Gente comprei o AZ BOX ELITE HDe não sei fazer florir..
por favor alguém pode me ajudar??
Muito grato!
LUCIANO:shy_4_02::shy_4_02:
Bom dia....
Comprei um azbox evo xl...e as flores tinham muxado...no dia seguinte baixei a atualização e travou de vez ele aparece escrito STOP no recep...e fica se reiniciando sozinho...comprei o cabo para tentar atualizar, mas infelizmente ele nao esta enviando o recover....oq fazer???:shy_4_02:
Mais um novato na area.... tenho uma antena sky com lnbf duplo que veio junto.... posso comprar somente um receptor azbox e apontar pro satelite certo, ou preciso de um lnbf universal?
grato....
Boa noite, estou instalando um AZBOX EVO XL :b_shake11: em minha casa...gostaria de saber (passo a passo), como faço para atualizar.......sou leiga de tudo...se puderem me ajudar ficarei muito grato.........um grande abraço.
Esse aparelho é bom?! Melhor que o azbox e az-américa??:shy_4_02:
É melhor ou pior que a 806 ou 810???Onde consigo suas atualizações??? :shy_4_02:
estou com canais que aparece a palavra SCRAMBLED, alguem sabe o significado e como tirar. obrigado
Hoje o azbox evo xl, perdeu a cor, esta muito ruim a imagem, ha uma tarja preta perto da parte inferior de uns 5 cm, na horizontal, e muitas faixas coloridas, acho que mexeram no controle, mas não tenho certeza. Alguem tem ideia do que esta acontecendo