Vou fazer os procedimentos que referiste. Depois digo algo:espi28:
Alguém pode me ajudar; preciso do programa para transmitir a atualização do EVO XS.
ola aguda queria saber se no forum a post especifico para lista com o nome dos canais que estão florindo normalmente, por exemplo vc pode me dizer se tem algum canal adulto para a telefonica no sat amazonas??
Pessoal, acabei de receber um domobox c710 usb.
Quando tento atualizar a firware via usb, a tela fica parada dizendo que esta fazendo download da firmware e não acontece mais nada.
Já esperei uns 30 minutos, alguém tem uma dica?
Amigo primeira vez que posto aqui, adquiri um azbox fiz a atualização, so que esta aparecendo somente 8 canais, o restante esta escrito canal codificado, oque pode esta acontecendo, oque devo fazer?
Agradeço pela atenção de voçês......
Boa noite!Aqui estou novamente pedindo ajuda,espero futuramente poder fazer o mesmo para outros que como eu estive com o jardim virado em um deserto.Vamos ao assuntofirmware que peguei anteriormente,travou o aparelho,nem em standby ele ficava.apos muito sofrimento consegui ligar,so que agora surgiram novos problemas,vamos a lista:
1-so aparecem 101 canais de video na busca,mas na grade só 54.
2-a maioria deles da como canal cod...
3-o sinal é baixíssimo,satelite amazonas no maximo 95/60,Sendo que o lnb é fixQ FACO PARA RESOLVER ESTES PROBLEMAS? Deco AZBOX EVO XS.Desde ja agradeco!
1-so aparecem 101 canais de video na busca,mas na grade só 54.
2-a maioria deles da como canal cod...
3-o sinal é baixíssimo,satelite amazonas no maximo 95/60
preciso do recover do azbox s701b fico no aguardo.
ola amigos presciso das flores azbox evos xs sem usb. algem pode me ajudar
Oi Galera,
Fuçando na internet descobri esse novo modelo HD, o AzBox Elite, parece uma maravilha todos os recursos que ele possui.
O problema que eu, como todo bom brasileiro, só deixei para pesquisar em cima da hora, eu vou pro Paraguai sábado agora e pretendo comprar esse aparelho, daí me toquei que ele não virá desbloqueado lá.
E comecei a fuçar para aprender como e se é possível fazer isso, vi aqui no fórum inúmeros desbloqueios de vários modelos da AzBox, mas não encontrei do Elite, alguém sabe se tem como?
Abraços a todos,
se alguém quiser que eu trago um, só avisar, ainda dá tempo, só cobro os 50% que a receita federal vai me cobrar lá hehehehe :naodigas:
Leo
B noite!voltei,devagar e sempre!para mim nao aparece canal codificado nagra II AU,simplesmente canal codificado,fiz tudo de novo passo a passo,segue na mesma,e 'nao tenho na grade o canal discovery kids,e nada referente a "telefonica"em toda config do deco(se e que tenho ter alguma coisa).Vou tentar achar no forum como coloca-lo manualmente(se possivel),a esperanca e a ultima que morre,(a minha ja esta respirando por aparelhos)Ate mais!:espi28:
Olá pessoal alguém sabe se é possível ver o canal Dorcel tv que dá no Hotbird num AZ s710 usb.