Boas pessoal, instalei a versao 9 no g50, funciona tudo bem, mas os menus estão sem texto, está tudo "?????", alguem sabe como resolver?
Obrigado
Boas Gente.
Eu sou novo nestas andanças mas de todos os forúms que visitei este é de longe onde a informação é rapidamente dispobibilizada e o pessoal parece ajudar-se uns aos outros.
Não sei se alguém me podis ajudar, mas gostava imenso, porque já tenho este problema faz tempo. Eu já me registei na Ndrive, tenho o Ndriveagent fiz as actualizações todas até ao momento. Queria um mapa mas actual, e retirei da pasta "maps" o mapa de Portugal arranjei outro e coloquei dentro da pasta "maps". E quando iniciei o GPS o mapa nunca apareceu...apenas os dos outros países... Então voltei a colocar dentro da pasta o mesmo ficheiro original do Mapa que vinha de Portugal! E NADA! O GPS Não reconhece o mapa..alguém me pode ajudar? Estou sem mapa de Portugal que é de momento o mais importante. Agradeço desde já toda a ajuda. Modelo G280 (Versão software: 3.5.26) (versão do mapa PRT 2.14 )
Cumprimentos:Maxi
boas ando a procura do mapa western europe para wm6. agradeço a ajuda.