Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

agfsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Manual de configuração da AZBox Elite HD para iniciados

Após ter recebido a minha AZBox Elite HD, com 2 sintonizadres, um DVB-S2 e outro DVB-T vi-me na situação desagradável de não encontrar um manualzinho, para nurdes, que me ajudasse a colocá-la a florir.

Depois de muita pesquisa consegui alguns manuais que traduzi e adaptei para os interesses da maioria dos utilizadores desta máquina.

Espero desta forma poupar-vos à ardua tarefa da pesquisa com tentativa e erro, conduzindo-vos a uma rápia configuração. Tudo o que necessitam encontra-se no pack junto.

h__p://rapidshare.com/files/262963614/Azbox_hd_primeiros_passos_v1.1.rar.html

Sperafa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Gostos Recebidos
0
no meu S810B esta ocorrendo algo estranho, quando eu desligo ele pelo controle ele perde as referencias. Entro nos tps e não aparece sinal para eles, mas quando eu desligo e ligo novamente pela chave atras do deco ele inicializa bem....

PS: qdo tentei fazer uma busca cega (estava com sinal e com os canais abertos) ele se perdeu novamente.

Ocorreu uns problemas qdo atualizei e deixei a pen no deco, ficou dando uma msg para atualizar cada vez que eu trocava de canal.

Pelo que pesquisei não vi nenhuma ciitação sobre o mesmo problema... vou esperar a proxima atualização.

jaburucachoeira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Como faço pra instalar meu az box evo, fca em 95% força, 20% qualidade e não localiza nenhum canal em sta cruz do sul

aabm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite ontem tentei atualizar meu evo xl e travou, ficou uma tela preta, ano liga nem nada, alguem pode me ajudar?

guto_xplod

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Agora sim ficou show ein ... só faltava os telecine para completar.
Aqui em casa não está pegando o canal aberto SBT, alguém sabe algu a respeito?

elson garcia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite tenho um evo xl quando vou fazer as atualizacoes pelo pen sai uma mensagem de erro no file o q faço

Cabecinha2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite, como faço para destravar meu az boxevo xl com cabo 232???:shy_4_02:

jaboy

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá, como eu faço para adicionar essa lista de canal favoritos no meu S810b? Vou em feramentas?...

bugeyes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Manual do aparelho EVO-XS

amigo tens que ser mais explicito na pergunta, instalar como, não será actualizalo se for tens manuais de como isso se faz é só ires a secção dos manuais

Estou interessado no manual do aparelho, não no de atualização.
Onde está essa secção de manuais do site que não consigo achar?

Bugeyes

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Poe um ''prato'' virado para o Astra/Hotbird e todas as noites, procurando um pouco há novidades em alguns FTE's.

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Poe um ''prato'' virado para o Astra/Hotbird e todas as noites, procurando um pouco há novidades em alguns FTE's.

Como sabes isso:naodigas::espi28:

cristian bazan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2009
Gostos Recebidos
0
olá amigos meu s806 esta florindo obrigado pelas dicas foi só regular o satélite, dar uma busca de canais e colocar o firmware do dia 31/07/09 que as flores desabrocharam. com isso consegui sintonizar mais ou menos 275 canais, alguns estão sem sinal e outros em escalada, mais é muito muito pouco.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Como faço pra instalar meu az box evo, fca em 95% força, 20% qualidade e não localiza nenhum canal em sta cruz do sul

amigo tens que ir em busca da qualidade vê a inclinação e roda o lnb que fique situado entre as 4 e as 5 horas:right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
no meu S810B esta ocorrendo algo estranho, quando eu desligo ele pelo controle ele perde as referencias. Entro nos tps e não aparece sinal para eles, mas quando eu desligo e ligo novamente pela chave atras do deco ele inicializa bem....

PS: qdo tentei fazer uma busca cega (estava com sinal e com os canais abertos) ele se perdeu novamente.

Ocorreu uns problemas qdo atualizei e deixei a pen no deco, ficou dando uma msg para atualizar cada vez que eu trocava de canal.

Pelo que pesquisei não vi nenhuma ciitação sobre o mesmo problema... vou esperar a proxima atualização.

amigo coloca o firmware a ver se te resolve o problema

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
boa noite ontem tentei atualizar meu evo xl e travou, ficou uma tela preta, ano liga nem nada, alguem pode me ajudar?

coloca o recouver primeiro e de seguida coloca o firmware para o teu deco não te enganes
amigo faz isto
com o receptor desligado da corrente electrica, cabo rs232 ligado ao pc e ao deco, abrir loader procurar ficheiro dar start, ligar receptor á corrente electrica e o firmware começa a correr até que vai dar a mensagem de ok

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
jairobel o amigo ronaldo_quimico está no brasil vai ser dificil fazer isso :naodigas:

Status
Não está aberto para novas respostas.