Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

dr.c

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2009
Gostos Recebidos
0
meu jardim estava florido mais agora ficou sem flores.........caiu hoje??????????o que aconteceu?????????????/alguem pode ajudar.........

Bicodeluz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Aqui o meu AZ-800S tbm morreu hoje as 13:00.......

jhone_caj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu ja suspeitava eu li sua msg aqui no fourum ai liguei la pra casa e pedi para minha esposa ligar o receptor "Pimba tudo codificado" agora temos que esperar sai a atualização.
E foda ta tando apagão de 15 em 15 dias antes era de 30 em 30 desse jeito daki uns tempos vam ta dando apagao todo dia
Valew qualquer coisa te dou ideia!!

marcos vieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
ola galera sera que vai demorar p florir, o az america ja ta florindo, alguem sabe se o azbox ja saiu?

Luana da Silveira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2009
Gostos Recebidos
0
ooooi, olha só, não to conseguindo assistir a nenhum programa pelo meu Evolution box s810b . Queria saber se o registro dele mudou ? porque eu tinha com o da data 07-07-2009, dai tentei instala o da data 09-07-09, e continua a mesma coisa, por favor, preciso de ajuda, qualquer coisa, mande para o meu e-mail , lolitinha_11@hotmail.com . Por favor, preciso do registro .

eliasgospel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Azboz Evo Xs Sem Flores

hoje a tarde parou de florir meu jardim alguem tem noticias ?????:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

chromo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Parou de funfar o ev0 xl...
Se alguém souber a solução!
Também vou prequisar.. qualquer coisa post aqui!

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
meu jardim estava florido mais agora ficou sem flores.........caiu hoje??????????o que aconteceu?????????????/alguem pode ajudar.........

amigo vais ter que esperar que saia novas actualizações :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
ooooi, olha só, não to conseguindo assistir a nenhum programa pelo meu Evolution box s810b . Queria saber se o registro dele mudou ? porque eu tinha com o da data 07-07-2009, dai tentei instala o da data 09-07-09, e continua a mesma coisa, por favor, preciso de ajuda, qualquer coisa, mande para o meu e-mail , lolitinha_11@hotmail.com . Por favor, preciso do registro .

amiga vai aqui e coloca a nova actualização http://www.gforum.tv/board/1681/338950/firmwares-para-azamerica-31-7-09-telefonica-fix.html :right:

:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
amigos vamos aguardar que sai a solução para azbox

Charlie Brown

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguma previsão para a atualização dos Azebos???? Os Américas já estão florindo, correto???

rubyjor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola! boa noite. Voce já conseguiu flores para o azbox? Se sim,me indique onde. Grato

Status
Não está aberto para novas respostas.