Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
como atualizar evo xl

Amigo sabes quantas vezes foi respondido há pergunta que fazes nem tem conta, isso quer dizer que tem muita resposta que foi dada para a mesma coisa, tens manuais tens topicos que tem essas respostas e a primeira coisa nem é fazer uma apresentação é logo perguntar, vai a secção dos manuais que tens lá manual ilustrado de como se faz :right:

Persico

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá caro Administrador. O que fazer com um deco da azbox evo xs que, ao conectá-lo ao PC através do cabo serial 232, apresenta "AZBOX" e após 03 (très) segundos uma faixa vertical, deixando a impressão de bloqueio, não permitindo qualquer outro operação ? Grato. Persico

marquinhosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2009
Gostos Recebidos
0
tenho inet 200 digital cable receiver, tem uma entrada de cartão ao lado, mais não sei instalar e como consigo este cartão..

marquinhosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2009
Gostos Recebidos
0
eu tambem não tenho o controle remoto deste aparelho (inet 200), preciso de algum cartão para instalar o receptor, se alguem puder me ajudar eu agradeço.

eder augusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2009
Gostos Recebidos
0
quero comprar um recptor que atualiza no pen drive

sou de marilia sp quero comprar um recptor que atualiza no pen dri ve , e que de serto para minha regiao .ouvi falar do azbox mas nao conheço nenhum. e queria saber detalhes deste aparelho ,como funciona e e de confiança como atualiza .ATUALIZA MESMO . obrigado amigos. ..o lb7000conpensa. ( Az-america S-810 ) voçes conhesem e bom me ajudem a comprar um bom recptor . so nao quero me arrepender mais tarde aguardo as respostas no email......

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
O meu receptor é Azbox XL, a imagem é USB e o Azloader é igual para todos os Azbox ou tem diferença?
Fiz igual o tutorial do Youtube:
Deixei o azbox fora da energia elétrica, coloquei o cabo R232, abri o azloader, procurei a imagem, cliquei no botão para iniciar, entretanto, não acontece nada. O que faço?
Depois disto tentei ligar o aparelho na TV para ver se atualizava pelo USB. Aí apareceu a tela preta e não entra no Menu.
Quando ele é novo deve instalá-lo na parabólica antes de atualizar ou não tem problema?

amigo o azloder é para todos os modelos
com o receptor desligado da corrente electrica, cabo rs232 ligado ao pc e ao deco, abrir loader procurar ficheiro dar start, ligar receptor á corrente electrica e o firmware começa a correr até que vai dar a mensagem de ok

mas coloca o recouver e de seguida coloca o firmware para o teu deco não te enganes

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Olá caro Administrador. O que fazer com um deco da azbox evo xs que, ao conectá-lo ao PC através do cabo serial 232, apresenta "AZBOX" e após 03 (très) segundos uma faixa vertical, deixando a impressão de bloqueio, não permitindo qualquer outro operação ? Grato. Persico

amigo faz isto
com o receptor desligado da corrente electrica, cabo rs232 ligado ao pc e ao deco, abrir loader procurar ficheiro dar start, ligar receptor á corrente electrica e o firmware começa a correr até que vai dar a mensagem de ok

mas coloca o recouver primeiro e de seguida coloca o firmware para o teu deco não te enganes

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
sou de marilia sp quero comprar um recptor que atualiza no pen dri ve , e que de serto para minha regiao .ouvi falar do azbox mas nao conheço nenhum. e queria saber detalhes deste aparelho ,como funciona e e de confiança como atualiza .ATUALIZA MESMO . obrigado amigos. ..o lb7000conpensa. ( Az-america S-810 ) voçes conhesem e bom me ajudem a comprar um bom recptor . so nao quero me arrepender mais tarde aguardo as respostas no email......

amigo se leres os imensos topicos que tem por ai vais ver qual é o melhor e o que tem mais apoio por parte da marca, que sempre que há mudanças por parte da operadora

sorrizo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Azbox xl não atualiza

Bom dia pessoal atualizei me azbox xl com o firm do xs, agora o display apagou e não e sumiu a opção do menu de atualizar com pen, como faço para resetar com rs-232 o cabo eu já tenho, não presizo de um programa para mandar o firm de recuperação ?

marquinhosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2009
Gostos Recebidos
0
alguem pode me informar se da para usar um controle universal para usar no receptor inet 200, sera que consigo configurar??

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Bom dia pessoal atualizei me azbox xl com o firm do xs, agora o display apagou e não e sumiu a opção do menu de atualizar com pen, como faço para resetar com rs-232 o cabo eu já tenho, não presizo de um programa para mandar o firm de recuperação ?

amigo tens que ter o azloder que é para todos os modelos
vais a secção dos manuais e sacas o lowder

mas coloca o recouver e de seguida coloca o firmware para o teu deco não te enganes
:right:

ronaldo_quimico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2009
Gostos Recebidos
0
De tanto tentar fazer a atualização e a mesma não acontecer, resolvi abrir o cabo e me deparei com os cabos conectados errado. O cara que fez o cabo colocou o fio amarelo no 1, vermelho no 3 e laranja no 4 e no segundo inverteu o 3 e o 4. O esquema certo é o da figura não é?
esquemaxe3.gif

