Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Vou fazer os procedimentos que referiste. Depois digo algo:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

pypuc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2009
Gostos Recebidos
0
tenho um az-america s800,qual o programa para atualização do equipo???

sidinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguém pode me ajudar; preciso do programa para transmitir a atualização do EVO XS.

jhone_caj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Gostos Recebidos
0
ola aguda queria saber se no forum a post especifico para lista com o nome dos canais que estão florindo normalmente, por exemplo vc pode me dizer se tem algum canal adulto para a telefonica no sat amazonas??

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
ola aguda queria saber se no forum a post especifico para lista com o nome dos canais que estão florindo normalmente, por exemplo vc pode me dizer se tem algum canal adulto para a telefonica no sat amazonas??

não amigo não há mas podes criar um e ir actualizando sempre que for necessario, quanto ao canal adulto só a playboy :right:

rafaeljarrao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2009
Gostos Recebidos
0
assist canais cod e obtencao de mais canais

Boa noite!Aqui estou novamente pedindo ajuda,espero futuramente poder fazer o mesmo para outros que como eu estive com o jardim virado em um deserto.Vamos ao assunto:eek: firmware que peguei anteriormente,travou o aparelho,nem em standby ele ficava.apos muito sofrimento consegui ligar,so que agora surgiram novos problemas,vamos a lista:
1-so aparecem 101 canais de video na busca,mas na grade só 54.
2-a maioria deles da como canal cod...
3-o sinal é baixíssimo,satelite amazonas no maximo 95/60,Sendo que o lnb é fixo_OQ FACO PARA RESOLVER ESTES PROBLEMAS? Deco AZBOX EVO XS.Desde ja agradeco!

Última edição:

Marcos conti

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Kim

Amigo primeira vez que posto aqui, adquiri um azbox fiz a atualização, so que esta aparecendo somente 8 canais, o restante esta escrito canal codificado, oque pode esta acontecendo, oque devo fazer?

Agradeço pela atenção de voçês......

luermo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Atualização Firmware c710 USB

Pessoal, acabei de receber um domobox c710 usb.

Quando tento atualizar a firware via usb, a tela fica parada dizendo que esta fazendo download da firmware e não acontece mais nada.
Já esperei uns 30 minutos, alguém tem uma dica?

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Pessoal, acabei de receber um domobox c710 usb.

Quando tento atualizar a firware via usb, a tela fica parada dizendo que esta fazendo download da firmware e não acontece mais nada.
Já esperei uns 30 minutos, alguém tem uma dica?

porque não tentas meter o firw antes por cabo null moden:right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Amigo primeira vez que posto aqui, adquiri um azbox fiz a atualização, so que esta aparecendo somente 8 canais, o restante esta escrito canal codificado, oque pode esta acontecendo, oque devo fazer?

Agradeço pela atenção de voçês......

amigo só te aparece só 8 canais ou só te abre 8 canais? e os restantes estão codificados? e será que tás no sat Amazonas 61ºw, é que nos canais codificados da telefónica tem que te aparecer a mensagem de -->canal codificado Nagra II AU depois é só esperar e é só flores :right:

:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa noite!Aqui estou novamente pedindo ajuda,espero futuramente poder fazer o mesmo para outros que como eu estive com o jardim virado em um deserto.Vamos ao assunto:eek: firmware que peguei anteriormente,travou o aparelho,nem em standby ele ficava.apos muito sofrimento consegui ligar,so que agora surgiram novos problemas,vamos a lista:
3-o sinal é baixíssimo,satelite amazonas no maximo 95/60,Sendo que o lnb é fixo_OQ FACO PARA RESOLVER ESTES PROBLEMAS? Deco AZBOX EVO XS.Desde ja agradeco!

amigo tem vezes que acontece podes sempre fazer um rezet de fabrica e depois fazer uma busca.
mas se fosse eu não me preocupava com isso colocava uma lista de canais e tinha o problema resolvido.

amigo todos os canais (pago) aparecem codificados mas se tiveres o firmware certo vai-te abrir tens é que ter um pouco de paciência, nos canais codificados tem que te aparecer a mensagem de :left:canal codificado Nagra II AU

