Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

dtoaldo1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2009
Gostos Recebidos
0
opa !
sou novo no forum
e naum estou achando um programa que abra o arquivo de imagem que eu descompactei dos firmware
alguem poderia me ajudar...

valmircotrimt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2009
Gostos Recebidos
0
1° atualização do azbox evo xl

oi galera,meu avo xl nao esta florindo.
como q eu tenho q fazer pra q ele flori direito,pois essa e a sua 1° florada.
alguem me ajuda...obrigado:right:

jsbdomingos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Depois de enviares os ficheiros, seleccionas os ficheiros na lista da direita, clicas com o botão direito, permissões dos ficheiros, e aí podes alterar as permissões.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Será? Pois moro num morro, e diga-se de passagem é bem alto... e até pouco tempo atrás pegava tudo...

pode ter acontecido com vento a antena ter mexido um pouco basta uns cm que é o suficiente:right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
oi galera,meu avo xl nao esta florindo.
como q eu tenho q fazer pra q ele flori direito,pois essa e a sua 1° florada.
alguem me ajuda...obrigado:right:

amigo tens que colocar o ultimo firmware que é do dia 12 deste mês
como o fazer vai á secção dos manuais que tem manual de como fazer isso, se mesmo assim as duvidas persestirem da uma apitadela :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
opa !
sou novo no forum
e naum estou achando um programa que abra o arquivo de imagem que eu descompactei dos firmware
alguem poderia me ajudar...

amigo tens no link os firmwares já estão extraidos :right:

andrespmg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Gostos Recebidos
0
eae galera fmza!!! Aki ta florindo quase todos os canais, mas a minha duvida é a seguinte, O ESPORTE INTERATIVO, fica sempre nisso....CANAL CODIFICADO!!NAGRA II:ON...mas ainda nao floriu nada...a qualidade 60% e o Sinal fica em 40% e tbm tem B..15% o que é isso? Alguem ja floriu esse canal ai?

Desde ja agradeço!!

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
eae galera fmza!!! Aki ta florindo quase todos os canais, mas a minha duvida é a seguinte, O ESPORTE INTERATIVO, fica sempre nisso....CANAL CODIFICADO!!NAGRA II:ON...mas ainda nao floriu nada...a qualidade 60% e o Sinal fica em 40% e tbm tem B..15% o que é isso? Alguem ja floriu esse canal ai?

Desde ja agradeço!!

amigo tens pouco sinal devias de ter mais, o normal é o sinal ser mais forte que a qualidade, tens que ver isso, na antena e o lnb para dar mais sinal, quanto ao Ber 15% quer dizer que tens uma margem de erro de 15% e pode ser melhorado se esse canal for da telefonica abre se não não abre mas dizes que tá tudo florido isso quer dizer que esse canal não é da telefonica ou estará numa revisão acima :right:

andrespmg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Valeu AGUDA!!! Mas como vc ja disse...tem como melhorar o sinal e qualidade, vc com sua larga experiencia nesse sistema, que % vc acha que eu consigo com um LNB thomson e uma zirock de 60cm apontado pro amazonas?...e se é normal essa taxa oscilar toda hora?

Grato!!!

Última edição:

caveira 12

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite galera do forum tenhe mais um canal codificado este e da grade da telefonicae o canal informativo da bobofonica para teste da nova revião de codeficaçao da bobofonicaporque cera hen ????

barbadf/pf

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2009
Gostos Recebidos
0
como eu configuro o azbox evo xl em passo fundo rs, no satelite amazonas

edsonhonorato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola, estou começando agora a trabalhar nestes jardins e o mesmo ja esta sem flores, como faço para voltar a florir o meu jardin? tenho um s700 e possuo um lap-top, agradeço desde ja as orientações.

andrespmg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Da uma olhada nessa reportagem!!

Pirataria afeta serviço de TV paga da Telefônica

Às voltas com a proibição das vendas de seu serviço de acesso à banda larga, a Telefônica agora se depara com problemas em outra frente de atuação. A companhia tem sido alvo de pirataria na programação de TV por assinatura que oferece via satélite (DTH).

Um decodificador da marca AZ Box - vendido livremente na internet em lojas populares de produtos eletrônicos, com preços de R$ 600 a pouco mais de R$ 1.000 - capta o sinal do satélite e, conectado à web, é capaz de quebrar a criptografia da rede. O resultado é que a programação da Telefônica pode ser distribuída de graça para diversos domicílios.

