Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Elias pereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2009
Gostos Recebidos
0
lista de canais 3DUSAT2,3 TV F4RMA

Essa lista deu pal duaz vezes no meu EVO XL tive que fazer recover ela trava o decoder, fiz o recover e coloquei a lista que o aguada postou anteriormente.

OH! jhone_caj...não sei ok vc ta fazendo cara essa eé lista que eu uso aki em casa...só não mencionei uma coisa..o c4n4l das coelhas ta escondido...deixo assim ak em casa...é só ie em menu, canais tv, esconder canal e desmarcar e ativar as coelhas denovo..Abraços

gostosinho95

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2009
Gostos Recebidos
0
sem querer eu coloquei atualização do xs e meu xl travou como posso destravar?

pitangosol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Sou novato,tenho um azbox XL, só abre os canais FTA,os outros da como canal codificado,esperei um tempo no Disc. Kids e nada,a ajuda será muito bem vinda,um abraço a todos

Mauricio Viana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Sera que alguem tem lista que contenha o sbt e os seriados da warner em portugues ....

Elias pereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Lista de Canais

Boa noite
Sou novato,tenho um azbox XL, só abre os canais FTA,os outros da como canal codificado,esperei um tempo no Disc. Kids e nada,a ajuda será muito bem vinda,um abraço a todos

4shared.com - online file sharing and storage - download ELIAS.cef

Pitangosol....nao sei como vc atualiza....mas tem essa lista ai só as Coelhas( pl4yboy) esta escondida....vai menu...canais tv...esconder canal..ok!...exit 2veses..ta liberado....duvidas procura no forum

Holiver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá, estou com a antena para o amazonas e não consigo atualizar o azbox elite.
Eu baixei através do link aqui informado para o pen drive e plugo no receptor e depois de resetar vou em atualizar usb e aparece a mensagem "Erro fail to upload".
Não tenho certeza se devo baixar diretamente para o pen drive ou descompactar o arquivo que está em rar.
Gostaria da ajuda de alguém pois eu mesmo nunca atualizei o firmware, ele veio desbloqueado e uma pessoa fez a primeira atualização.
Grato pela atenção.

Play Informática

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Estou tendo problema, a antena aqui esta perfeita pois funciona tudo legal com um azbox evo, mas com o elite ele fica com os canais em codificado, mesmo instalando o plugin MultiCAS do antenamax.com o_O
configure a URL do plugin para baixar do seguinte endereço
:isso_se_faz:
veja se está ativo
dê um boot
coloque no canal discovery kids
e espere 10 minutos
pronto tudo florido!
boa sorte!!!!

Última edição por um moderador:

azboxmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2009
Gostos Recebidos
0
[duvida] AZBOX EVO XS

galera, sou novo no forum...
gostaria de tirar algumas duvidas (newbie) para quem é novato no assunto.

[1] azbox evo xs, é um receptor bom (custo x beneficio) - R$ 300,00 ?

[2] qual o procedimento para florir ?

[3] qual o procedimento para recuperar ?

[4] Cabo Scart, realmente melhora imagem ?

[5] conector loop, serve para ligar outro azbox ou pode ser de outro fabricante?

Grato,

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Olá, estou com a antena para o amazonas e não consigo atualizar o azbox elite.
Eu baixei através do link aqui informado para o pen drive e plugo no receptor e depois de resetar vou em atualizar usb e aparece a mensagem "Erro fail to upload".
Não tenho certeza se devo baixar diretamente para o pen drive ou descompactar o arquivo que está em rar.
Gostaria da ajuda de alguém pois eu mesmo nunca atualizei o firmware, ele veio desbloqueado e uma pessoa fez a primeira atualização.
Grato pela atenção.

amigo tem que sempre extrair os bins nao dá para enviar compactado :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
galera, sou novo no forum...
gostaria de tirar algumas duvidas (newbie) para quem é novato no assunto.

[1] azbox evo xs, é um receptor bom (custo x beneficio) - R$ 300,00 ?

[2] qual o procedimento para florir ?

[3] qual o procedimento para recuperar ?

[4] Cabo Scart, realmente melhora imagem ?

[5] conector loop, serve para ligar outro azbox ou pode ser de outro fabricante?

