloader pra colocar o fwr novo
com o prog vai passo a passo
que vai dar certo pro prog rodar o ap tem que ser colocado na tomada so depois de azloder em enviar arquivos

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Bom dia....

Comprei um azbox evo xl...e as flores tinham muxado...no dia seguinte baixei a atualização e travou de vez ele aparece escrito STOP no recep...e fica se reiniciando sozinho...comprei o cabo para tentar atualizar, mas infelizmente ele nao esta enviando o recover....oq fazer???:shy_4_02:

amigo vai á secção dos manuais e saca o manual de como enviar o firmware :right:

Kakamorg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2009
Gostos Recebidos
0
LNBF da sky funciona?

Mais um novato na area.... tenho uma antena sky com lnbf duplo que veio junto.... posso comprar somente um receptor azbox e apontar pro satelite certo, ou preciso de um lnbf universal?

grato....

olafe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2009
Gostos Recebidos
0
receptor captiveworks

tenho cativeworks e quero confugurar eli para o satelite amazonas só q eli nao tem o amazonas na sua lista de satelites.Quero saber se algum dos amigos tem um tutorial de como configurar eli no satelite da amazonas e tb um firm atualizado para eli....blz

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Mais um novato na area.... tenho uma antena sky com lnbf duplo que veio junto.... posso comprar somente um receptor azbox e apontar pro satelite certo, ou preciso de um lnbf universal?

grato....

amigo em principio sim mas se fosse aqui e pelo pouco dinheiro que custa metia um universal :right:

Mare

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Socorro!!

Boa noite, estou instalando um AZBOX EVO XL :b_shake11: em minha casa...gostaria de saber (passo a passo), como faço para atualizar.......sou leiga de tudo...se puderem me ajudar ficarei muito grato.........um grande abraço.

polaks2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Hiperbox s710?!

Esse aparelho é bom?! Melhor que o azbox e az-américa??:shy_4_02:

polaks2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Algulém já ouviu falar na Hiperbox s710 ???

É melhor ou pior que a 806 ou 810???Onde consigo suas atualizações??? :shy_4_02:

rfontanesi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Agradeço a todos pela atenção...consegui fazer funcionar, ja tinha tentado oq esta escrito acima....o problema estava no cabo q eu havia comprado, utilizando outro cabo de dados minhas flores voltaram a florir....

Gratos a todos....

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa noite, estou instalando um AZBOX EVO XL :b_shake11: em minha casa...gostaria de saber (passo a passo), como faço para atualizar.......sou leiga de tudo...se puderem me ajudar ficarei muito grato.........um grande abraço.

amiga mas que tipo de ajuda precisas? :right:

se é para actualizar o deco vais a secção de manuais e tens manual de como fazer a actualização com a pen :right:

:espi28:

Onu_Maf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Vlw amigo alguém tem a atualização para o estrela do sul ou sabe onde posso pegar o SBT co o azamerica S810B?

dinho1903

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Quality 0%

Pessoal... Resolvi vir até aqui no fórum pois parece que o pessoal daqui realmente entende do assunto.
Procurei em outros fórum, e ninguém soube me responder.

Seguinte, comprei um Azbox HD Elite e uma antena MaxFly 90cm + LNBF.

Baixei o manual do Elite para florir no Sat. am@zon@as, e instalei a antena, tudo corretamente.
Pois bem, coloco a frequência do TP, faço o apontamento da antena e... O Strenght fica em 80% e o quality nem dá sinal de vida: 0%.

Tentei mexer com a antena para todos os lados possível e nada do sinal de qualidade sair do 0%.

Um ponto a ressaltar é que a antena foi batida, caiu e amassou, ficando "oval". Será que isso pode ser o problema????

Testei com outro LNB e nada...

Alguém pode me ajudar???? Sinceramente não sei mais o que fazer.

Muito obrigado pela atenção!

pitangosol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2009
Gostos Recebidos
0
estou com canais que aparece a palavra SCRAMBLED, alguem sabe o significado e como tirar. obrigado

big_joy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2007
Gostos Recebidos
0
brevemente novidades no azbox HD

:espi28: oi pessoal boas....

Ao que me parece vamos ter novidades no Azbox elite/premium HD :naodigas:
parece me os gajos do azbox entregaram algo aos gajos da Nabilo :naodigas:
se assim for vamos ter enigma2 brevemente.......era uma maravilha :naodigas:
vamos aguardar mais informaçôes..... :right:

um abraço

big_joy

plc1964

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Imagem do azbox muito ruim

Hoje o azbox evo xl, perdeu a cor, esta muito ruim a imagem, ha uma tarja preta perto da parte inferior de uns 5 cm, na horizontal, e muitas faixas coloridas, acho que mexeram no controle, mas não tenho certeza. Alguem tem ideia do que esta acontecendo

sftesio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Para pegar ,vc precisa de uma antena telada apontada para satélite B4 ou amazonas, todos na banda C. Funciona com azbox ou qualquer sintonizador digital. Por enquanto quase todos os canais estão FTP. Mas precisamos descobrir como abrir os canais que estão em Irdeto.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
É melhor ou pior que a 806 ou 810???Onde consigo suas atualizações??? :shy_4_02:

amigo se fizeres uma pesquisa já vais saber :right:

eu nunca ouvi falar de tal aparelho :shy_4_02:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Hoje o azbox evo xl, perdeu a cor, esta muito ruim a imagem, ha uma tarja preta perto da parte inferior de uns 5 cm, na horizontal, e muitas faixas coloridas, acho que mexeram no controle, mas não tenho certeza. Alguem tem ideia do que esta acontecendo

amigo vê as ligações no deco tipo cabo scart :right:

Status
Não está aberto para novas respostas.