Vou responder as entrelinhas nao tenho nenhuma para vender mas estou a pensar seriamente em comecar a vender...
Quanto aos feedbacks apesar de ter lido,e gostado nao falaram nas ligacoes,e tantos downloads so dois falaram...curioso... Ao inves vi usarem o forum para ao inves de tal como ja foi dito falarem do firmware ser usado para promover alguns stocks...nao quero ser agressivo mas um gajo esta de ferias devia era de estar a pensar em minis e nao,ando me a xatear em foruns...dito isto fikem bem escrevam o k kiserem...
Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2
Só para terminar o assunto e porque não deves andar a brincar comigo, pois caso não saibas eu não escrevo entre linhas.
Escrevo sim frases.
Se por acaso achas que não é normal em Portugal toda a gente se servir e nem um obrigado dizer, já o devias saber. Pois andas em tantos fóruns e mesmo assim ainda ficas surpreendido em veres falta de feedback e de "obrigados".
Já não é o primeiro tópico que te vejo a "lamentar", mesmo eu estando de acordo neste assunto já devias saber onde vives. Por isso não andes em todas as tuas partilhas sempre a repetir-te, pois na minha opinião já é de mais.
Contudo e só para teres uma ideia, EU, RVanjo,
já fiz muito por este fórum, criei dezenas, centenas de tópicos e por muito que me custe vejo muitos poucos agradecimentos. Mal de mim se andasse por ai a lamentar-me ou a mandar para o ar que devia estar a fazer isto ou aquilo, etc, etc...
Aqui neste nosso cantinho que é Portugal todos sabemos que a educação e cultura é a que esta a vista. Resta a nós que gostamos de ajudar continuar a fazer o nosso melhor.
Força...