Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

rafaeljarrao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Ó nóis aqui traveiz!!!!!!

Boa tarde!foi o unico que achei logo a esquerda da s++Y.Mesmo no deco estando selecionado amazonas existe o risco de acabar achando sinal de outro?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
foi o unico satelite que achei a esquerda da s++y

amigo o amazonas é nos 61ºw

olha a melhor maneira de saberes se é o amazonas ou até de o encontrar é meter uma lista de canais e depois ir a um canal FTA (livre) e ver se dá ou rodar o testo até conseguires imagem, amigo é simples não tem nada que enganar
:right:

py3ck

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo pelo que mencionas o que tu adquiriste foi um Azamerica e não um Azbox, quanto a sintonia do sat Amazonas, eu faço o seguinte coloco uma lista de canais, coloco num canal FTA (livre) e vou rodando a antena até aparecer sinal quando aparecer é só fixar e afinar ao maximo, é claro que para fazer isto tens que ter uma tv e o deco a tua beira :right:

Oi
Faz o seguinte:
1) Sintoniza a REDE TV
2) Coloca o LNB entre 7 3 8 horas
3) Com um inclinometro ajusta o ángulo do braço do LNB em 42 graus
4) gira a antena LENTAMENTE até entrar o sinal
5) faz o ajuste fino (elevação, azimut e LNB)
6) Pega uma cerveja e desfruta!

ABRAÇO
PY3CK

py3ck

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2009
Gostos Recebidos
0
adquiri azbox az-america e não sei parametrizar equipo,ja posicionei antena para satelite amazonas 61w pelo site Satellite Finder / Dish Pointing Calculator with Google Maps | DishPointer.com e não tenho a receita de bolo para instalar (cachoeirinha/rs-BR).Alguem pode ajudar:shy_4_02:pode contato pelo email:pypuc@bol.com.br:espi28:
OOOPS!
SEM QUERER POSTEI MINHA CONTRIBUIÇÃO PARA AGUDAS!
VAI DE NOVO

Oi
Faz o seguinte:
1) Sintoniza a REDE TV
2) Coloca o LNB entre 7 e 8 horas
3) Com um inclinometro ajusta o ángulo do braço do LNB em 42 graus
4) gira a antena LENTAMENTE até entrar o sinal
5) faz o ajuste fino (elevação, azimut e LNB)
6) Pega uma cerveja e desfruta!

ABRAÇO
PY3CK

KlerioSlater

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo segundo já li o sex private estava em testes :right: (e se calhar chumbou) :Hee:
amigo Aguda, sou iniciante aqui no forum, eh meu primeiro post.. mas eu aprendo facil..
Duvida: depois da ultima molhadinha nas plantas do S800...
o jardim voltou a florir, porém o canal GLOBO/SP esta sem audio....
soh essa pétala que caiu.... issu acontece normal?

desde ja, obrigado
chimarrao com erva nova

rafaeljarrao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2009
Gostos Recebidos
0
quase desistindo...

:espi28:Boa tarde!Consegui a bussola e o cabo usb/rs232,apontei a bussola e a posícao deu exata(ja estava no satelite certo)mesmo assim fiz uma nova busca,mas segue a mesma coisa,so tem aquele sinal.conseg enviar o pc edit p/deco,mas a lista de canais quando comeca a fazer a transferencia,para na metade e trava!nao sei se o problema e de junta(tudo e joga fora) ou a peca que fica na frente do deco com o controle na mao!e o deco esta com firmware de 12/06/09,e agora?:shy_4_02:

Última edição:

rafaeljarrao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2009
Gostos Recebidos
0
canais FTA

a proposito pega alguns FTA(todos brasileiros),mas nenhum deles esta na lista do amazonas(o SBT entra no TV Ceti):right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
a proposito pega alguns FTA(todos brasileiros),mas nenhum deles esta na lista do amazonas(o SBT entra no TV Ceti):right:

amigo se pega canais e esses não estão na telefonica vê no lingsat se esses canais pertencem ao amazonas ou então quando abres a lista de canais no PCEdit vê se esses canais moram lá, se não estiverem tens que ir à procura do sa sat amazonas, quanto á lista de canais que dizes que não transfere na totalidade para o deco, vais fazer o seguinte coloca o recouver com o cabo depois coloca um firmware anterior depois a lista de canais e depois se até aqui tudo bem coloca o ultimo firmware e vê lá não te enganes e tem atenção ao firmware certo para o teu deco:right:

:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
amigo Aguda, sou iniciante aqui no forum, eh meu primeiro post.. mas eu aprendo facil..
Duvida: depois da ultima molhadinha nas plantas do S800...
o jardim voltou a florir, porém o canal GLOBO/SP esta sem audio....
soh essa pétala que caiu.... issu acontece normal?

desde ja, obrigado
chimarrao com erva nova

amigo é nestes momentos que a pessoa se sente impotente :shy_4_02: para poder ajudar, mas já tentas-te ir a tacla do Audio para ver se podes corregir o audio, pode ser que seja isso se não for fazes o seguinta apagas os canais desse transponder e fazes nova busca nesse transponder

rafaeljarrao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Travou!!!!!!!!!!

B noit!Baixei alguns recouver e nenhum resolveu,agora a imagem aparece distorcida,o firmware que baixei foi o azboxevoxs v211h 2k 90319,não sei se e anterior ao do dia 12/06,e recouver nao achei nenhum p evo xs,so p xl.por acaso so o meu da problema?!

rafaeljarrao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2009
Gostos Recebidos
0
maneira de colocar o recouver

estou fazendo da mesma form q o firmware dslg o deco conectand e lig de novo,so que agora nem a atualização de 12/06 entra mais.acho que o deco cansou de mim

samircesar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Qual a diferença entre as chaves 73 11 00 e 73 06 00

:shy_4_02:Ola amigos, sou novato aqui, adquiri um maxfly 2000+, eu e minha familia estamos felizes da vida hehehe. A minha pergunta é: Qual a diferença entre as chaves 73 11 00 e 73 06 00. Existem alguma diferença amigos? Qd chegou meu aparelho digitei a chave 73 11 00, mas para que serve a chave 73 06 00??? Moro Tanabi-SP, aqui td florido, 268 canais, exceto sex e playboy. :shy_4_02:
**Outro pergunta? Estou com as flores do dia 04/06/09 e vi no site maxfly.com.py que saiu uma atualizaçao do dia 18/06/09, qual a diferença entre as novas flores (atualizações)???:shy_4_02:

73 11 00

73 06 00

keys a vista :isso_se_faz:

Última edição por um moderador:

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
:shy_4_02:Ola amigos, sou novato aqui, adquiri um maxfly 2000+, eu e minha familia estamos felizes da vida hehehe. A minha pergunta é: Qual a diferença entre as chaves 73 11 00 e 73 06 00. Existem alguma diferença amigos? Qd chegou meu aparelho digitei a chave 73 11 00, mas para que serve a chave 73 06 00??? Moro Tanabi-SP, aqui td florido, 268 canais, exceto sex e playboy. :shy_4_02:
**Outro pergunta? Estou com as flores do dia 04/06/09 e vi no site maxfly.com.py que saiu uma atualizaçao do dia 18/06/09, qual a diferença entre as novas flores (atualizações)???:shy_4_02:

73 xx 00
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

73 xx 00

boas amigo e proibido posteriar aqui chaves por isso peço algum moderador para alterar este tropiko:espi28:

tem que ler as regras amigo

cump.ruimoreira24

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

73 11 00

73 06 00

keys a vista :isso_se_faz:

amigo se estás a ver a Bobonica porquê a razão dessas perguntas

em relação a playboy vê bem que está a dar

rafaeljarrao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2009
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

amigo para sanar o problema de uma vez faz uma colonagem é tiro e queda :espi28:

o que precisas é muito, pouco mas poderá ser muito, que é um cabo R/232 que parece que já tens a outra coisa é teres alguém com um deco igual ao teu, tem que ser o mesmo modelo se não não dá, para fazer a colonagem é 1º-ligar os decos com o cabo R/232
2º- ligar o deco bom --> este deco tem que estar ligado como fosse para ver tv
3º- agora vais ligar o outro deco (doente) --> ligar o deco como fosse para ver tv

agora o deco começa a transferir todo o conteudo --> lista de canais + firmware, é deixar correr tudo até ao fim, só desligar quando os decos apresentarem a mesma coisa no visor

rafaeljarrao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2009
Gostos Recebidos
0
outra alternativa

B tarde,mais uma vez obrigado pela atenção.acho que terei que tentar de outra maneira,primeiro q não conheço ninguem que tenha este aparelho aqui,e segundo,que agora me causou estranheza,o meu aparelho não tem display,sem falar que em topicos aqui postados,percebi outras diferenças,como certas teclas no controle.de qualquer maneira obrigado mais uma vez,vou continuar tentando outra forma.depois que eu sanar meu problema este post vai ser o mais completo,pois estou tendo todos os problemas possiveis e imaginaveis com este aparelho,pra variar o meu pão geralmentecai com a manteiga pra baixo_Obrigado Aguda VNG!:espi28:Se tiver outra dica agradeço!

