Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boas, estou a pensar adquirir um Azbox Elite Hd, para substituir o meu Mvision S5 que cmprei recentemente. Realmente não fiquei fã da Mvision mas tenho de reconhecer algumas vantagens, como o facto de se poder actualizar firmwares e softcams por usb. É uma box mt "cómoda", mas fiquei rendido à Elite HD.
O que reamente gostaria de saber era se este equipamento tb dá para actualizar frms e cams(Flores) via usb e se tem problemas com motores motsat3(usals).

Obrigado

pode ser por usb, quanto ao motor amigo nem conheço esse que falas mas a ver se alguém diz algo :right:

:espi28:

Alceno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Gostos Recebidos
0
olá Pessoal, Sou Novo Aqui No Fórum E Gostaria De Uma Ajuda Suas. Adquiri Do Py Um Azbox Evo Xl Com Usb E Instalei Aqui Em Casa. A Minha Antena Está Com Um Lnb Sharp. Após Instalá-la, Realizei A Busca De Antena E Selecionei O Satelite Am@zon@s. Fiz A Atualização Dos Firmwares (azbox_evoxl-usb_v211k1_2k90612.img; Azbox_evoxl-usb_v211k15_2k90704.img; Azbox_evoxl-usb_v211l3_2k90718_17.07.09_sem_zip_.img) E Atualizei A Lista De Canais. Todavia, Após Fazer Tudo Isso, Vários Canais Foram Sintonizados, Mas Todos (exceto Alguns De Progpaganda A Sky E Aqueles Passo A Passo) Permaneceram Codificados. Aparece Na Tela "canal Codificado" E Mesmo Após 30 Minutos Não Floriu. O Meu Sinal Do Satélite Am@zon@s Está Em 95% De Força E 75% De Qualidade. Já Li Em Vários Tópicos Aqui No Fórum De Pessoas Com O Mesmo Problema, Mas Muitos Que Resolveram Não Disseram Como.
Vale Lembrar Que Eu Fiz, Via Usb, A Atualização Do Firm E Da Lista De Canais E Não Resolveu. Já Resetei E Instalei De Novo Os Firms E Nada.
Preciso Saber Se Isso Pode Ser Problema De Posição Da Antena (acho Dificil Pela Qualidade Do Sinal Que Obtenho No Satelite Am@zon@s), Alguma Coisa Com O Lnb (algo Relacionado Com Frequencia) Ou Se Isso Se Deve Pelo Fato Do Deco Ter Sido Adquirido No Py E Ter Vindo Codificado, Necessitando Assim De Alteração De K**? Agradeço Quem Puder Ajudar. :espi28:

Amigo Evandro , Pelo Que Li O Teu Pedido Acho Que Voce Esta No Satelite Da Ski, Intelsat 11 , Porque A Telefonica Nao Tem Propaganda Da Skai , Amaz.e 61w

xaecio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal! gostaria de saber como fasso para desbloquear os canais adulto?

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
tv cabo!? telefona para lá e eles poe-te isso a dar...tens é que pagar atencao!

wrolandy

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Para os mais espertos no assunto pois sou novato aqui e leigo ,,,gostaria de saber se com a compra do receptor azbox pois me interessei pelo equipamento , eu terei que sempre ficar atualizando o firmware.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Para os mais espertos no assunto pois sou novato aqui e leigo ,,,gostaria de saber se com a compra do receptor azbox pois me interessei pelo equipamento , eu terei que sempre ficar atualizando o firmware.

amigo em primeiro aqui não há espertos mas sim pessoal que dedica parte do seu tempo e da seu conhecimento na matéria a ajudar os que estão a começar nestas andanças e que já passaram pelas mesmas duvidas que tu tens mas se desses uma lida em alguns posts ias saber porquê e quando é que é preciso actualisar os receptores :right:

Xexeuu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Sou novo na area , comprei um azbox xs no paraguai como faço para colocar em funcionamento , minha antena é uma parabolica teleda,esta pegando força 91 e qualidade 20.Já não aguento mais mexer na antena. se alguem puder me ajudar agradeço.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Sou novo na area , comprei um azbox xs no paraguai como faço para colocar em funcionamento , minha antena é uma parabolica teleda,esta pegando força 91 e qualidade 20.Já não aguento mais mexer na antena. se alguem puder me ajudar agradeço.

