Portal Chamar Táxi

Openbox X5 KD_P9000E_HD_OPENBOX_X5HD_ASIA_2013_07_19

faisca2000

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2008
Gostos Recebidos
0

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Pois, também tenho o mesmo problema. O bug está na opção de activar o horário de verão/inverno. Antes ao meter "on" aquilo adiantava uma hora e acertava para a hora correcta, mas neste isso não acontece. Tanto faz estar on ou off que a hora é sempre a mesma...
pois é esse o mesmo problema que eu tenho e mesmo se puser a hora manualmente se desligar a box passado algum tempo altera de novo é esse o unico problema deste firmware deve ser secalhar por ser para a ásia.

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
pois é esse o mesmo problema que eu tenho e mesmo se puser a hora manualmente se desligar a box passado algum tempo altera de novo é esse o unico problema deste firmware deve ser secalhar por ser para a ásia.

So leio problemas ninguem quer dizer o que melhorou...sera que nao querem firmwares melhores?facam um favor a voces mesmo partilhem o bom e o fraco..

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2

jonyzinho

GF Prata
Entrou
Set 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas companheiro,

Configurei na 6.ª feira, uma novinha em folha e fiquei muito decepcionado, apesar de ter instalado 3 firmwares diferentes (ficando no final com o Asia / 19.07.2013 instalado).

Tenho 2 box F3 e tinha pensado trocar uma delas pela X5 e despachar uma delas.

Depois de 3 dias de testes, aqui ficam as minhas conclusões:

NEGATIVO:
- Relógio não fica com a hora acertada;
- Lentissimo a mudar de canal, comparativamente aos F3;
- O menu oculto para colocação da cline, desaparece sempre k se reinicia a box, tornando-se necessário o código 2778.
- Configuração de Pen 3G da TMN (ZTE190) sem ter sido conseguida.

POSITIVO:
- Nada de especial, apesar de ter jogos e possibilidade de gravação e uma diversidade de menus que para o normal utilizador, são perfeitamente dispensáveis.

Resultado da avaliação:
- Arrependido e vai ser despachada em grande velocidade na primeira oportunidade.

Saudações,

Jonyzinho

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas companheiro,

Configurei na 6.ª feira, uma novinha em folha e fiquei muito decepcionado, apesar de ter instalado 3 firmwares diferentes (ficando no final com o Asia / 19.07.2013 instalado).

NEGATIVO:
- O menu oculto para colocação da cline, desaparece sempre k se reinicia a box, tornando-se necessário o código 2778.

POSITIVO:
- Nada de especial, apesar de ter jogos e possibilidade de gravação e uma diversidade de menus que para o normal utilizador, são perfeitamente dispensáveis.

Resultado da avaliação:
- Arrependido e vai ser despachada em grande velocidade na primeira oportunidade.

Saudações,

Jonyzinho

Lentissimo a mudar de canal, comparativamente aos F3; - que emulador usas lentissimo isso é quanto milesimos de segundo ou sao minutos?
Arrependido e vai ser despachada em grande velocidade na primeira oportunidade. - se fizeres bom preço eu fico com ela

esta aqui um grande feedback... com 7 posts este homem percebe de boxes que é uma coisa....ja agora jonyzinho es conhecido por qual nick mais.....

jonyzinho

GF Prata
Entrou
Set 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Krotos,

Apenas deixei a minha opinião sincera, sobre a experiência que tenho entre as F3 e a X5.

Quanto ao número de post, tenho apenas 7 e não entro em polémicas com quem tem 138.

Saudações

Jonyzinho

fasterboss

GF Bronze
Entrou
Jun 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Amigo Krotos,

Apenas deixei a minha opinião sincera, sobre a experiência que tenho entre as F3 e a X5.

Quanto ao número de post, tenho apenas 7 e não entro em polémicas com quem tem 138.

Saudações

Jonyzinho

Cada um tem direito a sua openiao,
o que tu destacas de negativo se meter o ultimo firmwer da Skycamd fica resolvido.