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
B tarde,mais uma vez obrigado pela atenção.acho que terei que tentar de outra maneira,primeiro q não conheço ninguem que tenha este aparelho aqui,e segundo,que agora me causou estranheza,o meu aparelho não tem display,sem falar que em topicos aqui postados,percebi outras diferenças,como certas teclas no controle.de qualquer maneira obrigado mais uma vez,vou continuar tentando outra forma.depois que eu sanar meu problema este post vai ser o mais completo,pois estou tendo todos os problemas possiveis e imaginaveis com este aparelho,pra variar o meu pão geralmentecai com a manteiga pra baixo_Obrigado Aguda VNG!:espi28:Se tiver outra dica agradeço!

amigo todas as dicas que te dei são os procedimentos que normalmente se costuma fazer, agora uma observação dizes que o cabo tem adaptador para usb, se tens este adaptador tenta fazer a actualização sem este adaptador com o cabo R/232 femea vs. femea, pode ser que o problema esteja ai :right:

rafaeljarrao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2009
Gostos Recebidos
0
rs 232

a principio fiz as atualizacoes com o referido cabo,depois tentei com o usb/rs232,ontem voltei a fazer com rs232 femea/femea,so que agora nao faz mais nada,nem o firmware,recouver,lista de canais,nada!e a imagem na tv fica escura,com o menu ao fundo todo distorcido.nada esta tao ruim que nao possa piorar!:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
a principio fiz as atualizacoes com o referido cabo,depois tentei com o usb/rs232,ontem voltei a fazer com rs232 femea/femea,so que agora nao faz mais nada,nem o firmware,recouver,lista de canais,nada!e a imagem na tv fica escura,com o menu ao fundo todo distorcido.nada esta tao ruim que nao possa piorar!:espi28:

amigo é como te digo coloca um post pode ser que tenhas a sorte de ter alguém por perto com um deco igual ao teu e fazes uma colonagem :right:

micafuni

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas ,sou novo por cá e não sei nada disto nem como actualizar o aparelho recetor,se me puderem dar umas dicas agradeçia porque gostava de descodificar alguns canais nomeadamente ABmotors e Motors tv.o aparelho é um skymaster DCHD 9000 que comprei na alemanha este mês ,tem uma qualidade de imagem fantastica estou muito satisfeito com ele o problema é como fazer actualizações e desblo. canais ,se me puderem ajudar enviem para allkart@clix.pt ,obrigado

samircesar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Gostos Recebidos
0
?????????

boas amigo e proibido posteriar aqui chaves por isso peço algum moderador para alterar este tropiko:espi28:

tem que ler as regras amigo

cump.ruimoreira24

Ok, amigos, desculpe, mas é muito facil como em outras ocasiões alertar e chamar a atençao sobre as regras do forum. Acontece que em outros foruns a keys podem ser postadas e não percebi que aqui nao pode, enfim, todas as vezes que faço perguntas ou respondo alguma que tenho conhecimento vem um moderador aqui dando alertas que isso ou aquilo nao pode. Parece que tem alguem aqui afim de status. Se o lema é um ajudar o outro entao não sei o proposito deste forum, correto!!!
Ja ajudei alguns amigos que ficaram no escuro por aqui e repito minhas duvidas não foram respondida, apenas um moderador que vem aqui corrigindo e dando "bronquinhas", por causa do maldito status.
Não postarei mais aqui as keys, li todas as regras do forum, para ficar por dentro do que pode e nao pode fazer aqui, mas espero que "certo" moderador aja com prudencia, faça as correçoes alerte para o que pode e não pode mas que ao mesmo tempo responda as perguntas se tiver conhecimento. Resumindo, não responderam a pergunta e ela fica no ar.
Qual a diferença entre as keys ora citadas, e qual a diferença do arquivo do dia 04/06 e do dia 18/06? Caso tenha alguem que saiba e compreensão agradeço. Volto a frisar, o lema é ajudar o proximo, corrigir tambem faz parte, mas ajude se nao souber vamos buscar conhecimentos.

