Portal Chamar Táxi

Ndrive g280

tgr107

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Correu tudo na perfeição.
Deste uma grande ajuda.
Muito obrigado CARBM.

kryptos_sparta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2012
Gostos Recebidos
0
boa tarde, estou com algumas dificuldades em actualizar um g280 e gostaria de pedir ajuda.

cumprimentos

Patorras2002

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas.

Se fosse possível, também precisava de uma mãozinha para o meu G280 que a vim actualizando (pagando) até à versão 10.

Obrigado.

tgr107

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Segue PM
ler com atenção

Boa noite, instalei um pack de vozes extra no meu G280 V10.2.10, mas aparecem bloqueadas (os mapas funcionam bem!).
Existe algum pack de vozes que funcione, ou é necessário alguma vacina extra?
Obrigado.

eco dream

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2010
Gostos Recebidos
0
boas
fui informado que para o meu g280 R que a melhor versão seria a 10, ele o GPS esta realmente com a versão 10
no entanto gostaria de colocar a seguinte questão, como a versão 10 ja é um pouco antiga, (Janeiro de 2010) existem mapas mais atuais que aqueles que saíram na altura com a versao 10? procuro o mapa de Portugal com fotos aéreas e mapa de Espanha
É que ontem fiz Porto Guimarães, pedi ao GPS para dar trajetos sem portagens e apanhei algumas scutts , daí a minha pergunta
Grato pelo vosso tempo
cumps

eco dream

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2010
Gostos Recebidos
0
boas
fui informado que para o meu g280 R que a melhor versão seria a 10, ele o GPS esta realmente com a versão 10
no entanto gostaria de colocar a seguinte questão, como a versão 10 ja é um pouco antiga, (Janeiro de 2010) existem mapas mais atuais que aqueles que saíram na altura com a versao 10? procuro o mapa de Portugal com fotos aéreas e mapa de Espanha
É que ontem fiz Porto Guimarães, pedi ao GPS para dar trajetos sem portagens e apanhei algumas scutts , daí a minha pergunta
Grato pelo vosso tempo
cumps

ja agora a versao que possuo para ambos mapas é a versao 2.18

master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas. Estive agora a actualizar o meu ndrive g250 e fiquei com um problema, não arranca quando clico em navigation. Já liguei á net e actualizei os radares no site da ndrive, não tenho a pasta ndrive no resident flash. Alguem me pode dar uma ajuda?
Obrigado

pedrocat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
tenho um g280 com a versão software V2.0.0.6.17.
gostava de actualizar , podem ajudar-me?

obrigado

welchia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2012
Gostos Recebidos
0
olá e saudações pessoal.

Fiz recentemente a actualização do Ndrive g280 que foi feito pelo Agent Ndrive e apos o update que ficou a 100% no site ficou a 20% no GPS ou seja:

- ficou marado e nao arranca para a navegaçao
- não actualiza
- não é reconhecido por completo no Ndrive Update Agent/ website

pelo que já li a versão suportada nele será a 10 mas ainda nao sei como cntornar a questão do ficheiro de update escrever por cima

alguem pode ajudar pfv?

muito obrigado a todos

Welchia

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
olá e saudações pessoal.

Fiz recentemente a actualização do Ndrive g280 que foi feito pelo Agent Ndrive e apos o update que ficou a 100% no site ficou a 20% no GPS ou seja:

- ficou marado e nao arranca para a navegaçao
- não actualiza
- não é reconhecido por completo no Ndrive Update Agent/ website

pelo que já li a versão suportada nele será a 10 mas ainda nao sei como cntornar a questão do ficheiro de update escrever por cima

alguem pode ajudar pfv?

muito obrigado a todos

Welchia

Seguiu PM
Ler com atenção

welchia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2012
Gostos Recebidos
0
olá estou já a seguir a info mas o rar PRT_IP_2.18_2010.12 pede senha. já tentei com as + supostas mas nao abre...

welchia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2012
Gostos Recebidos
0
Ficou um Espetáculo!

actualizado e a bombar para a versão 10.2.10.

Muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito
muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito obrigado!

agora só gostava de meter as funny voices... será que dá? (Presidente Cavaco Silva, João Jardim, Pinto da Costa, Engenheiro Sócrates, Major Valentim Loureiro)

:D

Última edição:

eco dream

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2010
Gostos Recebidos
0
ja agora a versao que possuo para ambos mapas é a versao 2.18

será que alguém me poderia ajudar? queria evitar ter que pagar as scuts, ainda hoje quis ir ate Esposende e apanhei a a28 porque o meu gps na opção de evitar portagens ainda pensa que as scuts não são pagas, nao sei se isto tem a ver com os mapas que são a versão 2,18 ou se é com a versão do sistema operativo que é a versão 10

hugsk

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ficou um Espetáculo!

actualizado e a bombar para a versão 10.2.10.

Muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito
muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito obrigado!

agora só gostava de meter as funny voices... será que dá? (Presidente Cavaco Silva, João Jardim, Pinto da Costa, Engenheiro Sócrates, Major Valentim Loureiro)

:D
Também estive a tentar colocar as funny voices,mas ainda não consegui,deve ser com alguma vacina especial.Vou pesquisar mais sobre isso..

welchia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2012
Gostos Recebidos
0
Também estive a tentar colocar as funny voices,mas ainda não consegui,deve ser com alguma vacina especial.Vou pesquisar mais sobre isso..

pois.. eu não consigo mesmo.... e não estou a conseguir também meter outras vozes por ex a safadinha ;) da TaísBr ;) alguém consegue dar feedback?

abçs

patac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas
deram-me um ndrive g280 mas esta desatualizado e nem sei com meter musicas estou farto de pesquisar e não encontro nada será que á alguma alma caridosa que me ajude
cumprimentos pessoal aguardo uma ajudinha