Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

hellf

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2009
Gostos Recebidos
0
S810B ou Evo XL?

Olá gostaria de saber se alguem pode me dizer qual destes dois receptores é o melhor?S810B ou Evo XL?

thiagoengel

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2009
Gostos Recebidos
0
Problemas Azbox

Estou com um problema no meu azbox evo-lx, instalei o firmware errado, quando ligo ele na tv o menu aparece rapidamente e logo reinicia, comprei o cabo compativel com o rs232 uma ponta db9 e uma USB, baixei o azloader, mas quando coloco para restaurar fica a mensagem "a ligar azbox..." e naum acontece nada tirando que o display do aparelho fica ocilando em ON, MENU, STOP, rapidamente, alguem pode me ajudar?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Estou com um problema no meu azbox evo-lx, instalei o firmware errado, quando ligo ele na tv o menu aparece rapidamente e logo reinicia, comprei o cabo compativel com o rs232 uma ponta db9 e uma USB, baixei o azloader, mas quando coloco para restaurar fica a mensagem "a ligar azbox..." e naum acontece nada tirando que o display do aparelho fica ocilando em ON, MENU, STOP, rapidamente, alguem pode me ajudar?

amigo tens que ter o teu azbox desligado da corrente e quando deres start ligas á corrente electrica :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa tarde, acabei de me registrar no site pois tenho uma duvida, o que seria um cabo usb 232, pois pelo que eu lino topico eu preciso desse cabo para fazer a atualização da firmeware, alguem pode me ajudar por favor?

amigo esse cabo rs/232 pode levar um adaptador de usb mas não é usb

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
oi como faço pra libera os canais do azbox

amigo se tens o firmware actualizado é só deixar num canal que te deia a seguinte mensagem --> canal codificado nagra II au e esperar que se faça luz

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Olá gostaria de saber se alguem pode me dizer qual destes dois receptores é o melhor?S810B ou Evo XL?

amigo eu estou mais familiarizado com o azbox mas pelo que sei ambos são bons

cubeman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2009
Gostos Recebidos
0
estou tentando ver para qual satétlite minha antena está apontada
No deco, quando olho a lista dos satélites, somente no Amazonas eu consigo chegar a intensidade 90% e qualidade 75%. Quer dizer que estou apontado pro Amazonas?

ps: Tem dois canais liberados: chn16 e 17. o 17 é um pado da sky, o telecine. isso ajuda na resposta?
obrigado

Última edição:

diogojve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Atualização AZbox XL 02/09? Alguém já tem?

Alguém já tem atualização para hoje (02/09) para Azbox XL?

aphk

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2009
Gostos Recebidos
0
oi preciso da atualização do Azebox Evo Xl

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
estou tentando ver para qual satétlite minha antena está apontada
No deco, quando olho a lista dos satélites, somente no Amazonas eu consigo chegar a intensidade 90% e qualidade 75%. Quer dizer que estou apontado pro Amazonas?

ps: Tem dois canais liberados: chn16 e 17. o 17 é um pado da sky, o telecine. isso ajuda na resposta?
obrigado

amigo se tens canais da sky não deve de estar no amazonas, coloca uma lista de canais e já vais ter a certeza :right:

vais a secção das listas e sacas a mais recente para azbox coloca na pen vazia e envia para o deco e depois coloca o deco na antena :espi28:

guto2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola galera eu tenho azbox esta com antena da sky. O que preciso para pegar os canal do LFG e do Curso Aprovaçao?

Rodrch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2009
Gostos Recebidos
0
Utilização do arquivo Recover AzBox

Pessoal boa tarde!

Sou jardineiro novo, e gostaria apenas de esclarecer alguns pontos...

Sou de Minas Gerais, comprei o receptor AzBox EvoXL e possui entrada USB. Atualmente estou usando o firmware de 12/08/2009 apontado para o Amazonas 61ºW - sinal de força 99 e qualidade 60%.

Fiz uma busca cega e o aparelho me retorna 127 canais, cerca de 90 funcionam, demais, alguns dando mal sinal e outros "canal codificado". É isso mesmo?

É possível fazer funcionar os que teêm sinal e estão dando "canal codificado"?

Outra coisa, gostaria de saber se eu utilizar o Recover no meu aparelho ele restaura todas as configurações de fábrica? Terei nesse caso que atualiza-lo via cabo ou conseguirei utilizar mesmo o USB logo após o Recover?

Agradeço muito a quem puder me esclarecer estes pontos.

Boa jardinagem a todos! Abraços, Rod.

carlos joia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Gostaria de uma lista de canal azbox evo xl pronta, para baixar pelo pen-drive

feio1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Gostos Recebidos
0
azbox 02/09

pf alguem tem a atulização 02/09/2009 do evo xl...

vlw
:espi28:

MOACI222

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2009
Gostos Recebidos
0
preciso da senha do Playboy azbox, quando entra pede a senha e eu não tenho, e ele fica agarrado, se alguem tenha a senha de acesso , por favor me ajuda

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Pessoal boa tarde!

Sou jardineiro novo, e gostaria apenas de esclarecer alguns pontos...

Sou de Minas Gerais, comprei o receptor AzBox EvoXL e possui entrada USB. Atualmente estou usando o firmware de 12/08/2009 apontado para o Amazonas 61ºW - sinal de força 99 e qualidade 60%.

Fiz uma busca cega e o aparelho me retorna 127 canais, cerca de 90 funcionam, demais, alguns dando mal sinal e outros "canal codificado". É isso mesmo?

É possível fazer funcionar os que teêm sinal e estão dando "canal codificado"?

Outra coisa, gostaria de saber se eu utilizar o Recover no meu aparelho ele restaura todas as configurações de fábrica? Terei nesse caso que atualiza-lo via cabo ou conseguirei utilizar mesmo o USB logo após o Recover?

Agradeço muito a quem puder me esclarecer estes pontos.

Boa jardinagem a todos! Abraços, Rod.

amigo sed só dá 127 canais são poucos coloca uma lista que tem aqui no forum e ficas com 250 canais

quanto ao sinal e qualidade devias de afinar mais um pouco isso a qualidade devia de subir rodas-te o lnb e que fique entre as 4h e as 5h

quanto ao recouver tem que ser colocado com o cabo rs232 e depois tem que ser atualizado com o cabo á mesma, porque o restauro é feito de maneira que ficas sem opção no menu :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
preciso da senha do Playboy azbox, quando entra pede a senha e eu não tenho, e ele fica agarrado, se alguem tenha a senha de acesso , por favor me ajuda

será esta --> 0000:right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Ola galera eu tenho azbox esta com antena da sky. O que preciso para pegar os canal do LFG e do Curso Aprovaçao?

amigo e em que sat está esse canal? :right:

Status
Não está aberto para novas respostas.