boa tarde, estou com algumas dificuldades em actualizar um g280 e gostaria de pedir ajuda.
cumprimentos
vou faze-lo entao... peço desculpa por nao me ter apercebido disso
Boas.
Se fosse possível, também precisava de uma mãozinha para o meu G280 que a vim actualizando (pagando) até à versão 10.
Obrigado.
Segue PM
ler com atenção
Em 1º lugar passar aqui: Apresentação/Regras e Condições
Apresentação
Ler e assinar regras
Depois pedir e aguardar
Se já fosse possivel a tal ajuda...
Obrigado
Segue PM
Ler com atenção
Gostava de poder actualizar tambem para a versão mais recente o meu g280 juntamente com os mapas... como posso fazer?
boas
fui informado que para o meu g280 R que a melhor versão seria a 10, ele o GPS esta realmente com a versão 10
no entanto gostaria de colocar a seguinte questão, como a versão 10 ja é um pouco antiga, (Janeiro de 2010) existem mapas mais atuais que aqueles que saíram na altura com a versao 10? procuro o mapa de Portugal com fotos aéreas e mapa de Espanha
É que ontem fiz Porto Guimarães, pedi ao GPS para dar trajetos sem portagens e apanhei algumas scutts , daí a minha pergunta
Grato pelo vosso tempo
cumps
olá e saudações pessoal.
Fiz recentemente a actualização do Ndrive g280 que foi feito pelo Agent Ndrive e apos o update que ficou a 100% no site ficou a 20% no GPS ou seja:
- ficou marado e nao arranca para a navegaçao
- não actualiza
- não é reconhecido por completo no Ndrive Update Agent/ website
pelo que já li a versão suportada nele será a 10 mas ainda nao sei como cntornar a questão do ficheiro de update escrever por cima
alguem pode ajudar pfv?
muito obrigado a todos
Welchia
Podes passar por aqui: Apresentação/Regras e Condições
Efecetuar a apresentação
Ler e assinar as regras
Pedir novamente e aguardar
ja agora a versao que possuo para ambos mapas é a versao 2.18
Também estive a tentar colocar as funny voices,mas ainda não consegui,deve ser com alguma vacina especial.Vou pesquisar mais sobre isso..Ficou um Espetáculo!
actualizado e a bombar para a versão 10.2.10.
Muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito
muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito obrigado!
agora só gostava de meter as funny voices... será que dá? (Presidente Cavaco Silva, João Jardim, Pinto da Costa, Engenheiro Sócrates, Major Valentim Loureiro)
![]()
Também estive a tentar colocar as funny voices,mas ainda não consegui,deve ser com alguma vacina especial.Vou pesquisar mais sobre isso..