Portal Chamar Táxi

ndrive touch XL SE nao conecta ao pc

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
Basta desinstalar os controladores USB, vai a Painel de control/sistema/hardware/gestor de dispositivos
reiniciar o pc e deixar o windows instalar os controladores novamente.

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
Esta talvez resulte melhor:
Desconecte o cabo, desligue o aparelho e depois de alguns segundos, volte a ligar. Se ele não ligar de primeira, conecte-o no USB novamente e tente ligar, se ainda não der nenhum sinal, pressione e mantenha pressionado o furinho do botäo "reset" por alguns instantes e em seguida, ligue o aparelho.

juniorII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos já esperimentei estas tecnicas e nada, ñ desliga, ñ passa da tela inicial nem é reconhecido. Apaguei dados da pata ResidentFlash e quando tentei repor com o backup deu erro e a partir dai ficou assim. Se alguém tiver mais ideias, agradecia !?

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Amigos já esperimentei estas tecnicas e nada, ñ desliga, ñ passa da tela inicial nem é reconhecido. Apaguei dados da pata ResidentFlash e quando tentei repor com o backup deu erro e a partir dai ficou assim. Se alguém tiver mais ideias, agradecia !?

Fizeste o backup da residentflash?

juniorII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo CARBM, tentei fazer o backup através do programa original NDrive update Agent, porque o NDrive Plus disse não ser suportado e deu erro. então selecionei todas as pastas que me apareciam através do Windows mobile device center e copiei-as para uma pasta no meu computador. Tenho o cartão de memória original dele que tava a funcionar sem qualquer alteração e também não o reconhece, nem dá sinal quando o coloco. Eu tentei fazer o update com um outro cartão que é da maquina fotogrfica, para não alterar nada no original, mas isto não correu bem.
Cumprimentos

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Amigo CARBM, tentei fazer o backup através do programa original NDrive update Agent, porque o NDrive Plus disse não ser suportado e deu erro. então selecionei todas as pastas que me apareciam através do Windows mobile device center e copiei-as para uma pasta no meu computador. Tenho o cartão de memória original dele que tava a funcionar sem qualquer alteração e também não o reconhece, nem dá sinal quando o coloco. Eu tentei fazer o update com um outro cartão que é da maquina fotogrfica, para não alterar nada no original, mas isto não correu bem.
Cumprimentos

Há aqui qualquer situação que te passou ao lado ou não a queres contar.
Copiaste ou cortaste as pastas para as colocar no pc?
Se tens as pastas no pc, através do processo que já utilizaste anteriormente, volta a colocá-las no gps.
Fica com uma cópia dessas pastas.
Através de PM, faz um print do conteúdo da pasta ResidentFlash e da pasta NDrive que está no interior.

juniorII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho o backup da residentflash original (penso que atá de todo o conteudo do GPS). Quanto ao problema já não me lembro se apaguei os dados da mesma ou se me deu erro a tentar instalar a actualização de mapas. O que é certo é que ao tentar na altura repor tudo para original copiando esses dados de volta deu outro erro e ficou assim. Tenho o cartão original intacto e uma copy paste, dos ficheiros originais do equipamento. Após esta brincadeira o referido deixou de ser reconhecido pelo computador ou de reconhecer o Micro SD, não deixando assim restaurar os dados ou coloca-los de novo.

juniorII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Vou fazer o tal Print, mas apenas do backup que tenho no PC, pois eu não consigo aceder de maneira nehuma ao sistema do GPS, já tentei o truque com o ficheiro explore.exe na raiz de um Micro SD formatado e nada, não me deixa entrar. O GPS é um NDrive Touch.

Diogo_cdv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Gostos Recebidos
0
Luis122 Será que tb podia mandar para mim?