Quanto a lentidao a mudar de canal, nao entendo, tenho uma dreambox e nao vejo muita difrença.

Nao entendo esta concorrencia com a f3, pelos visto tenho que comprar uma para ver como estou mal servido.

Última edição:

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Cada um tem direito a sua openiao,
o que tu destacas de negativo se meter o ultimo firmwer da Skycamd fica resolvido.

Quanto a lentidao a mudar de canal, nao entendo, tenho uma dreambox e nao vejo muita difrença.

Nao entendo esta concorrencia com a f3, pelos visto tenho que comprar uma para ver como estou mal servido.

Polemicas a parte tenho uma f3 e desdes os menus complicados a rapidez da box nao vejo como comparar,mas cada um tm direito a sua opiniao,dentro das lowcost x5 e a melhor....

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas companheiro,

NEGATIVO:

POSITIVO:

Resultado da avaliação:

Saudações,

Jonyzinho

amigo estas um pouco enganado de mau a unica coisa que tem é mesmo o relógio pois o info nao funciona bem mas nada que nao se resolva agora de bom tem tudo rapidez a abrir canais qualidade de imagem muito boa muito rápida nos menus é bom que o menu oculto desapareça assim os putos nao mexem como já me aconteceu se nao conseguiste ligar uma pen tmn 3g é pk algo te correu mal pois eu consegui com tmn optimus e vodafone que queres que te diga da f3 que andava sepre com loads atras de loads e nunca consegui ligar o wifi mas isto é um tópico sobre o firm da x5 nao é de f3 se queres falar de f3 fa-lo no sitio correto....SEM MAIS NADA A DIZER....

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo estas um pouco enganado de mau a unica coisa que tem é mesmo o relógio pois o info nao funciona bem mas nada que nao se resolva agora de bom tem tudo rapidez a abrir canais qualidade de imagem muito boa muito rápida nos menus é bom que o menu oculto desapareça assim os putos nao mexem como já me aconteceu se nao conseguiste ligar uma pen tmn 3g é pk algo te correu mal pois eu consegui com tmn optimus e vodafone que queres que te diga da f3 que andava sepre com loads atras de loads e nunca consegui ligar o wifi mas isto é um tópico sobre o firm da x5 nao é de f3 se queres falar de f3 fa-lo no sitio correto....SEM MAIS NADA A DIZER....

Ja reportei a informacao das horas estao analisar para corrigir num novo firmware europeu...sera que alguem podia testar a ligacao por mgc....agradecido a todos que testaram....

jonyzinho

GF Prata
Entrou
Set 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Krotos,

Acabei de testar a mgc... e desativei por isso, todas as cc...
Não consegui fazer sorrir nada.
Entretanto coloquei a mesma mgc... numa S11 já antiga (de amigo para testar) e essa mesma mgc funciona normalmente.
Já agora para que serve o Balance na CC ? Qd alterei de Inactivo para Activo, falhou bastante.
Nada mais a acrescentar.

Jonyzinho

isogomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Sabem me dizer se esta box , com este firmware pode trabalhar com versões de CCcam acima da 2.0.11?

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Ja reportei a informacao das horas estao analisar para corrigir num novo firmware europeu...sera que alguem podia testar a ligacao por mgc....agradecido a todos que testaram....

amigo testei a ligaçao por mgc e sorriu embora com algumas falhas ainda

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo Krotos,

Acabei de testar a mgc... e desativei por isso, todas as cc...
Não consegui fazer sorrir nada.
Entretanto coloquei a mesma mgc... numa S11 já antiga (de amigo para testar) e essa mesma mgc funciona normalmente.
Já agora para que serve o Balance na CC ? Qd alterei de Inactivo para Activo, falhou bastante.
Nada mais a acrescentar.

