Vangelista
GF Prata
- Entrou
- Set 6, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
A antena nao ficou bem apertada e deslocou-se, tens que sintonizar novamente.
Essa lista deu pal duaz vezes no meu EVO XL tive que fazer recover ela trava o decoder, fiz o recover e coloquei a lista que o aguada postou anteriormente.
Boa noite
Sou novato,tenho um azbox XL, só abre os canais FTA,os outros da como canal codificado,esperei um tempo no Disc. Kids e nada,a ajuda será muito bem vinda,um abraço a todos
configure a URL do plugin para baixar do seguinte endereçoEstou tendo problema, a antena aqui esta perfeita pois funciona tudo legal com um azbox evo, mas com o elite ele fica com os canais em codificado, mesmo instalando o plugin MultiCAS do antenamax.com![]()
Olá, estou com a antena para o amazonas e não consigo atualizar o azbox elite.
Eu baixei através do link aqui informado para o pen drive e plugo no receptor e depois de resetar vou em atualizar usb e aparece a mensagem "Erro fail to upload".
Não tenho certeza se devo baixar diretamente para o pen drive ou descompactar o arquivo que está em rar.
Gostaria da ajuda de alguém pois eu mesmo nunca atualizei o firmware, ele veio desbloqueado e uma pessoa fez a primeira atualização.
Grato pela atenção.
galera, sou novo no forum...
gostaria de tirar algumas duvidas (newbie) para quem é novato no assunto.
[1] azbox evo xs, é um receptor bom (custo x beneficio) - R$ 300,00 ?
[2] qual o procedimento para florir ?
[3] qual o procedimento para recuperar ?
[4] Cabo Scart, realmente melhora imagem ?
[5] conector loop, serve para ligar outro azbox ou pode ser de outro fabricante?
Grato,
Boa noite pessoal, sou novo na área e gostaria que, se possível, tirassem uma dúvida: comprei dois az america s810b. Domingo passado instalei a antena e os dois decodificadores. Baixei a atualização e instalei. Tudo funcionou corretamente. Pegava os canais, mas com uma coisa: a RedeTV não entrava. Assisti normalmente até a 1 da madrugada. Na segunda de manhã estava sem sinal. Na segunda de meio-dia, tinha sinal fraco (os canais entravam mas com imagem ruim) e na segunda à noite até agora, sem sinal. Já refiz a atualização nos dois, já resetei para as configurações de fábrica e fiz nova atualização (sempre via usb). Já troquei o lnbf da antena pelo da sky (eu tinha instalado um multiponto). Tento fazer o apontamento da antena e nada. O sinal nem meche, com nenhum dos decoders. Alguma idéia do que pode ser? Valeu.
sem querer eu coloquei atualização do xs e meu xl travou como posso destravar?
olá amigos,
estou tendo o mesmo problema..
e agora a pouco conseguí alguns canais mas me vem a mensagem de canal codificado.
outro detalhe é que estou utilizando uma inclinação totalmente diferente ao que mandam os sites.
colocando minhas coordenadas em alguns sites, todos me indicaram que deve ter uma inclinação de 66°, mas com essa inclinação obtenho no máximo 74% de força e 20% de qualidade.
minha antena é uma HDTV S*k*y e coloquei um LNB Universal Duplo, mas obtenho exatamente o mesmo resultado.
também já testei com LNB Universal Simples.
Mauricio.. então o problema deve estar na lista de canais mesmo.. e não na posição da antena?. minha antena é uma da s..k..y de 60cm.. vc sabe um topico onde eu possa entrar para ver como atualizar essa lista passo a passo no meu aparelho? desde já agradeco. pela colaboração e coompreenção.Segue lista de canais muito boa 228 canais
leorubim.. no seu aparelho pega quantos canais? e que medida é a sua antena?tbm não consigo abrir essa lista de canais do azbox nesse formato (cef), alguém sabe como faço pra visualizar a lista?