amigo já o actualizaste com a ultima actualização que é do dia 17-7-09?
se ainda não o fisezte terás que o fazer, e para isso tens tudo aqui no gforum do que é preciso, e o principal que é a ajuda quanto à antena não interessa a marca mas sim o tamanho dela, quanto ao sinal de 91 qualidade de 20 não quer dizer que estás no sat amazonas 61ºw mas por causa das duvidas colocas num canal da telefonica e vias tentar apanhar o sat, mas podes sempre ver a inclinação do prato, e roda o LNB para que fique entre as 4h e as 5 h mais ajudas vai postando :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Ja fiz esta atualização e nao floriu todos, nao sei qual adubo a usar pra florir.

amigo quando dizes todos estás a referir aos da telefonica ou a outros é que se é a outros esquece que esses outros sá com cartão ou por CS :right:

dograu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal, antes de mais nada quero parabenizar todos as pessoas que ajudam na jardinagem de iniciantes,estão todos de parabéns, antes de vir perguntar aki tbm procurei muito a respeito mais infelizmente não consegui resolver meu problema.. bom, comprei o deco, fiz a atualização, a primeira por USB, configurei a antena da maneira que peguei um tudo, configurei toda ela conforme mandaram,adicionei a tp 11055no deco mais a hora q mando buscar, num acha um canal sequer, será que meu problema é por eu estar fazendo a atualização por pendrive? pois meu deco não veio com o cabo null!

samircesar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Gostos Recebidos
0

nao consigo atualizar por fafor me ajude:espi28:eek:brigado

:espi28: Bom amigao eu tenho max fly 2000, entra no site e baixe a ultima atualizaçao a versão 111, coloque o arquivo no pen drive e insira no max, logo depois vai aparecer uma tela aperte OK, aguarde ele receber o arquivo depois de pronto retire o pen drive e pronto vai estar com o jardim florido ok.
os caras aqui nao gostam que postam links mas vou correr o risco ok.
Xat Max Fly <<< este aqui é uma sala de bate papo
Maxfly.com.py <<<< este aqui é o site original do fabricante PY.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
boa noite pessoal, antes de mais nada quero parabenizar todos as pessoas que ajudam na jardinagem de iniciantes,estão todos de parabéns, antes de vir perguntar aki tbm procurei muito a respeito mais infelizmente não consegui resolver meu problema.. bom, comprei o deco, fiz a atualização, a primeira por USB, configurei a antena da maneira que peguei um tudo, configurei toda ela conforme mandaram,adicionei a tp 11055no deco mais a hora q mando buscar, num acha um canal sequer, será que meu problema é por eu estar fazendo a atualização por pendrive? pois meu deco não veio com o cabo null!

se não acha nenhum canal resolves esse problema facil coloca uma lista de canais na pen e envia para o deco e já tens o problema resolvido :right:

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Caro amigo podias por os firmwares dos modelos com USB em Winrar tambem, é que está a dar o mesmo erro que o pessoal dos não USB se queixaram.
Se pudesses, agradecia.

Obrigado

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boas

Caro amigo podias por os firmwares dos modelos com USB em Winrar tambem, é que está a dar o mesmo erro que o pessoal dos não USB se queixaram.
Se pudesses, agradecia.

Obrigado

amigo já lá podes ir sacar o que precizas já está em winrar :right:

.::Hunter::.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Az-América S800..

Opa bom dia...

sou novo no fórum e estou com alguns problemas em relação a conexão de certos canais como os derivados da HBO(Plus, etc) Speed Channel, MaxPrime enrew outros...

Não sei se é o posicionamento da antena ou se algum problema de atualização...

Agradeço desde já.

Té +.

o/

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Opa bom dia...

sou novo no fórum e estou com alguns problemas em relação a conexão de certos canais como os derivados da HBO(Plus, etc) Speed Channel, MaxPrime enrew outros...

Não sei se é o posicionamento da antena ou se algum problema de atualização...

Agradeço desde já.

Té +.

o/

amigo com a antena não é pode ser é com a frequência desses canais, faz o seguinte apaga esses canais e faz nova busca para esses canais

dograu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2009
Gostos Recebidos
0
fiz isso AGUDA mais alguns canais ficam codificados, deixei mais de 2 horas no canal pra tentar florir e nada.. e os outros ficam com mal ou nenhum sinal, o que devo fazer/

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
fiz isso AGUDA mais alguns canais ficam codificados, deixei mais de 2 horas no canal pra tentar florir e nada.. e os outros ficam com mal ou nenhum sinal, o que devo fazer/

isso agora e com essas informações é da antena que não a tens bem afinada :right:

Status
Não está aberto para novas respostas.