Cumps

toze_1979

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas luís andei a tentar instalar o ndrive 11 num ndrive touch se mas não deu certo pois este aparelho depois não se desligava e com o software de origem tinha a opção desligar.
como tinha feito backup dos ficheiros voltei a meter como estava mas agora não funciona, devo ter mexido nas entradas de registo.
Este aparelho tem win ce 6 e não consigo conecta-lo ao pc.
Será que tem solução?
Obrigado

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Martelo nele, ou entao levar aos tipos da Ndrive. Eu aqui a tempos tive 1 igual em que andei em testes com ele.
Depois de ter mexido nas chaves de registo nunca mais o pc o detetou, experimentei em vários pc, alem de vários sistemas operativos e nada.
Por isso digo que só os tivos da Ndrive te possam ajudar, mas ninca se sabe se aparece por ai algum iluminado com a soluçao para isso.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas toze_1979

Se não mexeste nas chaves de registo como o pancadas, então coloca um explorer.exe no cartão para poderes entrar no windowsce, e fazes umas alterações depois para lhe poderes mexer. Há uns dois anos alterei um Touch XXL, coloquei-lhe um skin com o ndrive da altura e um igoPrimo, mas depois tive de lhe aplicar um programa para encerrar com um atalho porque ele sem isso só queria desligar no on/off. Mas experimenta com um explorer.exe no cartão, insere, liga-o e depois se ele entrar no winCE logo se vê.
Cumps.

hellaxe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas toze_1979

Se não mexeste nas chaves de registo como o pancadas, então coloca um explorer.exe no cartão para poderes entrar no windowsce, e fazes umas alterações depois para lhe poderes mexer. Há uns dois anos alterei um Touch XXL, coloquei-lhe um skin com o ndrive da altura e um igoPrimo, mas depois tive de lhe aplicar um programa para encerrar com um atalho porque ele sem isso só queria desligar no on/off. Mas experimenta com um explorer.exe no cartão, insere, liga-o e depois se ele entrar no winCE logo se vê.
Cumps.

Boas.
Como resolves-te a questão do on/off? ficou assim a desligar no botão?
Já agora parece-me pelo pouco que pude saber os Touch foram umas máquinas lixadas para estes trabalhos e com algumas falhas. Têm essa percepção?

nelo400

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2014
Gostos Recebidos
0
boas amigos tou com um problema tenho um Ndrive touch XL e ele nao passa da tela inicial e nao se liga ao pc via usb isto aconteceu depois de eu o ir actualizar meti um cartao sd com uma pasta a dizer explorer.exe. e entrei na room e ia começar mas como nao achei a pasta que queria eu tirei esse cartao e a partir dai ele nao reconheceu mais o usb alguem me ajuda por favor pois o gps nem sequer e meu agradeço uma ajuda urgente

Diogo_cdv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Gostos Recebidos
0
boas amigos tou com um problema tenho um Ndrive touch XL e ele nao passa da tela inicial e nao se liga ao pc via usb isto aconteceu depois de eu o ir actualizar meti um cartao sd com uma pasta a dizer explorer.exe. e entrei na room e ia começar mas como nao achei a pasta que queria eu tirei esse cartao e a partir dai ele nao reconheceu mais o usb alguem me ajuda por favor pois o gps nem sequer e meu agradeço uma ajuda urgente

Experimente apagar esse ficheiro ligando o cartão diretamente ao pc, depois faça um reset colocando um palito no orifício que deve estar algures de lado. depois disso deve ligar normalmente.

Diogo_cdv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Gostos Recebidos
0
nao e mais complicado lixei o arranque dele

mas tem solução... eu tive o mesmo problema, tive que meter outro firmware. não o original mas funcionou.

O seu cartão esta em que formato? é de que tamanho?

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Mas o GPS deteta o cartão se lê colocar novamente o ficheiro explorer? Se não detetar e não consegue ligar ao PC, ai só resolve em alguma loja que de assistência aos ndrive. Mas pelo preço, e como o ndrive e 1 produto descontinuado. Mais vale comprar outro. De outra marca.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Mas se colocares o ficheiro explorer no cartao e o meteres no gps , o gps abre o windows e tens acesso as pastas?

nelo400

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2014
Gostos Recebidos
0
nao pancadas ele nao faz nada so fica na tela inicial e quando o desligo essa tela fica a piscar e ele tb n e reconhecido pelo portatil atraves do usb

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Tens o ndrive agent instalado no pc?
Deveras instalar o ndrive agent, e depois deixa ver .se aranja-se o firmwere do ndrive.
Isso e o que? Ndrive toutch se ?

http://www.ndrive.com/update/v10

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Vai ser complicado então, deixa ver se o membro Diogo_cdv te arranja o firmwere que arranjou o dele.
Pois estive a pesquisar e os links estão todos offline. Mas vai pesquisando por firmwere Ndrive touch xla ver se o arranjas para colocar no cartão a ver se actualiza o softwere