Grato,

[1] azbox evo xs, é um receptor bom (custo x beneficio) - R$ 300,00 ? sim

[2] qual o procedimento para florir ? tens tudo o que precisas aqui inclusivo manuais que te ensinão como se faz :right:

[3] qual o procedimento para recuperar ? amigo tens o recouver que quando tem um erro qualquer se pôem o deco como novo

[4] Cabo Scart, realmente melhora imagem ? é melhor

[5] conector loop, serve para ligar outro azbox ou pode ser de outro fabricante? sim podes colocar outra marca de deco

:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa noite pessoal, sou novo na área e gostaria que, se possível, tirassem uma dúvida: comprei dois az america s810b. Domingo passado instalei a antena e os dois decodificadores. Baixei a atualização e instalei. Tudo funcionou corretamente. Pegava os canais, mas com uma coisa: a RedeTV não entrava. Assisti normalmente até a 1 da madrugada. Na segunda de manhã estava sem sinal. Na segunda de meio-dia, tinha sinal fraco (os canais entravam mas com imagem ruim) e na segunda à noite até agora, sem sinal. Já refiz a atualização nos dois, já resetei para as configurações de fábrica e fiz nova atualização (sempre via usb). Já troquei o lnbf da antena pelo da sky (eu tinha instalado um multiponto). Tento fazer o apontamento da antena e nada. O sinal nem meche, com nenhum dos decoders. Alguma idéia do que pode ser? Valeu.

sim amigo pelo que relatas foi a antena que se mexeu tens que afinar outra vez, mas vê lá desta vez aperta bem o material para nao te acontecer novamente :espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
sem querer eu coloquei atualização do xs e meu xl travou como posso destravar?

agora tens que colocar o recouver no aparelho mas tem que ser feito com o cabo rs232
ai vai ficar tudo normal :right:

mais alguma ajuda apita :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
olá amigos,
estou tendo o mesmo problema..
e agora a pouco conseguí alguns canais mas me vem a mensagem de canal codificado.
outro detalhe é que estou utilizando uma inclinação totalmente diferente ao que mandam os sites.
colocando minhas coordenadas em alguns sites, todos me indicaram que deve ter uma inclinação de 66°, mas com essa inclinação obtenho no máximo 74% de força e 20% de qualidade.
minha antena é uma HDTV S*k*y e coloquei um LNB Universal Duplo, mas obtenho exatamente o mesmo resultado.
também já testei com LNB Universal Simples.

amigo quando diz canal codificado nagra II au deixa ficar ai e espera que o deco faça autorrol :right:

:espi28:

cesar35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal....tudo blz.

comprei um aparemlho azbox s720 usb...Queria saber em conto tempo ele fica sem atualiza .os arquivos..é sem tem risto de o sinal cair de veiz...igual a tecsat.

Obrigado......A todos...
:shy_4_02:
E sé tem a utima atualizacão para o mod. azbox s720 usb

leandrocamilo_1503

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Gostos Recebidos
0
canais do sbt

Bom dia Galera.. sou novo no mundo dos az.. comprei ontem um azamerica s810b. e fui eu mesmo intalar o bixo. eu tinha uma antena da sky ja intalada sudi no telhado e consegui localizar o satelite amazonas. só que está pegando apenas 104 canais. o certo não é pegar + - 200? o que será que fiz de eerrado? será que a antena não está na posição correta.? o sinal está em 90% e a qualidade está em 75%. se vc tiver alguma ideia me dêem uma luz.. eu exclui todos os canais e fiz uma nova busca por canais aí só encontrou esses 104. abraços

Mauricio Viana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2009
Gostos Recebidos
0
leandrocamilo_1503
Vc deve pegar a lista de canais mais recentes que para seu aparelho .

colorado_py

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2009
Gostos Recebidos
0
aí que está só diz canal bloqueado ou codificado não fala nada de nagra II...
E no assunto da qualidade de sinal, alguma ideia?
Obrigado

leandrocamilo_1503

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Segue lista de canais muito boa 228 canais
Mauricio.. então o problema deve estar na lista de canais mesmo.. e não na posição da antena?. minha antena é uma da s..k..y de 60cm.. vc sabe um topico onde eu possa entrar para ver como atualizar essa lista passo a passo no meu aparelho? desde já agradeco. pela colaboração e coompreenção.

Kayser Soze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Não tenho Sinal

Não sei o que pode estar acontecendo, tenho antena da Sky de 60cm já instalada, coloquei na posição indicada para o satélite Amazonas mas não tenho recepção nenhuma. A força mostra em 93% mas a qualidade está em 20% e não sai disso, não importa o que eu faça, já tentei posicionar a antena em outras posições mas não deu certo. Também já atualizei com a última atualização.
tentei outros satélites em outra posição da antena e pelo menos o sinal melhorou e fez o scan dos canais e encontrou mais de 200, mas na posição do amazonas não funcionou nada.
Se alguém puder dar alguma dica, agradeço muito.
Um abraço.

leorubim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Gostos Recebidos
0
tbm não consigo abrir essa lista de canais do azbox nesse formato (cef), alguém sabe como faço pra visualizar a lista?

leorubim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Gostos Recebidos
0
eu tenho 250 canais no azbox, na verdade quero a lista de canais para poder imprimir..mas vou tentar baixar de casa pois aqui no trabalho não consigo ver um dos arquivos..valeu..

Status
Não está aberto para novas respostas.