Será que danificou o aparelho?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
De tanto tentar fazer a atualização e a mesma não acontecer, resolvi abrir o cabo e me deparei com os cabos conectados errado. O cara que fez o cabo colocou o fio amarelo no 1, vermelho no 3 e laranja no 4 e no segundo inverteu o 3 e o 4. O esquema certo é o da figura não é?
esquemaxe3.gif

Será que danificou o aparelho?

não amigo não danificou nada o que não carregou foi o firmware arranja o cabo e volta á carga

Leopilha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal é o seguinte, quando descompacto o arquivo pra fazer a atualização ele vem como incone de visualizador de imagem do windos, deve ser algo configrado no meu pc, só que quando eu procuro outro programa, em abrir como>escolher programa, n da nenhum compativel. Queria seber o programa compativel para o azloder carregar no az?

sergio sony

GF Bronze
Entrou
Jul 30, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo sou novo no forum ...eu adquiri um azbox evo xl a uma semana e estou com um problema...dei uma de espertinho baixei uma atualização de 17/07/2009 carreguei via pendrive...os problemas são os seguintes: meu deco sumiu o vizor ta tudo preto não acende nem uma luz sequer . consegui atravez de busca sega 313 canais mas muitos estão codificados, estou com 90% de sinal e 60 de taxa, alguns q estão abertos estão digitalizando, muitos a leganda é em espanhol acho q devido a serem de outro pais , mas alguns são canais q sei q são brasileiros ...portanto eu acredito q devia pegá-los em portugues ou com leganda em portugues....concorda? eu não instalei nada além da atualização... os telecine nem aparecem na minha busca...teria algum mode de mudar isso? refazer o trabalho passo a passo? devo intalar o tal de firmewere ( nem sei o q é isto) ou ele é a atualização mesmo? vc não teria um manual deste aparelho? qto aos outros satélites q tem nele , possso procurar algum canal por eles? ou melhor existe algum neles?...desde ja fico muito agradecido o como se diz ...BOAS FLORES PRA TODOS!!! ja to pegando o jeitorsrsrsrs

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
amigo sou novo no forum ...eu adquiri um azbox evo xl a uma semana e estou com um problema...dei uma de espertinho baixei uma atualização de 17/07/2009 carreguei via pendrive...os problemas são os seguintes: meu deco sumiu o vizor ta tudo preto não acende nem uma luz sequer . consegui atravez de busca sega 313 canais mas muitos estão codificados, estou com 90% de sinal e 60 de taxa, alguns q estão abertos estão digitalizando, muitos a leganda é em espanhol acho q devido a serem de outro pais , mas alguns são canais q sei q são brasileiros ...portanto eu acredito q devia pegá-los em portugues ou com leganda em portugues....concorda? eu não instalei nada além da atualização... os telecine nem aparecem na minha busca...teria algum mode de mudar isso? refazer o trabalho passo a passo? devo intalar o tal de firmewere ( nem sei o q é isto) ou ele é a atualização mesmo? vc não teria um manual deste aparelho? qto aos outros satélites q tem nele , possso procurar algum canal por eles? ou melhor existe algum neles?...desde ja fico muito agradecido o como se diz ...BOAS FLORES PRA TODOS!!! ja to pegando o jeitorsrsrsrs
amigo em baixo tens um post em que tens lá material para o teu deco o que precisas é colocar uma lista de canais actualizada e já ficas com o deco a funkar nas horas tens manuais na secção dos manuais procura lá se tem o que pretendes:right:

:espi28:

zapsilva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2009
Gostos Recebidos
0
ola pessoal sou novo aqui e gostaria de saber de vçs que tem o azbox elite se ele conecta a internet via satelite ou de uma coneção ja existente via cabo telefonico.

scp1965

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Gostos Recebidos
0
ajuda

amigo as :9BF12D: que estão na secção estão a rolar bem, mas se as colocares a mão as da globo tens que depois premir a tecla vermelha da pausa, na rai não precisas de fazer isso da tecla vermelha, mas aconselhava-te a arranjar onde fazer a actualização que assim ficas com AU á globo :right:

Obrigado amigo Aguda

cristian bazan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2009
Gostos Recebidos
0
não amigo a primeira tem que ser com o cabo rs232 :right:

a antena terás que a posicionar nos 61ºW amazonas,

amigo no post dos firmwares do dia 7-7-09 tens lá um manual de como actualizalo :right:

amigo não consigo abrir os arquivo, pois consta corropido ou danificado.

jhone_caj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Entraram a pouco os Canais Telecine

:shy_4_02:Entram a pouco No Amazonas os canais Telecine Premium, Pipoca e Cult.
Verifique o sinal nos transponders 11930 e 11055 . Se vc nao tiver sinal nos mesmos, entao precisa alinhar sua antena.
Agora e so curti galera e tomara que entre o combat tambem.

:espi28:

Última edição:

ronaldo_quimico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2009
Gostos Recebidos
0
As flores do meu deco secou

Hoje as 13:30 parou todas flores. Alguém sabe me dizer se tem atualização, EVO XL?

ronaldo_quimico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2009
Gostos Recebidos
0
As flores do meu deco secou

O meu EVo XL parou de receber flores as 13:30, tem atualização?

Leopilha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Apagão geral hj 31/07/09 as 13:00.
Esperando novo adubo!

Status
Não está aberto para novas respostas.