Um inquérito que corre na Delegacia de Crimes Eletrônicos da Polícia Civil de São Paulo investiga o caso e tenta rastrear os distribuidores do produto, que geralmente é trazido do Paraguai.

O diretor de clientes residenciais da Telefônica, Fabio Bruggioni, afirmou que é impossível calcular o prejuízo. Segundo ele, a operadora está tomando providências para coibir o problema. A operadora apresentou queixa à polícia junto com a Nagravision - companhia responsável pelos equipamentos e softwares de segurança que integram os receptores de DTH usados pelos assinantes da Telefônica. "Estamos colaborando com as investigações para rastrear os revendedores do AZ Box. Vamos à Justiça", disse Bruggioni, que participou ontem de um congresso sobre TV por assinatura.

Na parte técnica, a operadora passou a fazer uma atualização semanal na codificação dos chips que integram os receptores utilizados em sua rede. Em junho, a Telefônica também começou a adotar uma nova tecnologia, mais difícil de violar, para seus novos assinantes.

Porém, a companhia tem relutado em substituir os chips dos receptores de todos os seus assinantes de DTH - aproximadamente 300 mil. "A troca é, no limite, uma alternativa. Mas estamos buscando coisas mais eficientes", afirmou Bruggioni. Segundo ele, a Telefônica vai tentar solucionar o problema remotamente. Com isso, a empresa tenta evitar o custo e o trabalho de enviar um técnico à residência de cada um de seus clientes.

A estratégia, no entanto, é criticada pelos concorrentes. "A Telefônica tem que trocar todos os 'smartcards' da sua base. Ao não fazer isso, dá uma sinalização negativa aos produtores de conteúdo e reduz a arrecadação do governo", disse o presidente da Sky, Luiz Eduardo Baptista.

De acordo com o executivo, as vendas da Sky no Sul do país caíram 28% por causa da pirataria na rede da Telefônica. Embora o grupo espanhol concentre sua ação comercial no Estado de São Paulo, o sinal de DTH tem alcance nacional e por isso estaria sendo captado por telespectadores de outras regiões do país.

Baptista afirmou que, alguns anos atrás, a antiga DirecTV - que se fundiu à Sky - teve de trocar duas vezes os chips de segurança nos equipamentos de seus assinantes para coibir fraudes desse tipo.

O presidente da Net, José Félix, também fez críticas à rival. "Até que ponto a Telefônica tem interesse em combater a pirataria? Me parece que a atuação da Telefônica na TV por assinatura é muito mais de defesa que de ataque." "Ainda não é um grande prejuízo, mas se continuar assim vai ser", disse o presidente da Globosat, Alberto Pecegueiro, ao ser indagado sobre o impacto do AZ Box para a companhia, que distribui os canais da Globo, inclusive para a Telefônica. "O AZ Box é a maior ameaça atual ao modelo de TV por assinatura", afirmou Antônio Salles, diretor do Sindicato das Empresas de TV por Assinatura (Seta).

A pirataria acompanha a indústria de TV paga no Brasil quase desde seu surgimento, há 20 anos. Em algumas regiões do país - especialmente em algumas favelas do Rio de Janeiro - tornou-se lugar-comum puxar fios que "roubam" o sinal das redes das operadoras de cabo, da mesma forma como são feitos os "gatos" de energia. Vem daí o apelido de "gatonet" que se popularizou no setor.

No entanto, ressaltou Salles, o "gatonet" está dando lugar a um tipo de fraude mais sofisticada, que ele chama de "gato convergente". Segundo ele, os novos piratas são hackers que quebram os códigos e espalham o sinal de TV, como faz o AZ Box em diversas redes de DTH espalhadas pelo mundo. "Ainda não sabemos como combater o problema." A Telefônica lançou sua operação de TV via satélite em 2007, mas também atua no mercado de TV paga por meio de uma participação na TVA. A estratégia do grupo é vender pacotes de serviços de vídeos, banda larga e telefonia fixa. Porém, desde o fim de junho, a Telefônica está proibida pela Anatel de vender novas conexões de internet, até que corrija falhas ocorridas em sua rede de dados.

