Boas também sou de acordo que o material tem sempre razão :Espi06: acho que esse motor é para pratos até 1,20 e não esqueças que os suportes mudam conforme os tamanhos,pelo que li no teu primeiro post o teu prato é de 1,25 e sendo assim o que está errado nessa coisa toda é que esse prato como é grande tem um suporte para antena fixa :espi28: eheheheheh
Bom mas gostei da alteração.
Abraço
Acho que não é bem assim... sim no primeiro post disse que o prato era de 1,25, porque o comprei marcado como sendo 1,25 mas tem a mesma medida vertical/horizontal de vários pratos marcados como 1,20 que já vi a venda noutros locais, acho que o motor é que não é indicado para este suporte como podemos ver no post do C.C.M.
Vou agora ter 5 horas para estar no telhado a afinar e acho que já entendi o que tenho de fazer, o problema tinha sido eu andar a ler vários tutoriais diferentes e estar a misturar instalação USALS com instalação diseqc 1.2, por agora tenho o motor nos 0º a apanhar o nilesat por isso vai ser fácil alinhar o conjunto com o sul verdadeiro e depois paciência lol