- Entrou
- Jan 11, 2008
- Gostos Recebidos
- 0
Ahhhh, outra coisa. Na minha zona, não consigo safar-me com outro fornecedor sem ter que pagar a assinatura a PT, por isso, logo por aí, fico (buéééé) limitado 
Enviaste registrado com aviso de recepçao?
assim nunca falha amigo!
Boa sorte nessa luta!
:spi70[1]:
hell
Estou em Lisboa, logo posso escolher vários operadores.
Não pago assinatura mensal a ninguém, tive apenas de instalar a linha da PT na primeira vez, 89€ acho eu.
Antes de mudar para a Vodafone, tinha Clix ADSL, e estava satisfeito, foi aliás o operador que me deu menos problemas, só mudei porque a Vodafone apareceu aqui na zona com esta proposta e aproveitei, em Setembro faz um ano, e se aparecer outro operador com qualquer outra proposta do género mudo novamente.
Quando migrei da Clix para a Vodafone não paguei nada à pt para restabelecer a linha.
deves ser muito bom cliente pois não consigo descobrir esse preço 10eur em lado nenhum ??? diz lá aonde é isso?[/QUOTE]Magic_Maker
Agora tenho Vodafone por 10€ 24Mb e downloads ilimitados, os únicos que tive mais chatice foi mesmo com a netcabo há uns 5 anos atrás.
boas amigos aqui esta mais um que tambem esta com alguma dificuldade em se libertar dos xulos da oni no dia dois de janeiro enviei fax para o numero que me foi dado pelos serviços e no dia 15 ainda nao tinham recebido nada. mandei mail a pedir esclarecimento de tal situação. e novamente me disseram que nao tinham nada e para mandar para outro numero o mesmo fax e o ok. curioso e que eles receberam o pedido de cancelamento mas nao o ok. e esta em so me apetecia:Espi37: :Espi37: :Espi37: naqueles gajos todos.
Pois é malta , o título resume quase tudo ,mas irei contar a minha história que parece que é comum a quem tem ou teve a triste e infeliz ideia de aderir a estes tipos.Ao longo de mais de 2 anos que fui (e contra a minha vontade parece que ainda sou)cliente passei por duas tristes situações de total culpa e responsabilidade deles, mas para quem anda nos forúns sabe o tipo de serviço e apoio que eles dão!Recentemente fiz uma migração para outro operador , informei os tipos que estava a proceder á alteração, fiz o pedido de envio do impresso de cancelamento do serviço por várias vezes ao longo de quase 3 semanas e até agora nada!Dizem que enviam mas o que é certo é que nunca chegou nada!!!Dizem que pode ser extravio dos correios ,mas o engraçado é que as facturas sempre chegaram a tempo e horas e nunca houve extravios:unfair: O que eles querem sei eu , é obrigar-me a pagar mais este tempo todo que vai passando , mas comigo tão lixados ,pois levarei isto até ás ultimas consequencias.Por isso aqui fica o aviso, não deixem que estes chulecos se aproveitem ,têm vários operadores, todos ofereçem mais tráfego e velocidade pelo mesmo preço ou mais barato, eu nunca mais serei cliente nem da clix nem da oni! :Espi37:
Eu sou cliente da clix á vários anos e para já não tenho razões de queixa mas tambem compreendo que possa haver quem não esteja satisfeito e já agora aviso para quem não saiba que a tele2 já pertence á algum tempo ao grupo Sonaecom que tambem detem a clix e a oni.
Boas,
A minha primeira net (ADSL) foi a Sapo e fiquei muito satisfeito com o serviço deles. Apenas mudei porque a ONI ofereceu um plano mais barato![]()
boas tardes amigos ca vai mais uma historia oni/clix, eu sou cliente oni e a coisa de um mes telefonei para eles que queria aumentar a velocidade e o trafego e eles disseram-me que nao era possivel porque os serviços estavam a passar para a clix e que eu ia ser transferido em abril e que tinha de esperar entao eu disse que ia ver outro serviço ao fim de duas horas de tlf para eles fui contactado pela clix a dizer que havia a possiblidade de mudar que eles proprios anulavam o contrato e que eu so tinha que comprar o modem e que em 3 semanas estaria todo ok depois desta converssa ao tlf 3 dias depois veio um estafeta a minha casa para assinar contrato o qual eu assinei comprei o modem e ontem fazia as 3 semanas e nada, tlf para eles e qual o meu espanto quando eles me disseram que o contrato foi anulado porque afinal nao dava para fazer por causa da oni, tlf para a oni e disseram que nao sabiam de nada e que nao podiam fazer nada pedi para falar com o supervisor e foi-me negado a converssa foi ao limite que eu tive de o mandar para um sitio menos agradavel e foi-me desligado o tlf na cara. agora o mais giro e que começei por contactar a tl2 que me disseram que nao estao aceitar clientes para aderir a clix