Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

jhone_caj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Aqui em casa pega beleza o SBT se chama SBT ponta negra acho que ele é do nordeste, mas não sei que satelite ele ta pode ate ser do estrela do sul, minha antena tem 60cm e meu decoder é um probox tc 330. se alguem quiser depois posto a frequencia e o rate e os pid:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
mas afinal, vai ou não parar de funcionar o sistema, esse é minha maior dúvida, comprar investir 500 pila e no mês seguinte parar de funcionar.

vlw

amigo telefona para a telefonica e pergunta quando vai parar :Espi42:

amigo aqui dasse ajudas e coloca-se material para poder ver alguma coisa de jeito, não somos nós que sabemos quando e se vai parar :right:

wgr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo fácil numa primeira vez nunca é, mas depois vai com uma perna ás costas, se vale a pena vale sempre a pena, mas isto é a minha opinião :right:

me desculpe se me espressei mal, eu gostaria de saber se há rumores sobre este assunto, não quiz dizer que vocês sabem ou nao quando vai parar de funcionar...

de qualquer estado do brasil eu pego o sinal da telefonica.

debe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2009
Gostos Recebidos
0
oi... desculpe a pergunta só consigo fazer o esse esquema no deco az pois tenho outro deco como faço para conseguir fazer nesse sou nova nesse lançe... se alguem puder me ajudar....obrigado...

simbiaque

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2009
Gostos Recebidos
0
1ª Postagem

Primeiramente, muito boa noite a todos.

bom sou extremamente leigo no que diz respeito a decoders e antenas, tinha s.k.y desde o tempo da Direc*tv, rolou a fusão um tecnico veio e trocou o LNBF + decoder.

tenho interesse em comprar um decoder mas ainda não sei qual modelo, tenho essas opçoes, qual recomendam?

AZBOX EVO XL
AZ-AMERICA S806
AZ-AMERICA S810 USB

ao que me parece a diferença entre o s806 e o 810 é a saida HDMI (não tenho certeza disso).

o decoder sera trazido do py, o procedimento para funcionar é só a atualzação do firmware?

gostaria de saber se o equipamento funciona aqui em salvador? vi comentarios que o satelite amazonas é utilizado pela telefonica e por isso não funcionaria com antena s.k.y :shy_4_02:

é preciso trocar o LNBF da antena s.k.y, se sim devo comprar um universal, recomendam alguma marca?

não tenho certeza, mas creio que minha antena seja de 60cm.

bom é isso pessoal conto com a ajuda de voces e se eu puder ajudar alguem também com certeza pode contar comigo.

ps. desculpe as muitas perguntas :espi28:

Abraços

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Primeiramente, muito boa noite a todos.

bom sou extremamente leigo no que diz respeito a decoders e antenas, tinha s.k.y desde o tempo da Direc*tv, rolou a fusão um tecnico veio e trocou o LNBF + decoder.

tenho interesse em comprar um decoder mas ainda não sei qual modelo, tenho essas opçoes, qual recomendam?

AZBOX EVO XL
AZ-AMERICA S806
AZ-AMERICA S810 USB

ao que me parece a diferença entre o s806 e o 810 é a saida HDMI (não tenho certeza disso).

o decoder sera trazido do py, o procedimento para funcionar é só a atualzação do firmware?

gostaria de saber se o equipamento funciona aqui em salvador? vi comentarios que o satelite amazonas é utilizado pela telefonica e por isso não funcionaria com antena s.k.y :shy_4_02:

é preciso trocar o LNBF da antena s.k.y, se sim devo comprar um universal, recomendam alguma marca?

não tenho certeza, mas creio que minha antena seja de 60cm.

bom é isso pessoal conto com a ajuda de voces e se eu puder ajudar alguem também com certeza pode contar comigo.

ps. desculpe as muitas perguntas :espi28:

Abraços

amigo ambos os decos que mencionas são bons quanto a antena tens que ver se 60cm chega e se na tua zona 60cm chegar então a antena pode ser mesmo essa quanto ao lmb pode ser esse mesmo :right:

:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
oi... desculpe a pergunta só consigo fazer o esse esquema no deco az pois tenho outro deco como faço para conseguir fazer nesse sou nova nesse lançe... se alguem puder me ajudar....obrigado...

amiga(o) mas tás a falar de que deco tens que dizer qual é o deco :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
me desculpe se me espressei mal, eu gostaria de saber se há rumores sobre este assunto, não quiz dizer que vocês sabem ou nao quando vai parar de funcionar...

de qualquer estado do brasil eu pego o sinal da telefonica.

sim amigo dá para captar de qualquer lado do Brasil, mas só que em certas partes tem que ser uma antena maior :right:

mad-max-road

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2009
Gostos Recebidos
0
use a tp 11972/h/26667,se vc ajustar bem este tp ele pegara todos sem problemas

wgr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2009
Gostos Recebidos
0
sim amigo dá para captar de qualquer lado do Brasil, mas só que em certas partes tem que ser uma antena maior :right:

desculpa minha falta de conhecimento mas como saberei qual a antena ideal para a região que moro? Curitiba

vlw

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
desculpa minha falta de conhecimento mas como saberei qual a antena ideal para a região que moro? Curitiba

vlw

amigo eu já vi algo aqui no forum que dava para ver isso agora não tou a ver onde mas coloca um post a ver se alguem dai te ajuda é que deste lado do mundo fica dificil :shy_4_02:

amigo vê se isto dá

posicionador :right:

Última edição:

macklove

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2009
Gostos Recebidos
0
quantos canais hd ?

quantos canais hd o azbox elite ou premiun hd pegam ??/

musichannel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
As diferenças entre a Azbox HD Elite e o Premium

Here are the differences between Elite and Premium.

