Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

dionivargas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Az Box SL Atualizacao de 31 Jul 09:

Última edição por um moderador:

jrforum

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Por gentileza, alguém tem o novo firmware de agosto da GOLDBOX 5000?
Ou algué sabe indicar um ou mais sites onde podemos buscar as novas firmwares da GB5000?

Agradeço aos colegas Jardineiros por qualquer colaboração

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Para atualizar, eu descompacto o arquivo e coloco num pendrive e depois no AZBOX coloco para atualizar o firmware (USB para AZBOX) ?

é isso que preciso fazer?

sim amigo mas se ainda tiveres duvidas vais a secção dos manuais e tens lá um manual de como isso se processa :right:

:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
duvidas e comentarios ao firmwares para a america latina 1-8-09

duvidas e comentarios ao firmwares para a america latina 1-8-09 aqui sff :right:

Francisco Oliveira Neto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Atualização passo a passo por P Drive

Alguém poderia me passar ou dizer aonde consigo a atualização passo a passo do S810b por Pen Drive? Fiquei meio perdido na questão de ligar ou desligar da tomada, ligar ou desligar o interruptor do aparelho etc.

lobico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Ajudem - lista de canais

Atualizei meu deco EVO XL e baixei uma lista de canais para inserir nele. Porém, apresentou mais canais do que antes, porém alguns deles não estão mais lá. Um exemplo é o Jetix em português e o playboy.
Alguém pode me explicar como faço para recolocar estes canais, ou então teria uma lista mais completa e atualizada para me passar?

abraços,
cobilo

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Atualizei meu deco EVO XL e baixei uma lista de canais para inserir nele. Porém, apresentou mais canais do que antes, porém alguns deles não estão mais lá. Um exemplo é o Jetix em português e o playboy.
Alguém pode me explicar como faço para recolocar estes canais, ou então teria uma lista mais completa e atualizada para me passar?

abraços,
cobilo

amigo vai aqui e coloca esta lista de canais que te resolve o problema

http://www.gforum.tv/board/1014/338954/lista-azbox-brazil.html#post1039413

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Alguém poderia me passar ou dizer aonde consigo a atualização passo a passo do S810b por Pen Drive? Fiquei meio perdido na questão de ligar ou desligar da tomada, ligar ou desligar o interruptor do aparelho etc.

Passos para atualizar os receptores pela USB:
1 ) Baixe a atualização do firmware aqui: VERSÕES ATUALIZADAS DO FIRMWARE (S800/S806/S810/S810B)
2 ) Descompacte o arquivo e coloque-o dentro do pen drive. (Obrigatoriamente na pasta raiz, se o arquivo estiver dentro de alguma pasta o receptor não o identifica)
3 ) Conecte o pen drive no aparelho. (Caso ele abra uma janela com o conteúdo do pen drive, aperte a tecla EXIT no controle remoto)
4 ) Entre no MENU > FERRAMENTAS > UPGRADE BY USB
5 ) Em update file selecione o aquivo que você descompactou para o pendrive.
6 ) Na opção Modo de Melhorar/Upgrade mode selecione a opção selecione Allcode+Bootloader.
7 ) Selecione Inicio/Start e aguarde o aparelho atualizar. Ao final da atualização ele irá reiniciar automaticamente.

Status
Não está aberto para novas respostas.