Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
azbox st710

Amigos, estou com um problemas com um azbox st710.
O problema é o seguinte quando faço buscas de canais em qualquer satélite a maior parte dos tp não dá sinal e os que dá sinal, os canais não entram. Quando ligado com um motor, o motor fica maluco anda sempre de um lado para o outro.
Alguém tem ideias como resolver isto.
Obrigado
:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Amigos, estou com um problemas com um azbox st710.
O problema é o seguinte quando faço buscas de canais em qualquer satélite a maior parte dos tp não dá sinal e os que dá sinal, os canais não entram. Quando ligado com um motor, o motor fica maluco anda sempre de um lado para o outro.
Alguém tem ideias como resolver isto.
Obrigado

amigo expermenta fazer um reset ao bixo e depois fazes busca de canais em cada saté lite pretendido se não resolver troca de firmware :right:

jooli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Azbox elite +tuner Tdt = combo ?

alguem sabe se as azbox elite hd com o tuner tdt consegue apanhar a nossa TDT ? E ao mesmo tempo comportar-se como combo neste caso sat e Tdt ?
Isto ao que parece é possivel pelo que tenho lido mas custa a crer...:shy_4_02:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
alguem sabe se as azbox elite hd com o tuner tdt consegue apanhar a nossa TDT ? E ao mesmo tempo comportar-se como combo neste caso sat e Tdt ?
Isto ao que parece é possivel pelo que tenho lido mas custa a crer...:shy_4_02:

sim amigo é possivel, só que tens que adicionar tuner para tdt que elas não trazem :right:

Paraiso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2009
Gostos Recebidos
0
Pergunta: além de atualizar os firmwares para o deco precisa tmb baixar PC-Edit e Caskey? Na prática oque isso me ajudaria?

cabbong

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Algum MESTRE em az box EVO XS poderia me dar um help?
seguite; atualizei o firm via cabo 12/06/09, dei reset de fabrica, voltei para portugues, fiz varredura de satelites, depois fiz busca cega de canais H+V com passo 2 e mesmo assim os canais adulto, Coelhinhas e Sex Prive nao floriram, alguem poderia me dar uma luz, haja visto que ja repeti essa mesma operacao umas oito vezes e nada!
muito obrigado a quem possa me ajudar.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Algum MESTRE em az box EVO XS poderia me dar um help?
seguite; atualizei o firm via cabo 12/06/09, dei reset de fabrica, voltei para portugues, fiz varredura de satelites, depois fiz busca cega de canais H+V com passo 2 e mesmo assim os canais adulto, Coelhinhas e Sex Prive nao floriram, alguem poderia me dar uma luz, haja visto que ja repeti essa mesma operacao umas oito vezes e nada!
muito obrigado a quem possa me ajudar.

amigo as Coelhinhas e Private estavam em testes e não pertencem a telefonica por isso é que estão OFF :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Pergunta: além de atualizar os firmwares para o deco precisa tmb baixar PC-Edit e Caskey? Na prática oque isso me ajudaria?

amigo para os firmwares tens que ter o Lowder se tiveres porta USB não precisas tirando para colocar o recouver

PC-Edit --> para trabalhar as listas de canais e enviar para o deco
é preciso para poderes enviar as tuas listas para o deco

Caskey eu não utiliso acho que dá mais trabalho do que colocar a mão :right:

cabbong

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Desculpe minha burrice, mais sendo assim, sendo da telefonica, isso significa dizer que nao ha solucao, vou continuar no escuro??

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Desculpe minha burrice, mais sendo assim, sendo da telefonica, isso significa dizer que nao ha solucao, vou continuar no escuro??

é amigo enquanto não se achar a solução tens que ficar no escuro :shy_4_02:

Paraiso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2009
Gostos Recebidos
0
O meu deco é um Azbox Evo xl, como fazer para colocar os Caskey manualmente? ou seja, com as mãos conforme o amigo passou. E qual a melhor frequencia TP 11015 ou 11055 ou outra, para usufluir de mais canais do Satelite Amazonas.

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
já troquei de firm. mas continua na mesma.:espi28:
quanto ao rest. querias dizer o repor opções de fabrica não era?

Paraiso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2009
Gostos Recebidos
0
Pergunta: quando faço Busca Cega dos canais no final aperece 299 canais TV e umas 65 de Radio, só que quando volto na tela de navegação só tenho 266 canais de TV e 48 de Radio. Oque tem de errado? Alguém pode me audar?

Paraiso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguém ja tem o MANUAL DO DECO AZBOX EVO XL? Por gentileza se alguém tiver me mande.

sapepe

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Onde posso comprar azbox, az america ou max fly na santa efigênia, são paulo?
urgente!!!

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
O meu deco é um Azbox Evo xl, como fazer para colocar os Caskey manualmente? ou seja, com as mãos conforme o amigo passou. E qual a melhor frequencia TP 11015 ou 11055 ou outra, para usufluir de mais canais do Satelite Amazonas.

amigo parece que não percebeste o Caskey é um programa que serve para criares um ficheiro Bin em que mudificas as keys conforme elas vão mudando, para depois enviares para o teu Azbox Evo xl, não adianta meter keys que o deco não tenha esses providers ai no Brasil tens a telefonica e probavelmente uma ou outra key Biss portanto o Caskeyde pouco te serve, amigo o Caskey não tem nada a ver com frequencias. :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Pergunta: quando faço Busca Cega dos canais no final aperece 299 canais TV e umas 65 de Radio, só que quando volto na tela de navegação só tenho 266 canais de TV e 48 de Radio. Oque tem de errado? Alguém pode me audar?

amigo tu resolves isso com o envio de uma lista de canais :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
já troquei de firm. mas continua na mesma.:espi28:
quanto ao rest. querias dizer o repor opções de fabrica não era?

rest. querias dizer o repor opções de fabrica -- Sim :espi28:

depois de isso só uma colonagem com um deco igual :right:

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
vi hoje a factura do deco e ainda não tem dois anos, se eu meter o firm. original e levar á loja eles arranjam o deco na garantia ?

MARCIOCOPYMAX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2008
Gostos Recebidos
0
NÃo Tem Como Eu Atualizar O Meu Receptor Alguem Podem Me Mandar As Keys Pelo Email Por Favor

MARCIOCOPYMAX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2008
Gostos Recebidos
0
nada de mails a vista amigo :isso_se_faz:

Última edição por um moderador:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
vi hoje a factura do deco e ainda não tem dois anos, se eu meter o firm. original e levar á loja eles arranjam o deco na garantia ?

amigo o deco não está avariado o problema é do soft. já fizeste o reset que te disse, já colocaste o firmware de recuperação no deco, amigo só depois de fazeres estes procidimentos é que vais saber se o deco tem ou não problemas, mas se o queres levar á loja tu é que sabes :right:

Status
Não está aberto para novas respostas.