3-o sinal é baixíssimo,satelite amazonas no maximo 95/60

amigo sinal 95% qualidade 60% é bom talvez podesses melhorar um pouco

nilsinho28

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2009
Gostos Recebidos
0
ola amigos presciso das flores azbox evos xs sem usb. algem pode me ajudar

rafaeljarrao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2009
Gostos Recebidos
0
sigo na mesma

B noite!voltei,devagar e sempre!para mim nao aparece canal codificado nagra II AU,simplesmente canal codificado,fiz tudo de novo passo a passo,segue na mesma,e 'nao tenho na grade o canal discovery kids,e nada referente a "telefonica"em toda config do deco(se e que tenho ter alguma coisa).Vou tentar achar no forum como coloca-lo manualmente(se possivel),a esperanca e a ultima que morre,(a minha ja esta respirando por aparelhos)Ate mais!:espi28:

Última edição:

leodf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Como desbloquear AZBOX Elite

Oi Galera,

Fuçando na internet descobri esse novo modelo HD, o AzBox Elite, parece uma maravilha todos os recursos que ele possui.

O problema que eu, como todo bom brasileiro, só deixei para pesquisar em cima da hora, eu vou pro Paraguai sábado agora e pretendo comprar esse aparelho, daí me toquei que ele não virá desbloqueado lá.

E comecei a fuçar para aprender como e se é possível fazer isso, vi aqui no fórum inúmeros desbloqueios de vários modelos da AzBox, mas não encontrei do Elite, alguém sabe se tem como?

Abraços a todos,

se alguém quiser que eu trago um, só avisar, ainda dá tempo, só cobro os 50% que a receita federal vai me cobrar lá hehehehe :naodigas:

Leo

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
preciso do recover do azbox s701b fico no aguardo.

ola amigos presciso das flores azbox evos xs sem usb. algem pode me ajudar

amigos tudo o que vocês pedem está no GForum porque não procurar um pouco nem é dificil, ajudem quem vos ajuda e será mais facil para todos Obrigado.:right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Oi Galera,

Fuçando na internet descobri esse novo modelo HD, o AzBox Elite, parece uma maravilha todos os recursos que ele possui.

O problema que eu, como todo bom brasileiro, só deixei para pesquisar em cima da hora, eu vou pro Paraguai sábado agora e pretendo comprar esse aparelho, daí me toquei que ele não virá desbloqueado lá.

E comecei a fuçar para aprender como e se é possível fazer isso, vi aqui no fórum inúmeros desbloqueios de vários modelos da AzBox, mas não encontrei do Elite, alguém sabe se tem como?

Abraços a todos,

se alguém quiser que eu trago um, só avisar, ainda dá tempo, só cobro os 50% que a receita federal vai me cobrar lá hehehehe :naodigas:

Leo

vai aqui está aqui tudo o que precisas Modelos AZbox HD :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
B noite!voltei,devagar e sempre!para mim nao aparece canal codificado nagra II AU,simplesmente canal codificado,fiz tudo de novo passo a passo,segue na mesma,e 'nao tenho na grade o canal discovery kids,e nada referente a "telefonica"em toda config do deco(se e que tenho ter alguma coisa).Vou tentar achar no forum como coloca-lo manualmente(se possivel),a esperanca e a ultima que morre,(a minha ja esta respirando por aparelhos)Ate mais!:espi28:

amigo tens a certeza que o satelite que tens apontado a antena é o amazonas? :right:

leodf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Opa,

eu até tinha visto aqueles fóruns, mas fiquei na dúvida, pois não estavam muito claro, de qualquer forma vou comprá-lo esse fds e tentar :)

valeu pela ajuda

Leo

satmiller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Dorcel tv

Olá pessoal alguém sabe se é possível ver o canal Dorcel tv que dá no Hotbird num AZ s710 usb.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Olá pessoal alguém sabe se é possível ver o canal Dorcel tv que dá no Hotbird num AZ s710 usb.

amigo não tenho a certeza mas acho que não é que agora neste momento tenho o meu az emprestado e não posso confirmar, mas para teres a certeza faz o seguinte --> Menu --> tecla azul (audio) vais a --> Biss e vez todos os providers que lá estão se não tiver o Dorcel tv nem vale a pena te chateares que não dá :right:

Status
Não está aberto para novas respostas.