Amigos já esperimentei estas tecnicas e nada, ñ desliga, ñ passa da tela inicial nem é reconhecido. Apaguei dados da pata ResidentFlash e quando tentei repor com o backup deu erro e a partir dai ficou assim. Se alguém tiver mais ideias, agradecia !?
Amigo CARBM, tentei fazer o backup através do programa original NDrive update Agent, porque o NDrive Plus disse não ser suportado e deu erro. então selecionei todas as pastas que me apareciam através do Windows mobile device center e copiei-as para uma pasta no meu computador. Tenho o cartão de memória original dele que tava a funcionar sem qualquer alteração e também não o reconhece, nem dá sinal quando o coloco. Eu tentei fazer o update com um outro cartão que é da maquina fotogrfica, para não alterar nada no original, mas isto não correu bem.
Cumprimentos
Boas toze_1979
Se não mexeste nas chaves de registo como o pancadas, então coloca um explorer.exe no cartão para poderes entrar no windowsce, e fazes umas alterações depois para lhe poderes mexer. Há uns dois anos alterei um Touch XXL, coloquei-lhe um skin com o ndrive da altura e um igoPrimo, mas depois tive de lhe aplicar um programa para encerrar com um atalho porque ele sem isso só queria desligar no on/off. Mas experimenta com um explorer.exe no cartão, insere, liga-o e depois se ele entrar no winCE logo se vê.
Cumps.
boas amigos tou com um problema tenho um Ndrive touch XL e ele nao passa da tela inicial e nao se liga ao pc via usb isto aconteceu depois de eu o ir actualizar meti um cartao sd com uma pasta a dizer explorer.exe. e entrei na room e ia começar mas como nao achei a pasta que queria eu tirei esse cartao e a partir dai ele nao reconheceu mais o usb alguem me ajuda por favor pois o gps nem sequer e meu agradeço uma ajuda urgente
nao e mais complicado lixei o arranque dele