ola amigos actualizei o meu azbox e fiquei sem sinal do astra e hotbrid o que tenho que fazer para votar novamente abombar
:Espi42:
um abraço
bom dia, :shy_4_02:qual receptor devo comprar AZ BOX XL
ou AZ AMERICA S810B destes dois qual o mais facil de atualizar posteriormente
Ola pessoal tenho o azbox a pouco tempo, fiz já atualização, ocorreu tudo bem, só que não consigo pegar o canal da Playboy,diz canal codificado, gostaria de ajuda, se os outros pegam todos
Alguém sabe me dizer porque a atualização da S720 não saiu. O que faço agora?Obrigado.
Ola amigos,
Apos fazer a atualizacao do S810_05_Set_2009.abs o aparelho nao sai a mensagem ASH do visor, nem mesmo desligando e ligando novamente, alguem sabe o que eu tenho que fazer ?
Abraco e obrigado
preciso da senha azbox eivo xl como faço
Boa tarde
Pessoal tenho um AZBOX EVO XL, como não tenho muita experiencia, acabei baixando a atualização de um modelo diferente, com isto acabou desaparecendo a opção: "atualiza por usb", aqui mesmo me indicaram que tinha que conseguir a atualização recouver, mas que para fazê-la precisaria tbém do cabo rs232, e de um software. Eu tenho ambos, porém meu cabo é RJ45 e não USB, fiz todos os procedimentos, mas não comunicou com o AZ, alguém teria o driver deste cabo (RJ45/RS232) e poderia me ajudar sobre como fazer?
Abraço a todos
obrigado pela gentileza
Seguidamente, estou olhando os canais do meu evo xl e cai o sinal, dai tenho q fazer busca de satelite e nem sempre adianta. Teria alguma ajuda pra me dar?
Olá, estou com um Azbox evo xl, ao fazer a atualização da a seguinte mensagem, "Erase software block" e o deco reinicia, isso é normal? como resolver?
Outro problema é q instalei a antena 90 cm, lnb sharp universal, apontei para W-61 (amazonas) inclinação 33, a força fica em 97% e a quali não passa de 20%, já tentei várias posição e mudanças e a qualidade não muda nada, o pode estar ocorrendo?
freq universal
22Khz auto
alimantação ligado
freq TP 11015H
OP motor desligado
Modo de busca normal
Abraço
Goldbox5000 JÁ Tem AtualizaÇÃo? Obrigado