Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
azbox

boas noites tenho um azbox s710 sem usb pois tenho algumas dificuldades como colocar as flores nos provedores corretos por exemplo françe 2 3 4 nâo pede para colocar no seca mas nao sei onde colocar já li aki os manuais pois esclareceram-me em muita coisa mas falta mais aki no foram dizem tv globo au eu tenho o ultimo firm e nada agracia ajuda pois eu estava com um kaon nâo tinha grande diculdades mas este parece melhor mas falta-me mais expriencia.:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
boas noites tenho um azbox s710 sem usb pois tenho algumas dificuldades como colocar as flores nos provedores corretos por exemplo françe 2 3 4 nâo pede para colocar no seca mas nao sei onde colocar já li aki os manuais pois esclareceram-me em muita coisa mas falta mais aki no foram dizem tv globo au eu tenho o ultimo firm e nada agracia ajuda pois eu estava com um kaon nâo tinha grande diculdades mas este parece melhor mas falta-me mais expriencia.:espi28:

amigo o françe 2 3 4 se é do hotbird ou do astra 1 esquece que não dá, só no Atlantico Bird salvo erro nos 8ºw quanto há globo o ultimo firmware teima em não fazer o au mas se queres que faça tens que colocar um firmware mais antigo que está aqui no forum :espi28:

pampis

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2007
Gostos Recebidos
2
AZBOX S710 USB + Ubuntu

Boas.
É assim, eu não percebo nada disto, por isso a pergunta pode parecer estupida. O azbox, não funciona com CCCam, mas será possível instalar o emulador CCCam num PC com linux para servir de cliente cs e ligar atraves da porta COM ao AZ?

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo o françe 2 3 4 só no Atlantico Bird salvo erro nos 8ºw e são canais analogicos por isso ´so com um receptor analogico tenho um para vender por 55euros novo na caixa com garantia de 2 anos e intalo se quiserem

amorimalves

GF Bronze
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
canalsat

boas amigos algum de voçes tem o Azbox HD a funcar no Canalsat Fances
é que eu nao consigo abrir.

Renat0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo e que tal fazeres a tua apresentação para a cumunidade te conhecer:espi28:
Desculpem, não ter me apresentado. Sou brasileiro, moro em Santana de Parnaíba- SP, 54 anos, casado, consultor em TI

vlaj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Não consigo descodificar os canais

Prezados colegas, comprei um xs no usa, mas ja fiz de tudo e não consigo ver nenhum canal pois eles aparecem codificado, oque eu faço para florir. meu email é oticazoom_cl@hotmail.com

Renat0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Dublagem em AzBox

Meu AZbox esta florindo muito bem, exceto que alguns canais estão com a dublagem em espanhol. Existe alguma alternativa?

etromx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Satelite

Boa Tarde pessoal.
Gostaria de saber quais satelites eu consigo pegar com um az evo xs e antena 60cm.
Desde ja agradeço.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Prezados colegas, comprei um xs no usa, mas ja fiz de tudo e não consigo ver nenhum canal pois eles aparecem codificado, oque eu faço para florir. meu email é oticazoom_cl@hotmail.com

amigo depois de colocar as keys tens que carregar na tecla vermelha da pausa para converter as keys para azbox :right:

Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa Tarde pessoal.
Gostaria de saber quais satelites eu consigo pegar com um az evo xs e antena 60cm.
Desde ja agradeço.

se lesses alguns dos posts dos nossos amigos brasileiros escrevem verias que tinhas a resposta á tua pergunta, é que a ajuda de Portugal fica dificil:espi28:

Renat0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Key nova

Meu AzBox Evo parou de florir, tudo codificado. O autoroll não funcionou? Alguem poderia me ajudar a entender o problema? Temos novas chaves?
Obrigado.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Já havia feito isto, mas para alguns não há esta alternativa

amigo Renato Bercito Filho em alguns canais não há mesmo opção é mesmo só a lingua de origem, vais ter que praticar o teu Castelhano:right:

:espi28:

Carlos Veronez

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Gostos Recebidos
0
controle remoto do modelo 700 USB?

Algúém teria as codificações da telefônica para atualização via controle remoto do modelo 700 USB?

Status
Não está aberto para novas respostas.