Portal Chamar Táxi

Openbox X5 KD_P9000E_HD_OPENBOX_X5HD_ASIA_2013_07_19

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola amigos, é o seguinte,com este firm a imagem ficou um pouco termida,ja testei vários firms e o que me pareceu melhor foi o de 21 de febreiro,porque sera que a imagem fica tremida?obg

So vejo duas coisas

1-fraco sinal do lnb
2-a fonte de onde consomes nao e assim tao boa....

Se puseres tirar uma foto ou fazer um stream era cool...para ter uma ideia melhor

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
Vou responder as entrelinhas nao tenho nenhuma para vender mas estou a pensar seriamente em comecar a vender...
Quanto aos feedbacks apesar de ter lido,e gostado nao falaram nas ligacoes,e tantos downloads so dois falaram...curioso... Ao inves vi usarem o forum para ao inves de tal como ja foi dito falarem do firmware ser usado para promover alguns stocks...nao quero ser agressivo mas um gajo esta de ferias devia era de estar a pensar em minis e nao,ando me a xatear em foruns...dito isto fikem bem escrevam o k kiserem...

Só para terminar o assunto e porque não deves andar a brincar comigo, pois caso não saibas eu não escrevo entre linhas.
Escrevo sim frases.
Se por acaso achas que não é normal em Portugal toda a gente se servir e nem um obrigado dizer, já o devias saber. Pois andas em tantos fóruns e mesmo assim ainda ficas surpreendido em veres falta de feedback e de "obrigados".

Já não é o primeiro tópico que te vejo a "lamentar", mesmo eu estando de acordo neste assunto já devias saber onde vives. Por isso não andes em todas as tuas partilhas sempre a repetir-te, pois na minha opinião já é de mais.
Contudo e só para teres uma ideia, EU, RVanjo,
já fiz muito por este fórum, criei dezenas, centenas de tópicos e por muito que me custe vejo muitos poucos agradecimentos. Mal de mim se andasse por ai a lamentar-me ou a mandar para o ar que devia estar a fazer isto ou aquilo, etc, etc...
Aqui neste nosso cantinho que é Portugal todos sabemos que a educação e cultura é a que esta a vista. Resta a nós que gostamos de ajudar continuar a fazer o nosso melhor.
Força...

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
2
Ola amigos, é o seguinte,com este firm a imagem ficou um pouco termida,ja testei vários firms e o que me pareceu melhor foi o de 21 de febreiro,porque sera que a imagem fica tremida?obg
Isso costuma ser nas definições de imagem da box. Tem lá uma opção que deve estar em 60Hz, muda para 50Hz 1080p que resolve o problema da imagem tremida.

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Só para terminar o assunto e porque não deves andar a brincar comigo, pois caso não saibas eu não escrevo entre linhas.
Escrevo sim frases.
Se por acaso achas que não é normal em Portugal toda a gente se servir e nem um obrigado dizer, já o devias saber. Pois andas em tantos fóruns e mesmo assim ainda ficas surpreendido em veres falta de feedback e de "obrigados".

Já não é o primeiro tópico que te vejo a "lamentar", mesmo eu estando de acordo neste assunto já devias saber onde vives. Por isso não andes em todas as tuas partilhas sempre a repetir-te, pois na minha opinião já é de mais.
Contudo e só para teres uma ideia, EU, RVanjo,
já fiz muito por este fórum, criei dezenas, centenas de tópicos e por muito que me custe vejo muitos poucos agradecimentos. Mal de mim se andasse por ai a lamentar-me ou a mandar para o ar que devia estar a fazer isto ou aquilo, etc, etc...
Aqui neste nosso cantinho que é Portugal todos sabemos que a educação e cultura é a que esta a vista. Resta a nós que gostamos de ajudar continuar a fazer o nosso melhor.
Força...

Ok vou dar uma sugestao para educar....existe em dezenas de foruns que so depois de carregares no obrigado te fica disponivel a informacao concerteza ja viste....ainda bem que me compreendes porque apesar de nao te parecer eu comprendote bem mas volta e meia gosto de incendiar as coisas o que ja nao e novo....e para acabar faco isto pk ja a muito simpatizei com a casa existe muitos foruns onde poderia ir por la as coisas...mas gosto de ca estar...kanto aos mamoes k pagam por um aparelho e nao percebem que nao e so vir buscar a info, pois nem quem lhes vendeu as coisas tem o mesmo acesso a info da maneira como lhes dei, e sabem quanto ganhei com isto zero 0.....vou andar calminho again...

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
com esse firware meu comando ficou estranho,ex:clico uma vez para subir para outro canal ele não abedece ai eu clico uma s 5 vezes e quando obedece ele vai as 5 vezes duma so vez, coloquei pilhas novas mas o problema continua

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
com esse firware meu comando ficou estranho,ex:clico uma vez para subir para outro canal ele não abedece ai eu clico uma s 5 vezes e quando obedece ele vai as 5 vezes duma so vez, coloquei pilhas novas mas o problema continua

Eu sou suspeito,
até porque ainda não tive tempo para testar este novo.
No entanto em relação aos comandos esta x5 é uma grande treta, para mim pior que esta só mesmo a S12.
Esta é a minha opinião, LÓGICO.

fasterboss

GF Bronze
Entrou
Jun 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Eu sou suspeito,
até porque ainda não tive tempo para testar este novo.
No entanto em relação aos comandos esta x5 é uma grande treta, para mim pior que esta só mesmo a S12.
Esta é a minha opinião, LÓGICO.

