- Entrou
- Jul 30, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
(citação)
O canal playboy pede uma senha de 4 dígitos...
Vcs poder me informar qual é?
Obrigado.
Se você não mudou é 0000
abs:espi28:
(citação)
O canal playboy pede uma senha de 4 dígitos...
Vcs poder me informar qual é?
Obrigado.
Olá pessoal, tudo bem?
Estou querendo comprar o azbox e estou com algumas dúvidas. Ouvi falar que tem um modelo que tu usa com o cabo da tua tv a cabo, mas aí nesse caso tu precisa ter pelo menos o plano básico assinado. E um outro modelo que tu coloca uma antena e aponta para o satélite e aí nesse caso não precisa ter nenhum plano assinado.
Os aparelhos são diferentes ou o mesmo aparelho pode ser usado em ambos os casos?
Me indicaram o azbox s810b. Alguém tem esse aparelho? É bom? Tem entrada usb para fazer a atualização do firmware?
Outra coisa, qual a possibilidade de em pouco tempo fazerem alguma mudança nos sinais do satélite e aí parar de funcionar tudo. Eu estou no Brasil, em Porto Alegre.
Muito obrigado pela ajuda de vocês.
Abraços
Meus Caros, uma questãozita, eu tenho uma azbox s710usb e já estou às escuras desde o apagão dos premiere, alguém me consegue indicar algum método para abrir qualquer coisa em Astra 19,2E?por favor?
desculpem pessoal mas sou leigo e queria perguntar se o azbox evo xl funciona com tv a cabo também, mais especificamente na net de belo horizonte / mg / brasil. obrigado. comprei um mas parece que ele só funciona com antena de satelite.
Comprei um Mega box tc-990 xl, no manual diz para fazer atualização como Azbox evo xl...fiz a ultima atualização tudo certinho, só que quando o aparelho foi reiniciar ele apagou e nao ligou mais...nao da sinak nenhum..
Alguem poderia me ajudar??
Agradeço desde já!
amiga se dá com o firmware do xl também da com o recouver do xl coloca o firmware de recuperação é a unica coisa que te posso dizer, sacas o lowder firmware de recuperação para o xl e com o cabors 232 fazes o recouver e a actualização :right:
:espi28:
aqui sacas o loader
http://www.gforum.tv/board/1013/172678/azloader-ferramenta-para-carregar-os-firmwares-azbox.html
aqui o recouver
http://www.gforum.tv/board/1011/346714/recouver-para-azbox-da-america-latina.html
colega confira se esta fazendo td certoAlguem me ajuda, meu evo xl esta num loop de stop e menu constante e não aceita o recover.
É o seguinte:
Possuía antena Directv, comprei um suporte e instalei um novo Lnb Sharp aproveitando tal antena. Apontou-se para o Satélite Amz, ocorre que alguns canais estão sintonizando e o som fica como se fosse "rachado", a imagem bem legal, mas o som "rachado", não em todos canais, mas, em um bom número deles. O receptor é AZBOX modelo Evo XL. Quando sintonizo tais canais com o som assim, fui lá na opção "SIG" do controle para ver como estava a intensidade dos canais e vi o seguinte em alguns canais que apresentavam o problema:
Canal 246 - MTV
S - 92 %
Q - 45 %
B - 15 %
Canal 79 - GLOBO SP
S - 94 %
Q - 65 %
B - 15 %
Canal 76 - FILM & ART
S - 95 %
Q - 65 %
B - 15 %
Então percebo que mesmo alguns canais que estão com o "Q" em 65 %, ficam com o som "rachado". O que devo fazer? O que significa o parâmetro "B"?
O que fazer para ter em todos canais um som limpo e "cristalino" ?
Como baixar no receptor lista de canais atualizada, inclusive musicais?
Obrigado pela contribuição!!!
É o seguinte:
Possuía antena Directv, comprei um suporte e instalei um novo Lnb Sharp aproveitando tal antena. Apontou-se para o Satélite Amz, ocorre que alguns canais estão sintonizando e o som fica como se fosse "rachado", a imagem bem legal, mas o som "rachado", não em todos canais, mas, em um bom número deles. O receptor é AZBOX modelo Evo XL. Quando sintonizo tais canais com o som assim, fui lá na opção "SIG" do controle para ver como estava a intensidade dos canais e vi o seguinte em alguns canais que apresentavam o problema:
Canal 246 - MTV
S - 92 %
Q - 45 %
B - 15 %
Canal 79 - GLOBO SP
S - 94 %
Q - 65 %
B - 15 %
Canal 76 - FILM & ART
S - 95 %
Q - 65 %
B - 15 %
Então percebo que mesmo alguns canais que estão com o "Q" em 65 %, ficam com o som "rachado". O que devo fazer? O que significa o parâmetro "B"?
O que fazer para ter em todos canais um som limpo e "cristalino" ?
Como baixar no receptor lista de canais atualizada, inclusive musicais?
Obrigado pela contribuição!!!