Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

chumeco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
agradeço ajuda no azbox

ola amigos actualizei o meu azbox e fiquei sem sinal do astra e hotbrid o que tenho que fazer para votar novamente abombar
:Espi42:

um abraço

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
ola amigos actualizei o meu azbox e fiquei sem sinal do astra e hotbrid o que tenho que fazer para votar novamente abombar
:Espi42:

um abraço

Amigo tens que configurar as portas do diseck tens que atribuir a cada um dos sats uma porta :right:

:espi28:

maxhum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Gostos Recebidos
0
qual aparelho

bom dia, :shy_4_02:qual receptor devo comprar AZ BOX XL
ou AZ AMERICA S810B destes dois qual o mais facil de atualizar posteriormente

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
bom dia, :shy_4_02:qual receptor devo comprar AZ BOX XL
ou AZ AMERICA S810B destes dois qual o mais facil de atualizar posteriormente

Ola amigo

Todo deco com possibilidade de atualização por via USB é sempre mais prático, se alguns desses assim permitirem, avança.:espi28:

BAGÉ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2009
Gostos Recebidos
0
azbox - playboy

Ola pessoal tenho o azbox a pouco tempo, fiz já atualização, ocorreu tudo bem, só que não consigo pegar o canal da Playboy,diz canal codificado, gostaria de ajuda, se os outros pegam todos

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Ola pessoal tenho o azbox a pouco tempo, fiz já atualização, ocorreu tudo bem, só que não consigo pegar o canal da Playboy,diz canal codificado, gostaria de ajuda, se os outros pegam todos

amigo apaga todas os canais dessa frequencia e torna a fazer uma busca nessa frequencia :right:

Janaeveline

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe me dizer porque a atualização da S720 não saiu. O que faço agora?Obrigado.

leo1024

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Gostos Recebidos
0
azbox s810 Mensagem ASH no Display

Ola amigos,

Apos fazer a atualizacao do S810_05_Set_2009.abs o aparelho nao sai a mensagem ASH do visor, nem mesmo desligando e ligando novamente, alguem sabe o que eu tenho que fazer ?

Abraco e obrigado

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Ola amigos,

Apos fazer a atualizacao do S810_05_Set_2009.abs o aparelho nao sai a mensagem ASH do visor, nem mesmo desligando e ligando novamente, alguem sabe o que eu tenho que fazer ?

Abraco e obrigado

amigo tem um manual onde estão os firmuares que te explica como fazeres numa situação dessas

é este (Instruções para reviver os aparelhos em caso de problemas com a atualização)

BAGUALDOSPAMPAS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Pessoal tenho um AZBOX EVO XL, como não tenho muita experiencia, acabei baixando a atualização de um modelo diferente, com isto acabou desaparecendo a opção: "atualiza por usb", aqui mesmo me indicaram que tinha que conseguir a atualização recouver, mas que para fazê-la precisaria tbém do cabo rs232, e de um software. Eu tenho ambos, porém meu cabo é RJ45 e não USB, fiz todos os procedimentos, mas não comunicou com o AZ, alguém teria o driver deste cabo (RJ45/RS232) e poderia me ajudar sobre como fazer?
Abraço a todos

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa tarde

Pessoal tenho um AZBOX EVO XL, como não tenho muita experiencia, acabei baixando a atualização de um modelo diferente, com isto acabou desaparecendo a opção: "atualiza por usb", aqui mesmo me indicaram que tinha que conseguir a atualização recouver, mas que para fazê-la precisaria tbém do cabo rs232, e de um software. Eu tenho ambos, porém meu cabo é RJ45 e não USB, fiz todos os procedimentos, mas não comunicou com o AZ, alguém teria o driver deste cabo (RJ45/RS232) e poderia me ajudar sobre como fazer?
Abraço a todos

amigo podes sempre fazer uma colonagem se conheceres alguem que tenha um deco igual ao teu

hrrm

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2006
Gostos Recebidos
0
Azbox elite hd para a zon cabo

vou passar este tópico para ajudas, quando o admin puder que anule.cump

Última edição:

hrrm

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2006
Gostos Recebidos
0
Azbox elite hd para a zon cabo

fica sem efeito.cumps

Última edição:

rghedini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Ajuda Please!

Olá, estou com um Azbox evo xl, ao fazer a atualização da a seguinte mensagem, "Erase software block" e o deco reinicia, isso é normal? como resolver?
Outro problema é q instalei a antena 90 cm, lnb sharp universal, apontei para W-61 (amazonas) inclinação 33, a força fica em 97% e a quali não passa de 20%, já tentei várias posição e mudanças e a qualidade não muda nada, o pode estar ocorrendo?
freq universal
22Khz auto
alimantação ligado
freq TP 11015H
OP motor desligado
Modo de busca normal

Abraço

guighost

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Seguidamente, estou olhando os canais do meu evo xl e cai o sinal, dai tenho q fazer busca de satelite e nem sempre adianta. Teria alguma ajuda pra me dar?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Seguidamente, estou olhando os canais do meu evo xl e cai o sinal, dai tenho q fazer busca de satelite e nem sempre adianta. Teria alguma ajuda pra me dar?

amigo guarda a tua lista de canais e faz um reset ao aparelho :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Olá, estou com um Azbox evo xl, ao fazer a atualização da a seguinte mensagem, "Erase software block" e o deco reinicia, isso é normal? como resolver?
Outro problema é q instalei a antena 90 cm, lnb sharp universal, apontei para W-61 (amazonas) inclinação 33, a força fica em 97% e a quali não passa de 20%, já tentei várias posição e mudanças e a qualidade não muda nada, o pode estar ocorrendo?
freq universal
22Khz auto
alimantação ligado
freq TP 11015H
OP motor desligado
Modo de busca normal

Abraço

amigo vais ter que colocar a qualidade acima de 50% para isso vais ter que fazer pequenos ajustes na inclinação e no proprio lnb que vais ter que colocar entre as 5h e as 4h

está a dizer que o software está bloqueado já viste se é mesmo para o xl se não conseguires vais ter mesmo que fazer com o cabo rs232 :right:

guighost

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2009
Gostos Recebidos
0
jah passei o recover, agora ta tudo preto e branco.. o q aconteceu?

Status
Não está aberto para novas respostas.