Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Olá Galera...
to providenciando uma antena maior pro meu evo xl, tenho uma de 45 cm e to comprando uma de 80 cm, e tava querendo instalar as 2 com um comutador diseq ai eu queria saber o seguinte:
compensa eu fazer isso???
pra qual satélite eu devo apontar a antena menor já q a maior vai pra am@zon@s???
qtos canais diferentes eu consigo pegar?
valeuu... estou no aguardo.

amigo vai aqui e consulta isto e ai vais poder escolher

:right:

chumeco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
Azbox Hd + card meo + Mbox

Ola.

Tenho azbox hd a bombar em mbox.

Como meto o card meo a partilhar ?

Sera so inserir ?

obrigado
:espi28:

croix

GF Prata
Entrou
Jan 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Para listas de canais :
1-Descomprimir o ficheiro para uma PEN USB e introduzir a pen na porta USB
da Azbox.
2- Ir a “Actualizar Lista de Canais por USB : USB - AZBOX”
Channel Data File :"Escolher a lista de Canais.cef"
e no final escolher a opção: Iniciar Actualização por USB

BAGÉ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2009
Gostos Recebidos
0
dois saltelite

Pessoal, me informaram que se eu selecionar dois satelite no azbox, sendo um no amazonas e outro no intelsat ou coisa assim ficarei com 700 canais, gostaria de saber se é verdade e se for como fazer.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Pessoal, me informaram que se eu selecionar dois satelite no azbox, sendo um no amazonas e outro no intelsat ou coisa assim ficarei com 700 canais, gostaria de saber se é verdade e se for como fazer.

amigo se vais ficar com 700 canais não sei agora que vais ficar com mais isso tenho a certeza, tens que ter um suporte para outro lnb e mais um lnb além do diseck que vais precisar :right:

rhadamants

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Internet por satelite, é possivel?

Estou com uma duvida sobre se da ou não para captar sinal de internet por satelite pelo azbox ou outro tipo de receptor por satelite. Vi num reportagem um cara sendo preso e acusado por fornece tv a cabo e internet banda larga na comunidade e na casa onde estavam vi diversas antenas parabolicas e aparelhos que me pareceram ser azbox ou algum outro tipo de receptor. Alguem sabe algo sobre esse assunto?

Antonio Mont Carl

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2009
Gostos Recebidos
0
meu az box evo xl não funciona a Globo da codificado e a redetv da sem sinal os outros funcionam tem alguma coisa pra fazer ?? o que significa AU ? sou novo no forum. Desde de ja agradeço amigos

lsiqsantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2009
Gostos Recebidos
0
desbloqueio s806

há algo que nao entendi. o aparelho ja deve estar debloqueado para fazer a 1ª atualização, ou a atualização já desbloqueia o aparelho. se não, qual software utilizo para desbloqueio do aparelho.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
meu az box evo xl não funciona a Globo da codificado e a redetv da sem sinal os outros funcionam tem alguma coisa pra fazer ?? o que significa AU ? sou novo no forum. Desde de ja agradeço amigos

amigo o AU significa que o teu deco ou os decos que tem isso vão procurar as flores para os nossos jardins, quanto ao não veres esses canais que indicas probavelmente terás que fazer nova pesquisa nesses transponders ou então consultares o --> lingsat :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
há algo que nao entendi. o aparelho ja deve estar debloqueado para fazer a 1ª atualização, ou a atualização já desbloqueia o aparelho. se não, qual software utilizo para desbloqueio do aparelho.

amigo quando compras o deco vem com o firmware de fabrica e só dá para ver fta (lives) com a modificação do firmware que vamos tendo acesso, é que vai desbloquear os canais que estão codificados, para isso tens que utilizar a ultima actualização que é do dia 12 deste mês :right:

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Gostos Recebidos
15
ajuda azbox hd

olá, sou novato nisto, como é que eu mudo os atributos dos ficheiros para 755 quando estou a enviar para a box com filezilla

:shy_4_02:

alexsb

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Ultima atualização EVO XL

Boa noite, comprei um AZBOX EVO XL e gostaria de saber qual a ultima atualização que saiu pra ele ? é a 12/08 ou já tem outra ?

lsiqsantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2009
Gostos Recebidos
0
obrigado. tens o link do novo firmware? agradeço se passar o link.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa noite, comprei um AZBOX EVO XL e gostaria de saber qual a ultima atualização que saiu pra ele ? é a 12/08 ou já tem outra ?

é mesmo essa amigo :right:

chumeco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
ok amigo obrigado vou testar depois digo se esta a bombar

lzampieri

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2008
Gostos Recebidos
0
Tenho Sinal num 810 e no outro não tenho

Estou com 3 apararelhos 810, num eu pego sinal otimo em dois o sinal fica baixo o que pode ser

alemao85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Gostos Recebidos
0
antena sky - tenho 220 canais do amazonas mas não funciona

boas pessoal,

eu estou com o mesmo problema, aparece varios canais mas só consigo ver o canal da venezuela e o telecine pipoca, além dos canais da skay tipo passo-a-passo, programação de telecines...mas todos com 91% &72 de qualidade,
todos verdes, mas, CANAIS CODIFICADO. INTERESSANTE todos no Satelite AMAZONAS. O QUE FAZER? já atualizei com o 2k90812 e busca cega.
só não encontrei o caskey xl 2k90812. por favor peço socorro.
grato

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
boas pessoal,

eu estou com o mesmo problema, aparece varios canais mas só consigo ver o canal da venezuela e o telecine pipoca, além dos canais da skay tipo passo-a-passo, programação de telecines...mas todos com 91% &72 de qualidade,
todos verdes, mas, CANAIS CODIFICADO. INTERESSANTE todos no Satelite AMAZONAS. O QUE FAZER? já atualizei com o 2k90812 e busca cega.
só não encontrei o caskey xl 2k90812. por favor peço socorro.
grato

amigo e qual é o teu deco :right:

Fernando J. da Silva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Canal Codificado

instalei tudo mas na grande maioria dos canais fica aparecendo Canal Codificado, como resolver??

diogojve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Gostos Recebidos
0
É comum acontecer isso???

Pois bem... ultimamente meu Evo XL está constantemente sem sinal... já faz alguns dias que estou sem sinal... as vezes por um breve espaço de tempo pega alguma coisa... isso é comum acontecer? O clima influencia alguma coisa? Se alguém puder dar uma luz agradeço!

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
amigo se tem alturas em que dá alguma coisa então deve de ser da antena

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
instalei tudo mas na grande maioria dos canais fica aparecendo Canal Codificado, como resolver??

amigo se diz canal codificado nagra II AU deixa ficar ai que o AU vai trabalhar na procura das soluções
:right:

Status
Não está aberto para novas respostas.