Eae galera, nao quero defender ninguem.....tbm tenho flores no meu jardim, mas vcs acham que isso vai até quando? Querem jogar areia no nosso jardim!! Vê se pode!! Comentem ai...o que vcs acham?:naodigas:

andrespmg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Gostos Recebidos
0
eae galera fmza!!! Eu tbm notei que tem alguns canais que nao estao florindo...e tem alguns de ta dando mal sinal...será que vao jogar areia no nosso jardim? Alguem tbm tem esse problema ai?

Grato

SIDFOZ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal, estou preocupado com o rumo que estão tomando as coisa em relação ao azbox, o meu é um evo xl e hoja a tarde eu estava assistindo quando derrepente bloqueou todos os canais, exeto o rede tv, eu ja fiz de tudo pra atualizar eu pensei ser um apagão geral mais não foi simplesmente bloquearam os canais e agora o que vamos fazer ?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
eae galera fmza!!! Eu tbm notei que tem alguns canais que nao estao florindo...e tem alguns de ta dando mal sinal...será que vao jogar areia no nosso jardim? Alguem tbm tem esse problema ai?

Grato

Valeu AGUDA!!! Mas como vc ja disse...tem como melhorar o sinal e qualidade, vc com sua larga experiencia nesse sistema, que % vc acha que eu consigo com um LNB thomson e uma zirock de 60cm apontado pro amazonas?...e se é normal essa taxa oscilar toda hora?

Grato!!!

amigo pelo que descreves é mesmo a antena mal afinada, o que tens a fazer é levar para a beira da antena o deco e uma tv e pelo canal mais fraco em imagem vais tentar afinar melhor com pequenissimos ajustes, a marca do lnb ou da antena não tem importancia agora o tamanho e valor do ruido do lnb sim já tem. afina a antena e vais ver que esses problemas desaparecem :right:

:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
por favor, comprei um s806, mas nao sei como proceder, já instalei os cabos, consegui sintonizar os canais, mas estao todos bloqueados, a sintonia está pelo Amazonas, e apareceu mais de 500 canais....alguem me ajuda

amigo tens que colocar o firmware que está aqui que é do dia 12 deste mês e tens manuais de como se procede está tudo no post fixo em cima:right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Pessoal, estou preocupado com o rumo que estão tomando as coisa em relação ao azbox, o meu é um evo xl e hoja a tarde eu estava assistindo quando derrepente bloqueou todos os canais, exeto o rede tv, eu ja fiz de tudo pra atualizar eu pensei ser um apagão geral mais não foi simplesmente bloquearam os canais e agora o que vamos fazer ?

amigo numa situação assim expermenta tirar o recepttor da corrente electrica e dpois volta a ligar, se persestir coloca outra vez o firmware :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
como eu configuro o azbox evo xl em passo fundo rs, no satelite amazonas

amigo primeiro vais a secção dos manuais tens lá manuais que te ensinam como fazer só tens que ler um pouco, e se mesmo assim tiveres dificuldade coloca as tuas duvidas aqui:right:

:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Ola, estou começando agora a trabalhar nestes jardins e o mesmo ja esta sem flores, como faço para voltar a florir o meu jardin? tenho um s700 e possuo um lap-top, agradeço desde ja as orientações.

quer dizer que já tiveste o teu jardim florido, e provabelmente tens que colocar o firmware mais recente que é do dia 12 deste mês mas eu deixo aqui o link, como se deve proceder a actualização vais a secção dos manuais que tem manual que ilustra bem como se faz.:espi28:

http://www.gforum.tv/board/1681/342126/firmwares-para-azbox-america-latina-12-08-2009-a.html:right:

http://www.gforum.tv/board/1159/99433/manual-ilustrado-carregar-firmware-em-azbox.html :right:

Última edição:

marrecotk

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Escalada

Oá pessoal..
tenho um 810b conectado ao amazonas, com sinal 90% e qualidade 77%, porém só funcionam 2 canais que não tem o $ na frente o restante fica como escalada. Coloquei o firmware do dia 12-08-09. Será q pode ser o alinhamento da antena errado?

Abraços

edsonhonorato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado AG UDA-VNG, com a sua orientação consegui fazer o meu jardim florir. abços

Status
Não está aberto para novas respostas.