- Entrou
- Jul 22, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
boa tarde, alguem sabe onde posso coseguir a nova atualização s810 b???
boa tarde, alguem sabe onde posso coseguir a nova atualização s810 b???
mas afinal, vai ou não parar de funcionar o sistema, esse é minha maior dúvida, comprar investir 500 pila e no mês seguinte parar de funcionar.
vlw
amigo fácil numa primeira vez nunca é, mas depois vai com uma perna ás costas, se vale a pena vale sempre a pena, mas isto é a minha opinião :right:
Primeiramente, muito boa noite a todos.
bom sou extremamente leigo no que diz respeito a decoders e antenas, tinha s.k.y desde o tempo da Direc*tv, rolou a fusão um tecnico veio e trocou o LNBF + decoder.
tenho interesse em comprar um decoder mas ainda não sei qual modelo, tenho essas opçoes, qual recomendam?
AZBOX EVO XL
AZ-AMERICA S806
AZ-AMERICA S810 USB
ao que me parece a diferença entre o s806 e o 810 é a saida HDMI (não tenho certeza disso).
o decoder sera trazido do py, o procedimento para funcionar é só a atualzação do firmware?
gostaria de saber se o equipamento funciona aqui em salvador? vi comentarios que o satelite amazonas é utilizado pela telefonica e por isso não funcionaria com antena s.k.y :shy_4_02:
é preciso trocar o LNBF da antena s.k.y, se sim devo comprar um universal, recomendam alguma marca?
não tenho certeza, mas creio que minha antena seja de 60cm.
bom é isso pessoal conto com a ajuda de voces e se eu puder ajudar alguem também com certeza pode contar comigo.
ps. desculpe as muitas perguntas :espi28:
Abraços
oi... desculpe a pergunta só consigo fazer o esse esquema no deco az pois tenho outro deco como faço para conseguir fazer nesse sou nova nesse lançe... se alguem puder me ajudar....obrigado...
me desculpe se me espressei mal, eu gostaria de saber se há rumores sobre este assunto, não quiz dizer que vocês sabem ou nao quando vai parar de funcionar...
de qualquer estado do brasil eu pego o sinal da telefonica.
sim amigo dá para captar de qualquer lado do Brasil, mas só que em certas partes tem que ser uma antena maior :right:
:espi28:
desculpa minha falta de conhecimento mas como saberei qual a antena ideal para a região que moro? Curitiba
vlw
quantos canais hd o azbox elite ou premiun hd pegam ??/
Olá pessoal, estou com um terrivel problema, a pouco tempo comprei meu S806 instalei a ultima firmware... Só que quando conecto o cabo coaxial (conectado ou não conectado ao lnb) no S806 acontece que o aparelho mostra a msg ON, um tempo depois a msg some e volta. Depois de tentar de tudo, tirei o cabo coaxial e o aparelho ligou normalmente. Como já dito o problema não deve ser no lnb pois isso acontece com ou sem ele conectado na outra ponta do cabo...
Pesso encarecidamente a ajuda de vcs, pois já tentei de tudo, trocar fw... *lembrando que não possuo o cabo serial rs232.
Obrigado desde já!
Obrigado pela dica amigo, porém já fiz isso duaz vezes e não adiantou em nada, lembrando que fiz com a opção Allcode+bootloader(que seria o correto não é?) e o problema persiste.
Continuo esperando algum milagre...:shy_4_02:
eae galera fmza!! é meu primeiro comentario..sou iniciante...mas frequento assiduo o site!! Comprei recentemente o azbox evo vl e uma antena zirok 60cm..instalei tudo e axo que fizo apontamento certo, pois no satelite amazonas tenho 90% de força com 70% de sinal, atualizei o deco com a firmware do dia 01-08 e so floriu a redtv mas achei 290 canais e todos aparecem nagra II on e nao nasceu nada!! Se alguem poder me ajudar!! Fica no aguardo!! Abraços a todos!!