samircesar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo se estás a ver a Bobonica porquê a razão dessas perguntas

em relação a playboy vê bem que está a dar

Veja por exemplo a resposta do nobre colega, "EM RELAÇAO A PLAYBOY VE BEM QUE ESTA A DAR!!!" o que isso quer dizer? Tem um dicionario especifico para a gente traduzir? VE BEM QUE ESTA A DAR??? sinceramente não entendi ou sou muito burro mesmo.
Mas tenho certeza que o nobre colega vai vim com mais uma daquelas pregaçoes, etc, etc, etc.... E vamos ver no que vai dar. Repito, o lema é ajudar para ser ajudado, temos q ajudar o proximo, mesmo aqueles que ainda nao sabem de nada, nao tem conhecimentos, como que por exemplo que estou buscando conhecimentos, gostaria q todos dessem respostas mais obvias e mais contundentes? Algo mais esclarecido para pessoas leigas entenderem correto????

pmonteiro1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Preciso d uma ajuda por favor á partida ja ta tudo configurado azbox s710 com cabo rs232 nao consigo ter cs !! Tenho um peer ta sempre off o que se passará??

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Veja por exemplo a resposta do nobre colega, "EM RELAÇAO A PLAYBOY VE BEM QUE ESTA A DAR!!!" o que isso quer dizer? Tem um dicionario especifico para a gente traduzir? VE BEM QUE ESTA A DAR??? sinceramente não entendi ou sou muito burro mesmo.
Mas tenho certeza que o nobre colega vai vim com mais uma daquelas pregaçoes, etc, etc, etc.... E vamos ver no que vai dar. Repito, o lema é ajudar para ser ajudado, temos q ajudar o proximo, mesmo aqueles que ainda nao sabem de nada, nao tem conhecimentos, como que por exemplo que estou buscando conhecimentos, gostaria q todos dessem respostas mais obvias e mais contundentes? Algo mais esclarecido para pessoas leigas entenderem correto????

Ok, amigos, desculpe, mas é muito facil como em outras ocasiões alertar e chamar a atençao sobre as regras do forum. Acontece que em outros foruns a keys podem ser postadas e não percebi que aqui nao pode, enfim, todas as vezes que faço perguntas ou respondo alguma que tenho conhecimento vem um moderador aqui dando alertas que isso ou aquilo nao pode. Parece que tem alguem aqui afim de status. Se o lema é um ajudar o outro entao não sei o proposito deste forum, correto!!!
Ja ajudei alguns amigos que ficaram no escuro por aqui e repito minhas duvidas não foram respondida, apenas um moderador que vem aqui corrigindo e dando "bronquinhas", por causa do maldito status.
Não postarei mais aqui as keys, li todas as regras do forum, para ficar por dentro do que pode e nao pode fazer aqui, mas espero que "certo" moderador aja com prudencia, faça as correçoes alerte para o que pode e não pode mas que ao mesmo tempo responda as perguntas se tiver conhecimento. Resumindo, não responderam a pergunta e ela fica no ar.
Qual a diferença entre as keys ora citadas, e qual a diferença do arquivo do dia 04/06 e do dia 18/06? Caso tenha alguem que saiba e compreensão agradeço. Volto a frisar, o lema é ajudar o proximo, corrigir tambem faz parte, mas ajude se nao souber vamos buscar conhecimentos.

amigo se aquando do registo tivesses lido as regras em vez de clicar e a dizer lido e assinado se calhar não terias postado keys nem te teriam chamado á atenção, quando colocas-te o post estavas-te a referir a um receptor que eu saiba esta não é a sua secção se eu respondi da maneira que respondi é porque era a unica resposta que eu sabia, é que estamos a falar de um receptor que não existe na Europa que conheça, eu sou da Europa e como deves de imaginar não é facil ajudar em alguma coisa quando não se tem conhecimento de causa, en relação as ajudas nesta secção aconselho-te a veres e leres os posts que aqui existem e quem é que dá as ajudas, quanto ao Portugues se te sentes tão intelectual assim não sei o que andas aqui a fazer á tantas pessoas a precisar de ajuda e tu aqui a estragar-tes, amigo a umildade nunca fez mal a ninguém, aqui ninguém ganha nada anda-se aqui por gosto nada mais, e como a conversa já vai longa e eu tenho que ir trabalhar ficamos por aqui, fica bem :right:

Status
Não está aberto para novas respostas.