Os comandos nao são a sétima maravilha, mas respondem bem,amigo tenta meter outra vez , o firmw, pode ser que resulte. nao entendo este pessoal.um abraço

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Os comandos nao são a sétima maravilha, mas respondem bem,amigo tenta meter outra vez , o firmw, pode ser que resulte. nao entendo este pessoal.um abraço

Eskece isso com o moderador...nao e novidade o que dizem eu tenho dois comandos e nao tenho queixa...mas reportei estas e outras e ja existe um novo comando,mas de salientar eskecam as teclas suaves estas sao mais duras e o comando e mais fino....

jonyzinho

GF Prata
Entrou
Set 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas companheiro,

Também noto o mesmo problema que referem... ou seja, carregar para mudar de canal e.... esperar...

Consegui lidar com o bicho, clicando mais suavemente k o normal e esperar. Torna-se mais estável e mais domado....

Senão é mesmo uma chatice. Demora 30 segundos e dps salta os cliques todos k demos antes.

Cumps.

Jony

fasterboss

GF Bronze
Entrou
Jun 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas companheiro,

Também noto o mesmo problema que referem... ou seja, carregar para mudar de canal e.... esperar...

Consegui lidar com o bicho, clicando mais suavemente k o normal e esperar. Torna-se mais estável e mais domado....

Senão é mesmo uma chatice. Demora 30 segundos e dps salta os cliques todos k demos antes.

Cumps.

Jony

Pois eu por acaso tive queixa do comando noutros firmwer .mas nestes dois últimos nao tenho, comigo funciona muito bem

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
nao entendo este pessoal.um abraço

Não entendes nem tens que entender,
eu frisei bem que é a minha opinião.
Não és lógico obrigado a concordar.
Tenho de testar este firm para poder ver as diferenças.

fasterboss

GF Bronze
Entrou
Jun 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Não entendes nem tens que entender,
eu frisei bem que é a minha opinião.
Não és lógico obrigado a concordar.
Tenho de testar este firm para poder ver as diferenças.

exacto toda gente tem direito a sua openiao, mas para bom entendedor meia palavra basta ,como um membro que tem esta box a pouco mais de um mês, e que tenta ajudar e ser ajudado, e o meu único interesse nisto tudo.

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
já meti o firmware 2 vezes e continuo com o mesmo problema,voltei para o firmware de 30 abril e o comando funciona normalmente,a box x5 e de um amigo então ele preferio voltar para o outro firmware.nao tenho esse problema porque a minha box e uma drem 800 se.muito obrigado pela atenção de todos.

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
já meti o firmware 2 vezes e continuo com o mesmo problema,voltei para o firmware de 30 abril e o comando funciona normalmente,a box x5 e de um amigo então ele preferio voltar para o outro firmware.nao tenho esse problema porque a minha box e uma drem 800 se.muito obrigado pela atenção de todos.

So una questao a box estava sozinha ou tinha mais aparelhos a volta?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
exacto toda gente tem direito a sua openiao, mas para bom entendedor meia palavra basta ,como um membro que tem esta box a pouco mais de um mês, e que tenta ajudar e ser ajudado, e o meu único interesse nisto tudo.

Por causa das meias palavras já este tópico vai em varias páginas e feedback e resolução de problemas nem ver, ou melhor são poucos.
Fiquemos por aqui,
pois eu não sou de meias palavras e não quero ir mais longe.

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
sim a box estava sozinha ,amigo krotos

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
pensando melhor tinha uma dream 500s ao lado so não me lembro se estava ligada,como a x5 não consegue abrir a tv globo ele usa a dream para ver esse canal

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
pensando melhor tinha uma dream 500s ao lado so não me lembro se estava ligada,como a x5 não consegue abrir a tv globo ele usa a dream para ver esse canal

Podiam estar a interferir ja me aconteceu...

superamigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Gostos Recebidos
0
So vejo duas coisas

1-fraco sinal do lnb
2-a fonte de onde consomes nao e assim tao boa....

Se puseres tirar uma foto ou fazer um stream era cool...para ter uma ideia melhor

Ola amigo, obrigada pela ajuda, deve ser do lnb embora com outro firm isto não aconteça, quanto a fonte não sera o problema porque a fonte sou eu...

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola amigo, obrigada pela ajuda, deve ser do lnb embora com outro firm isto não aconteça, quanto a fonte não sera o problema porque a fonte sou eu...

N ker dizer k esteja 99% ;)

elastikman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas!

Instalei esta firmware mais ao carregar menu > installation e colocando a password 2778 não dá nada.
Diz "Invalid Input"

Alguem sabe porque?

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
vai ao menu depois na segunda instalaçao e encia dela metes o código 2778 ai vc vai aparecer do lado direito o interface comum

er41d0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Alguém que está utilizando este firm sabe me dizer se o PVR funciona sem as "gambiarras" quem tem que serem feitas nas outras versões?