Boas. Não sei se este tópico já está a "morrer", mas precisva que o reavivassem, para conseguir obter ajuda também.Tenho visto que o membro que presta a maior parte das orientações é o CARBM e espero que ele ainda ande por aí.
Então é o seguinte: Um amigo meu trouxe-me um GPS NDrive G280 e diz que de um momento para o outro, deixou de funcionar.
Eu, como me ajeito um pouco melhor que ele nestas andanças de informática, disse-lhe que iria tentar pedir ajuda para resolver o problema.
O comportamento do PNA é o seguinte: ele liga normal, mas quando pressiono Navegação, ele não faz nada. Assim, começei a pesquisar e a tentar seguir passos encontrados em tutoriais para ver se isto dá. Até agora, nada. Neste momento, estou a fazer o que já vi por aí num tópico, apagar todo o conteúdo do cartão (ele não apagou tudo, ficaram 3 pastas, pois não permitiu), copiar para lá a pasta NDrive, copiar o exe para a pasta Ndrive e substituir o que lá está e depois copiar os mapas também para lá.
Neste momento, estou a baixar o mapa de Portugal. Será que assim vai dar? Também já tentei pela via oficial, pelo NAgent, mas dá-me um erro quando vou a atualizar.
Se alguém, ou o CARBM, puder dar uma luz, ficarei bastante agradecido.
Cumps.