Em que o dreambox ganha do azbox?
Bom dia amigos!
Adquiri o azbox evo xs com saida serial para pc, e nunca instalei um antes, como faço? qual os primeiros passos?como adquiro os softwares necessários para a istalação e o bom funcionamento?
Obrigado.
Sou novo no forum ........Por favor alguem sabe como posso conseguir firmware do Azbox evo e as keys. Grato
TEC10 disse:Tenta ser menos grosso nas suas resposta ........ou vamos pensar q e vc quem nao sabe ler ........qdo dizemos q somos novos e pq precisamos de ajuda e nao de um cara grosso e escroto pra criticar. Se for usar de grosseria da proxima vez finja q nao leu. Grato
bom dia, tenho o receptor da visiontec vt5000m, ele e analogico e digital, tendo entrada para o cartao "irdeto" e entrada serial, tem como carregar ele com algum firmware na intensao dele pegar canais como o "azbox"
bom dia, tenho o receptor da visiontec vt5000m, ele e analogico e digital, tendo entrada para o cartao "irdeto" e entrada serial, tem como carregar ele com algum firmware na intensao dele pegar canais como o "azbox"
não é lá muito boa noticia :shy_4_02:11) RS-232
Interface de dados (4800 até 38400 bps) para a atualização do software do receptor
Disponível apenas nos modelos VT 3000A e VT 4000A.:right:
USAR UM DISCO OU PEN DRIVE USB
Se tivermos uma pen ou disco USB, podemos actualizar o firmware do mesmo, efectuando os
seguintes passos:
1) Baixar um novo firmware. (Formato do software deverá ser patch.bin)
2) Copie o arquivo de firmware para o seu stick de memória USB.
3) Insira o stick de memória USB na porta USB do receptor digital.
4) Escolha o Configurações> Sistema de Informação> Firmware Upgrade menu, então os
arquivos na memória USB são listados.
5) Coloque a barra de destaque sobre o direito de firmware versão e pressione o botão OK.
6) O receptor será automaticamente reiniciado para atualizar o firmware.
7) Por favor, aguarde a instalação.
Após a instalação, o receptor será reiniciado novamente.
Agora você pode usar o receptor com a versão atualizada.
Nunca desligar ou reiniciar o receptor durante o processo de actualização!
NOTA IMPORTANTE :
A sua pen ou disco USB deve ser formatado no sistema de arquivos FAT. Caso contrário, o
receptor digital não pode reconhecer o dispositivo. Além disso, o receptor digital só pode
reconhecer arquivos e diretórios que são nomeados com apenas letras e numeros. Se existe
um ficheiro ou pasta com outras letras, o receptor digital não consegue reconhecer não só
ele, mas também os arquivos e pastas subsequentes.
Espero que ajude
Cumps Zendar
Já testaste?
Este firmware não o consigo introduzir, dá erro de imagem inválida, por usb não entra. Já tentei várias vezes e não deu.
OLA amigos, sou do brasil vivo na regiao sul do Brasil...adquiri a poucos dias um aparelho AZBOX EVO XS, gostaria de saber se este tipo de aparelho nao precisa atualiza-lo seguido ?? e tbem minha recepçao na frequencia 11055 ele esta com 75% de força e 65% de qualidade...isso e pouco ou é bom ?? tem como aumentar mais ..porque tem um visao boa do ceu a minha antena.... grato..abraços ..luiz
duvidas e comentários aos firmwares de 15/03/2009
colocar aqui:right:
Mas acontece que os tecnicos que instalaram foi tudo correndo e a tv nem estava perto da antena era so no grito mesmo...pergunto sera que eu levando a tv pra perto nao consigo aumentar este sinal ???? grato..luiz
amigo primeiro devias de dizer de que zona do brasil és para que o pessoal te poder melhor ajudar :espi28: