Portal Chamar Táxi

NDRIVE V9 - Version 9.1.24

scuba2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
o fórum não é um sms do vosso telemóvel.. wm6 é o quê? tom tom, ndrive, ou que marca?

WM6- windows mobile 6, e se estou num post sobre ndrive nao estarei a pedir de certeza mapas para o tom tom ou outro tipo de gps.

HTC touch 2

adaomendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2010
Gostos Recebidos
0
WM6- windows mobile 6, e se estou num post sobre ndrive nao estarei a pedir de certeza mapas para o tom tom ou outro tipo de gps.

HTC touch 2
Se leres o fórum verás que aqui também se explica como podes colocar o teu ndrive a funcionar com outros sistemas de navegação, incluindo tom tom, e os mapas não são em função do windows mobile que tens, mas da versão do software Ndrive que tens. Em relação à questão dos mapas, eu consegui sacar, através de utorrent, os mapas do mundo inteiro para ndrive, que testei numa v3 do ndrive e terás de testar no teu. Pesquisa por "NDrive World Maps Dahbi" que irá aparecer um ficheiro de mais de 6Gb.
Até breve.

Última edição:

tiaguito_mtv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Desculpem a minha burrice, mas onde estão os links para download da v9 e dos mapas?? É que não vejo NADA! lol:shy_4_02:

tiaguito_mtv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Esperem, acho que já percebi. Enviam os links por PM? Então se alguém fizer o favor, gostaria de instalar o NDrive v9 e os mapas de Portugal e Espanha no meu G400

Obrigado e desculpem a minha ignorância..

domvasco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas. Comprei um HTC HD mini e gostava de instalar o NDrive V9. Obrigado

wagnner

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
estou encravado com o meu g400

boas andei a invertar com o meu g400 e agora queria por a v9
mas aki n encontro os link´s para sacar a versão nove
só que apagei tudo o que estava na pasta ndrive dentro da pasta residentflash alguem m poderia ajudar ficava mto agradecido

hardred

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2010
Gostos Recebidos
0
Actualizar GPS Ndrive G400

Boa noite, amigos eu tenho um GPS Ndrive, Modelo G400. Já o tenho a uns 3 anos e nunca o actualizei. Já ando aqui no forum a umas 2 horas a tentar buscar o material necessario, pa fazer essa actualização, mas não vejo links de nada, alguém me pode dar uma luz?

Muito obrigado

tijol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite
tenho ndrive g280 queria actualizar para v9 julgo, seria possível enviarem ajuda.
Obrigado

gerbil0012

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2010
Gostos Recebidos
0
Actualizar um Ndrive G250

Boas pessoal,

seria possivel enviarem-me os links para poder actualizar o meu G250, tanto o software como os mapas? Instalei os do CD da n drive mas agora pede-me um serial ke eu já nem sei onde anda...

rifera

GF Bronze
Entrou
Out 18, 2008
Gostos Recebidos
0
g280

Boa tarde
precisava de actualizar um ndrive g280 para a versão 9 alguem me pode ajudar. obrigado

ze_do_pipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos!
Tenho um NDrive G280 e gostaria de actualizá-lo para o mapa mais recente.
Quando fui ao site oficial vi que cobravam imenso para fazer o download da nova versão. Como não gosto de ser extorquido, vinha pedir-vos ajuda para pôr a minha máquina actualizada.

Desde já, um muito obrigado!

situs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas tenho o mesmo problema que o user ze_do_pipo...
tenho um NDrive G280 e gostaria de actualizar o mapa

Desde já, um muito obrigado :D

SilvioMarco

GF Bronze
Entrou
Ago 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Nokia 5230

Boa tarde,

Esta versão do Ndrive funciona no Nokia 5230?

Se sim, alguém me poderia ajudar ...Please.....!

nuno1985

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde

Em primeiro lugar queria dar-vos os parabéns pelo forum esta fantástico.
Comprei um htc e gostava de instalar o ndrive com os mapas de portugal e de espanha

Cumprimentos
nmrc

Nvarejao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2010
Gostos Recebidos
0
ndrive V9

Boas

Comprei um htc e gostava de instalar o ndrive com os mapas de portugal e de espanha. Será que me podem ajudar?

Cumprimentos
Nuno

jscatarino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Mapas actualizados

Boas,

Tenho um G400 com mapas antigos e que não estou a conseguir actualizar. Podem ajudar-me com os links para V9?

Agradecido,

r_marcal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!

Tenho um Ndrive touch xl e gostaria de actualiza-lo para o V9.
Se me pudessem enviar os links agradecia.

Cumprimentos, Rui:espi28:

se007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.
Alguém me pode informar se a versão V9 se pode instalar no Nokia E71 (Symbian)?
Se sim precisava dos ficheiros e dos mapas.

Rick69

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Gostos Recebidos
0
ndrive G280

Boas pessoal ! Tenho ndrive g280 queria actualizar para v9, onde posso encontrar as actualizações para este Ndrive. Obrigado pessoal.:espi28:

fishertravian

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2010
Gostos Recebidos
0
ndrive database error

Boa Noite
Instalei o Tom Tom no Ndrive g280 e ficou optimo. Só que agora quando tento arrancar com o Ndrive, aparece a mensagem "Ndrive database error" mesmo com o cartao original.
Tenho um g800 a funcionar bem com as 2 versoes, tom tom e ndrive, o que se passara com o G280?
Podem ajudar s.f.favor?
Obrigado

sampainho1980

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Ainda vou a tempo???

Desde já disponibilizo Versão V9 da NDRIVE para toda a comunidade, Espero que gostem.
Ja testei no meu G250 e está a funcionar. :espi28:
Não Me Responsabilizo por má utilização e instalação do software, Fazer smp backup total e ou usar cartão de memoria.

Requirementos: WM5, WM6, PPC2003, PNA with WinCE4.2 or WinCE5.0

Mais Informações:
Código:
Quote:
http://www.ndriveweb.com

Installation Instructions:

* O Ficheiro para download Contem:
- Software Compatível para usar com mapas 3D e outro não compatível.
-Com 3D (G280,G400,G800) - Todos os GPS que tenham 2 PASTAS, "\NDRIVE" e "\MobileNavigator".
-Sem 3D (G50,G250) - Todos os GPS que tenham só a PASTA "\NDRIVE"
Porem todos podem ter o 3D.
* Extract to the root directory of your storage card (structure: Your_Storage_Card\NDrive\...) (APLICAÇÃO 9.1.24) - Win4,Win5,Touch ou PocketPc
* Extract map(s) to \NDrive\maps folder (Maps V2.14)
* Get voice(s) you need and place it under \Ndrive\voices as a zip file (CarlaPT.zip is always needed!)
* Start NDrive with executable in \NDrive or \MobileNavigator (WinCE5.0 version) folder
* Seleccionar "Map"
* Seleccionar a opção "Web"
* Abrir o NDKG (Gerador de Chaves)
Seguir os Seguintes passos:
1.- Get New serial.
2.- Insert serial in your NDrive device.
3.- Insert Device ID (Aut. nr) and Map ID (MAP)as you can see in your NDrive device screen.
4.- Generate Activation Number.
5.- Last Activation Number is preferred, so write it in your NDrive device.
* Depois é experimentar.

Se pretender mais informação pedir no tópico, Não Enviar Mensagens Particulares para mim.(Links, Ajuda, Duvidas)
(Não é permitido Warez no Fórum)

Novidade
-
Mapas com Fotografia 3D AQUI

Hummm... Já vi que vou com quase 2 anos de atraso relativamente a este post. Mas quero colocar várias questões que foi aparentemente frequentes!

Tenho um Ndrive G280 (acho que com windowsCE5???) com Ndrive 3.4.12
Ao tentar instalar os mapas de Iberia tive a habilidade de atirar o mapa de Portugal para as urtigas que tinha no aparelho quando me apercebi que os mapas não eram compatíveis. Depois apercebi-me que supostamente deveria fazê-lo no cartão.

Então pergunto:

Consigo restaurar as cenas no aparelho dado que o cartão que tenho só tem 500MB?

Quero pedir se ainda há por aí instruções para instalar o V9 (Ainda vale a pena? Há algo mais recente que funcione a 100% e seja igualmente simples de instalar como o V10?)

Preciso de fazer alguma coisa para conseguir actualizar? Este é virgem não fiz nada pra desbloquear, etc...

Actualizando ou não actualizando o software, onde encontro mapas compatíveis? Estou farto de procurar a web e está dificil!

O meu muito obrigado desde já!

Carlos