Elite and Premium share the same firmware so in terms of functionnalities both devices are the same.

AZBOX Elite
- NO internal HDD possible (but external HDD on USB port supported)
- 2 * USB 2.0 at the back (no front USB)
- internal power supply unit (but no heating problem so far)
- the remote control is only for the Azbox

AZBOX Premium
- Possible to install an internal HDD
- WiFi B/G buit-in
- 1 * USB 2.0 on the front panel
- 1 * USB 2.0 on the back panel
- external power supply unit
- the remote control is a "universal one" so you can also manage your TV with it.

The Premium case is sligtly larger than the Elite one.
The Premium has more external buttons (menu, exit, Home)
The Premium has 3 leds:
- blue when the box is on
- red when it is recording
- green when a HD channel is displayed

Aqui fica, informação retirada de outro forum
Music

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
quantos canais hd o azbox elite ou premiun hd pegam ??/

amigo os decos HD seja de que marca for abre todos os canais HD, mas tem que se ter os cards que permitam abrir esses canais ou mesmo por cs :right:

Lucas G

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2009
Gostos Recebidos
0
S806 não liga por causa do cabo coaxial

Olá pessoal, estou com um terrivel problema, a pouco tempo comprei meu S806 instalei a ultima firmware... Só que quando conecto o cabo coaxial (conectado ou não conectado ao lnb) no S806 acontece que o aparelho mostra a msg ON, um tempo depois a msg some e volta. Depois de tentar de tudo, tirei o cabo coaxial e o aparelho ligou normalmente. Como já dito o problema não deve ser no lnb pois isso acontece com ou sem ele conectado na outra ponta do cabo...

Pesso encarecidamente a ajuda de vcs, pois já tentei de tudo, trocar fw... *lembrando que não possuo o cabo serial rs232.

Obrigado desde já!

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Olá pessoal, estou com um terrivel problema, a pouco tempo comprei meu S806 instalei a ultima firmware... Só que quando conecto o cabo coaxial (conectado ou não conectado ao lnb) no S806 acontece que o aparelho mostra a msg ON, um tempo depois a msg some e volta. Depois de tentar de tudo, tirei o cabo coaxial e o aparelho ligou normalmente. Como já dito o problema não deve ser no lnb pois isso acontece com ou sem ele conectado na outra ponta do cabo...

Pesso encarecidamente a ajuda de vcs, pois já tentei de tudo, trocar fw... *lembrando que não possuo o cabo serial rs232.

Obrigado desde já!

amigo isso deve de ser do firmware coloca novamente o firmware que está aqui que é do dia 4 deste mês :right:

Lucas G

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica amigo, porém já fiz isso duaz vezes e não adiantou em nada, lembrando que fiz com a opção Allcode+bootloader(que seria o correto não é?) e o problema persiste.

Continuo esperando algum milagre...:shy_4_02:

andrespmg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Gostos Recebidos
0
eae galera fmza!! é meu primeiro comentario..sou iniciante...mas frequento assiduo o site!! Comprei recentemente o azbox evo vl e uma antena zirok 60cm..instalei tudo e axo que fizo apontamento certo, pois no satelite amazonas tenho 90% de força com 70% de sinal, atualizei o deco com a firmware do dia 01-08 e so floriu a redtv mas achei 290 canais e todos aparecem nagra II on e nao nasceu nada!! Se alguem poder me ajudar!! Fica no aguardo!! Abraços a todos!!

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Obrigado pela dica amigo, porém já fiz isso duaz vezes e não adiantou em nada, lembrando que fiz com a opção Allcode+bootloader(que seria o correto não é?) e o problema persiste.

Continuo esperando algum milagre...:shy_4_02:

amigo coloca o recouver no deco e depois envia o firmware mas tem que ser com o cabo rs232 :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
eae galera fmza!! é meu primeiro comentario..sou iniciante...mas frequento assiduo o site!! Comprei recentemente o azbox evo vl e uma antena zirok 60cm..instalei tudo e axo que fizo apontamento certo, pois no satelite amazonas tenho 90% de força com 70% de sinal, atualizei o deco com a firmware do dia 01-08 e so floriu a redtv mas achei 290 canais e todos aparecem nagra II on e nao nasceu nada!! Se alguem poder me ajudar!! Fica no aguardo!! Abraços a todos!!

amigo tens que colocar num canal que faça isso --> nagra II AU e esperar que o mesmo faça autorrol pode demorar segundos como minutos :right:

http://www.gforum.tv/board/1681/339028/firmwares-azbox-america-latina-1-8-09-a.html
:right:

Lucas G

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Já vi que vou ter que comprar o tal cabo rs232 :Espi63:
Ah, só pra incomodar + um poco, o que seria o "recover"??Smiling

É isso ai, valeu pela enorme ajuda e desculpe a ignorancia.

Lucas G

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Solução

Sem querer agora a pouco fui fussar no aparelho e descobri que o conector do cabo estava dando algum tipo de "interferencia" no aparelho, para resolver foi só colocar um pedaço de papel entre o conector do aparelho e do cabo... o dificil msm foi descubrir o problema!:Danse:
Até agora não intendo como isso aconteceu...:crazynew3:

Amanhã com mais calma vou apontar a antena direitinho e ver no q vai dar.
Valeu a ajuda!

Status
Não está aberto para novas respostas.