Jonyzinho

Jony tanks pelo feedback...usas qual server oscam?caso sim ve se aparece generic newcamd, o meu f3 por exemplo em mg nao bomba..com o x5 noutros firmwares consegui...so estou a pedir para testar pois estou de ferias mas o bixinho nao m larga....

ereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado. Já está a funcionar com ele. Muito mais rápido nos menus, mais rápido nas trocas de canais e a imagem parece-me melhor, principalmente a SD que era fracota. Para as funções básicas que uso está impecável.

Quando tiver tempo vou brincar um pouco com o editor de canais.

So leio problemas ninguem quer dizer o que melhorou...sera que nao querem firmwares melhores?facam um favor a voces mesmo partilhem o bom e o fraco..

Tens de começar a ler melhor também antes de vir com essas afirmações agressivas. Como podes ver eu já tinha dado o meu feedback com o que melhorou, assim como o cheester já o tinha feito ao aconselhar o update para este firmware. Depois com mais algum tempo detectámos alguns bugs e reportámos aqui.

Não percebi a parte do "só vejo aqui a falarem de problemas e nada de positivo". Além disso o mais importante é dizer o que está mal para ser melhorado, porque quando não se fala assume-se que está bom.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
Tens de começar a ler melhor também antes de vir com essas afirmações agressivas. Como podes ver eu já tinha dado o meu feedback com o que melhorou, assim como o cheester já o tinha feito ao aconselhar o update para este firmware. Depois com mais algum tempo detectámos alguns bugs e reportámos aqui.

Não percebi a parte do "só vejo aqui a falarem de problemas e nada de positivo". Além disso o mais importante é dizer o que está mal para ser melhorado, porque quando não se fala assume-se que está bom.

Não podia estar mais de acordo.
Relembro que ESTE é um TÓPICO de firmware para a X5, não um tópico de discussão (mesmo no bom sentido da palavra) de qual o melhor modelo ou marca. Agradeço a TODOS que sigam o tópico num único sentido.

PS: Todos sabem que eu também não gosto desta box, no entanto não é lógico vir para aqui (este tópico) falar de outras. Cada um é livre de ter a sua opinião, apenas peço para não nos perdermos no assunto que se mantenha o tópico em questão "limpo" de outros assuntos.

NOTA importante:
Eu ao contrário do que possam pensar não tenho nem este nem outro modelo para venda. Por isso a minha opinião não tem qualquer 3º interesse.

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Não podia estar mais de acordo.
Relembro que ESTE é um TÓPICO de firmware para a X5, não um tópico de discussão (mesmo no bom sentido da palavra) de qual o melhor modelo ou marca. Agradeço a TODOS que sigam o tópico num único sentido.

PS: Todos sabem que eu também não gosto desta box, no entanto não é lógico vir para aqui (este tópico) falar de outras. Cada um é livre de ter a sua opinião, apenas peço para não nos perdermos no assunto que se mantenha o tópico em questão "limpo" de outros assuntos.

NOTA importante:
Eu ao contrário do que possam pensar não tenho nem este nem outro modelo para venda. Por isso a minha opinião não tem qualquer 3º interesse.

Vou responder as entrelinhas nao tenho nenhuma para vender mas estou a pensar seriamente em comecar a vender...
Quanto aos feedbacks apesar de ter lido,e gostado nao falaram nas ligacoes,e tantos downloads so dois falaram...curioso... Ao inves vi usarem o forum para ao inves de tal como ja foi dito falarem do firmware ser usado para promover alguns stocks...nao quero ser agressivo mas um gajo esta de ferias devia era de estar a pensar em minis e nao,ando me a xatear em foruns...dito isto fikem bem escrevam o k kiserem...

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
estou com problema com esse firware não consigo entra ver o interface comum entro em menu,instalaçao e meto o 2728 e diz q esse código e invalido so aceita o 0000 mas não abre o interface

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo fasterboss consegui

superamigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola amigos, é o seguinte,com este firm a imagem ficou um pouco termida,ja testei vários firms e o que me pareceu melhor foi o de 21 de febreiro,porque sera que a imagem fica tremida?obg

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
só para dar uma informaçao

mgcamd rola a 10000% tanto nas x5 como nas f3 como nas x3............

só para informar..........