Portal Chamar Táxi

Messenger 2009

moealmas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Sempre utilizei o Messenger sem problemas, mas desde que instalei a versão 2009, tou com problemas,os meus contactos desapareceram todos. Por aquilo que vi na net, tenho de enviar convites para ter os contactos, mas apesar de o ter feito, ninguem recebe qualquer dos meus convites,nem convites que conhecidos me enviam aparecem no meu messenger.
Podem ajudar:espi28:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
a serio? o msn 9 faz isso?

ja tentast ver no 8.5 se eles aparecem?

é estranho

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Sempre utilizei o Messenger sem problemas, mas desde que instalei a versão 2009, tou com problemas,os meus contactos desapareceram todos. Por aquilo que vi na net, tenho de enviar convites para ter os contactos, mas apesar de o ter feito, ninguem recebe qualquer dos meus convites,nem convites que conhecidos me enviam aparecem no meu messenger.
Podem ajudar:espi28:

Amigo,como tu estão milhares de internautas que não souberam aguardar e toca logo a instalar o M9Beta...como é obvio,se é beta está em fase de testes,como tal terá provavelvente bugs a corrigir e neste caso especifico,são muitos....muitos mesmo.

Volta para uma versão anterior,por ex: 8.5 e aguarda que saia a versão final do 9.

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
Foi isso que fiz no meu!
O 9 nem sequer abria, por isso voltou-se para a 8.5

moealmas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

Amigo,como tu estão milhares de internautas que não souberam aguardar e toca logo a instalar o M9Beta...como é obvio,se é beta está em fase de testes,como tal terá provavelvente bugs a corrigir e neste caso especifico,são muitos....muitos mesmo.

Volta para uma versão anterior,por ex: 8.5 e aguarda que saia a versão final do 9.

Boas

O problema não foi "não saber aguardar". Acontece que sempre que abria o Messenger anterior (8.5) aparecia uma mensagem para actualizar para nova versão, o que nunca fiz. Há cerca de um mês, quando iniciei o Messenger 8.5, apareceu outra mensagem a informar que teria de migrar para a versão 2009, pois estaria impedido de utilizar a antiga.
Não liguei, mas fui forçado, porquê?? Porque iniciava o Messenger, abria sem problema, mas quando tentava iniciar a sessão, não deixava, aparecia o raio do aviso que ou instalava a nova versão, ou não podia utilizar a antiga. Isto não aconteceu só a mim, na net encontrei mensagens de outros user's com o mesmo problema, parece que a Microsoft detectou um problema na versão antiga, que permitia a utilizadores mal intencionados "entrar nos PC's com versão anterior a 2009". Porque é que isto não aconteceu a todos, não sei!!

Para resolver isto já tentei desinstalar a nova versão e instalei sem problemas a antiga, mas quando inicio sessão, aparece o que referi atrás, ou seja obriga a instalar a de 2009, que já não é versão beta.

Eu conheço muitos user's com a versão de 2009, que não têm qualquer problema, no meu caso, suspeito que seja a firewall, que já desactivei, mas continua tudo na mesma.

Resumindo tou fod***, não deixa usar a versão 8.5, e não consigo usar a de 2009.:shy_4_02:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
usa a 8.5.... aplica o patch e escolhes... nao procurar actualizaçoes!!! e resolves!

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu conheço muitos user's com a versão de 2009, que não têm qualquer problema, no meu caso, suspeito que seja a firewall, que já desactivei, mas continua tudo na mesma.

Resumindo tou fod***, não deixa usar a versão 8.5, e não consigo usar a de 2009.:shy_4_02:

amigo faz o seguinte, vai a programas, windows live essentials e faz reparar
reenicia o pc, demora um bocado mas deve resolver
abraço

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas
Vi este tópico, tinha acabado de actualizar o MSN para a versão 2009 (Compilação 14.0.8089.726). É claro que fiquei logo com os "cabelos em pé".
Abri novamente o msn, não fosse o diabo tecê-las depois de o ter encerrado, mas afinal com o meu está tudo a funcionar bem. Eu só instalei mesmo a actualização do msn, nada do "lixo" que vem adjunto.
Cumprimentos

moealmas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Vi este tópico, tinha acabado de actualizar o MSN para a versão 2009 (Compilação 14.0.8089.726). É claro que fiquei logo com os "cabelos em pé".
Abri novamente o msn, não fosse o diabo tecê-las depois de o ter encerrado, mas afinal com o meu está tudo a funcionar bem. Eu só instalei mesmo a actualização do msn, nada do "lixo" que vem adjunto.
Cumprimentos

Também só instalei a actualização do MSN.

Brandy

GF Ouro
Entrou
Mai 2, 2009
Gostos Recebidos
0
eu ano kero instalar mas agora nem abre com a versão 8.5 tem de ser mesmo 9 senao nem abre o messenger

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
eu tenho a versao 2009 e esta a 100% em XP...

ja no W7... encerra por tudo e por nada

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
tenta desinstalar completamente, passa o ccleaner a fazer uma limpeza, reenicia o pc e depois volta a instalar :espi28: